Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,373
Y_Chippo disse:
Gostei muito de Snail Mail e de Hop Along. Nao conhecia este ultima e curti bastante.
Recomendo para quem gostar de rock indie.
Desculpa a tardia resposta; estive de férias nas últimas semanas, e apesar de andar por aqui, só tenho feito leitura.
Hop Along não tive oportunidade de ver. Snail Mail foi uma tremenda desilusão para mim. Não consegui ver mais do que 3-4 músicas. Pior que um acidente rodoviário. Se calhar o problema foi meu, pois outras pessoas já me disseram que gostaram. Tinha grandes expectativas e pode ter sido um dia menos bom por parte da banda, talvez por isso.

Fiquei boquiaberto com a Rosalia. Não é o tipo de música que aprecio, mas grande concerto. Big Thief foi muito querido.

 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,537
2,357
46
Paris
gil-costa.wix.com
Não sei bem se é o lugar ideal para fazer esta pergunta mas queria saber se alguem aqui conhece a Restart – Escola de Criatividade, Artes e Tecnologia em Gaia? Quais foram as experiências? se foram positivas? se tem fama e boa reputação?

Obrigado a todos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,981
7,583
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sakamoto disse:
Bom som, não conhecia!
São muito bons. Vi-os no Alive há um par de anos e fiquei de queixo caído.
Foi daqueles casos em que o palco secundário começa a encher-se de gente à medida em que o pessoal começa a perceber que o que ali se passa é especial.
No final do concerto já estava uma multidão que estravazava a tenda.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
https://www.youtube.com/watch?v=5gezIXSTu8A

está a fazer-me companhia hoje e estou a gostar bastante..
Y_Chippo disse:
São muito bons. Vi-os no Alive há um par de anos e fiquei de queixo caído.
Foi daqueles casos em que o palco secundário começa a encher-se de gente à medida em que o pessoal começa a perceber que o que ali se passa é especial.
No final do concerto já estava uma multidão que estravazava a tenda.
Estive a ouvir algumas e esta, por acaso, já tinha ouvido em algum lado. Por coincidência, passou ontem quando vi o filme do Entourage.

https://www.youtube.com/watch?v=jhgVu2lsi_k