Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,102
23,645
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Poucas bandas são tão consensuais nos diversos espectros musicais como os DM. Desde o universo pop, ao metaleiro, ao gótico, ao alternativo, ao da música da dança granjeiam respeito e admiração. Os álbuns Black Celebration, Music for the masses, Violator e o songs of Faith and devotion são do melhor que foi feito na pop nos 80/90. O casamento entre eles e o director de vídeos Anton Corjbin também foi perfeito, as metáforas visuais e o estilo de filmar tão típico do Anton Corjbin com as batidas da banda e o sentindo imenso de melodia do Martin Gore, o carisma de Dave Gahan e a orquestração musical de Alan Wilder fizeram o resta. Tenho para mim que esta música é uma das obras primas da pop, e é daquelas músicas que deixou de estar conotada à era em que foi criada e ganhou o rótulo de intemporal...

https://www.youtube.com/watch?v=aGSKrC7dGcY
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Que exagero. Gosto da Billie, da sua música e da sua personalidade e da maneira como lida com a fama súbita mas ganhar todos os Grammys é claramente lobby das editoras. Os Grammys nunca foram credíveis, não é de  agora.

Representam muitas das coisas que eu não aprecio na indústria musical.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,319
10,999
O Nu metal está em grande este ano em Portugal:

Deftones
System
Slipknot
Machine Head
Korn
Sepultura

Vou ver isso tudo :)