Acho que saiu da banda porque não era talentoso, pura e simplesmente.grandeporto disse:Ringo Star o baterista mais afortunado do mundo, ao substituir o o baterista original dos Beatles Pete Best, que segundo rezam as más línguas falhava muito os ensaios porque era um menino da mãe, que não o deixava chegar a más horas.
Rica mãe, pobre filho.
Eu. Principalmente porque o homem do robe é da minha terra.MrKovac disse:
São geniais. Na música, no enredo que montam, nos cenários.simao977 disse:Eu. Principalmente porque o homem do robe é da minha terra.
--------Barrigana disse:Acho que saiu da banda porque não era talentoso, pura e simplesmente.
Mas histórias há muitas: já ouvi uma também que dizia que saiu da banda porque sacava mais gajas que o macca, na altura.
<3 <3 <3 <3 <3 <3MrKovac disse:
Ui, não conhecia isto. Muito porreiro!MrKovac disse:
tem um "sabor" a mindgap ou estou errado?MrKovac disse:São geniais. Na música, no enredo que montam, nos cenários.
O melhor monopólio de sempre.
https://www.youtube.com/watch?v=tfkax8FlVGE&t=153s
Bom gosto na escolha. Adequada e engraçada mas sem ofender.MrKovac disse:
Eu conheci pelo gajo dos instrumentais. O DB, que fez o cara de Chewbaca com o PZ.Sakamoto disse:Ui, não conhecia isto. Muito porreiro!
Sim. É um bocado escola hiphop do Porto.MiguelDeco disse:tem um "sabor" a mindgap ou estou errado?