Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
Primavera Sound a aproximar-se. O que não vão mesmo perder?

Só tenho pena que Mura Masa seja tão cedo. Precisava que tocasse(m) umas duas ou três horas depois.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Olavo disse:
Primavera Sound a aproximar-se. O que não vão mesmo perder?

Só tenho pena que Mura Masa seja tão cedo. Precisava que tocasse(m) umas duas ou três horas depois.
Erykah Badu, Rosalía, O Terno, Jorge Ben Jor, Kate Tempest, Mykki Blanco, ... tanta coisa boa. E só vou poder ir no dia 8, mas vou aproveitar ao máximo. Tenho muita pena de não poder ir nos outros dias, principalmente por causa do James Blake. E tu, o que te entusiasma mais?

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
paul93 disse:
Erykah Badu, Rosalía, O Terno, Jorge Ben Jor, Kate Tempest, Mykki Blanco, ... tanta coisa boa. E só vou poder ir no dia 8, mas vou aproveitar ao máximo. Tenho muita pena de não poder ir nos outros dias, principalmente por causa do James Blake. E tu, o que te entusiasma mais?
James Blake. Claro! Há muito tempo que já não vejo Interpol, e são uma das minhas bandas favoritas. Men I Trust, Snail Mail, Aldous Harding, Big Thief, Jarvis Cocker e Fucked Up. Stereolab, Solange e Low, se se proporcionar.

Vai ser difícil limpar o azeite após J Balvin.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Olavo disse:
James Blake. Claro! Há muito tempo que já não vejo Interpol, e são uma das minhas bandas favoritas. Men I Trust, Snail Mail, Aldous Harding, Big Thief, Jarvis Cocker e Fucked Up. Stereolab, Solange e Low, se se proporcionar.

Vai ser difícil limpar o azeite após J Balvin.
Tanta banda incrível. Para o ano tenho que ir os 3 dias. É melhor já marcar férias para essa altura. Costumas ir ao Primavera?

Mesmo. Não percebi a inclusão dele no cartaz. Ou se calhar percebo, mas não acho que seja o habitat dele. Já agora, gostas da Rosalía (que, por acaso, tem uma musica com ele)?

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
paul93 disse:
Tanta banda incrível. Para o ano tenho que ir os 3 dias. É melhor já marcar férias para essa altura. Costumas ir ao Primavera?

Mesmo. Não percebi a inclusão dele no cartaz. Ou se calhar percebo, mas não acho que seja o habitat dele. Já agora, gostas da Rosalía (que, por acaso, tem uma musica com ele)?
Sim, fui a todos à exceção da edição que tinha Interpol e Antony & The Johnsons, por exemplo. Estava fora do país.
Vivendo no Porto é fácil estar presente.

Não conheço Rosalia, só a música que tem com o James Blake. Em Barcelona tocaram-na juntos.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Olavo disse:
Sim, fui a todos à exceção da edição que tinha Interpol e Antony & The Johnsons, por exemplo. Estava fora do país.
Vivendo no Porto é fácil estar presente.

Não conheço Rosalia, só a música que tem com o James Blake. Em Barcelona tocaram-na juntos.
Verdade. E qual foi o melhor concerto que viste lá?

Isso era lindo se acontecesse. Não sabia. Mas tocavam no mesmo dia? Aqui estão em dias diferentes.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,483
3,653
paul93 disse:
Verdade. E qual foi o melhor concerto que viste lá?

Isso era lindo se acontecesse. Não sabia. Mas tocavam no mesmo dia? Aqui estão em dias diferentes.
Melhor concerto? É muito, muito difícil dizer. Blur em 2013, talvez.
Por diversas razões também Grizzly Bear, My Bloody Valentine, Explosions in the Sky, Sigur Rós - a minha banda favorita de sempre, apesar não ter sido o concerto que mais gostei deles.
Diverti-me imenso com The Rapture, com Fever Ray, com Brian Wilson, com Justice. E muitos, muitos, muitos mais, que entretanto já não me lembro.

Acho que houve apenas um concerto, que devido às elevadas expectativas, não gostei - e foi Bon Iver. Os Swans, que nunca vi, fazem sempre um ruído pouco agradável.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Olavo disse:
Melhor concerto? É muito, muito difícil dizer. Blur em 2013, talvez.
Por diversas razões também Grizzly Bear, My Bloody Valentine, Explosions in the Sky, Sigur Rós - a minha banda favorita de sempre, apesar não ter sido o concerto que mais gostei deles.
Diverti-me imenso com The Rapture, com Fever Ray, com Brian Wilson, com Justice. E muitos, muitos, muitos mais, que entretanto já não me lembro.

Acho que houve apenas um concerto, que devido às elevadas expectativas, não gostei - e foi Bon Iver. Os Swans, que nunca vi, fazem sempre um ruído pouco agradável.
Estive em alguns desses. Blur não, mas imagino que tenha sido fantástico. O que mais gostei foi o do Brian Wilson. Foi maravilhoso do inicio ao fim. Tocou o Pet Sounds, que é  um dos meus discos favoritos de sempre. Lembro-me que nessa noite também gostei muito da PJ Harvey  e que tive um desgosto pelo Freddie Gibbs ter sido cancelado à ultima da hora.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O meu preferido foi o do Nick Cave o ano passado . E Blur. Estava com tanta expectativa e não saí defraudado.
Destaco também Swans, Patti Smith, Brian Wilson, Mogwai em 2014, GYBE, Nick Cave em 2013, Neutral Milk Hotel (que momento), Kendrick Lamar, Caetano Veloso, Slowdive, The National 2014, Damien Rice, Sigur Rós, Explosions in the Sky,
  Fui a todas as edições. Este ano será a 1a vez que falho.