Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,613
27,976
Gaia
Ringo Star o baterista mais afortunado do mundo, ao substituir o o baterista original dos Beatles Pete Best, que segundo rezam as más línguas falhava muito os ensaios porque era um menino da mãe, que não o deixava chegar a más horas.

Rica mãe, pobre filho.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
Ringo Star o baterista mais afortunado do mundo, ao substituir o o baterista original dos Beatles Pete Best, que segundo rezam as más línguas falhava muito os ensaios porque era um menino da mãe, que não o deixava chegar a más horas.

Rica mãe, pobre filho.
Acho que saiu da banda porque não era talentoso, pura e simplesmente.

Mas histórias há muitas: já ouvi uma também que dizia que saiu da banda porque sacava mais gajas que o macca, na altura.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,613
27,976
Gaia
Barrigana disse:
Acho que saiu da banda porque não era talentoso, pura e simplesmente.

Mas histórias há muitas: já ouvi uma também que dizia que saiu da banda porque sacava mais gajas que o macca, na altura.
--------

Também acredito, malhar no bombo é duro, malhar nas gajas sempre é melhor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
malta dos bilhetes, afinal só tinha até dia 10 para reservar.. como fiz anos no dia 11 e meti férias o 10 já não posso pedir bilhetes para o marés (é uma estupidez mas é o nosso país). no entanto um mês ou 2 antes podemos voltar a comprar novamente. Se na altura os preços forem os mesmos volto a dizer alguma cena.

E desculpem, devia ter confirmado 1º.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
MiguelDeco disse:
tem um "sabor" a mindgap ou estou errado?
Sim. É um bocado escola hiphop do Porto.

Não renegam de onde são e fazem sempre as histórias à volta do Grande Porto. Para além dos instrumentais, este DB é muito bom, pega em cenas incriveis, de todo o tipo de música. O imaginário das letras e de todo o cenário é cativante para quem é desta região. Parece que um gajo está de volta aos 90's na Maia ou o carago.