É tão bom que não dá som no meu Pc...E já saiu!
É tão bom que não dá som no meu Pc...E já saiu!
The Pogues...início ao rubro com Shane. Das primeiras descobertas, lá bem atrás. Fiquei vidrado. Tantas, tão boas.Sunnyside of the street
Havia um concerto completo no YouTube em Paris, do qual foi feito o álbum ao vivo, que foi retirado. Se alguém tiver isso adorava que partilhasse. Que espectáculo!The Pogues...início ao rubro com Shane. Das primeiras descobertas, lá bem atrás. Fiquei vidrado. Tantas, tão boas.
Devia haver uma opção que permitisse dar logo 50 likes em posts com o ZecaDia 23: uma música que achemos que toda a gente deveria ouvir.
Esta, porque há malta que parece que tem memória curta.
Assino essa petição. 50 seria o valor mais justo.Devia haver uma opção que permitisse dar logo 50 likes em posts com o Zeca
Ainda hoje a cassete vhs anda lá por casa dos papás. A primeira vez que vi isso o meu pai explicou-me que ele já estava doente e em dificuldades, e morreu dois ou três anos depois. Confesso que me vem sempre a lágrima ao olho com a Balada do Outono. "Ó ribeiras choraaaaaiiii, que eu não volto a cantar". Nunca chego a chorar porque sou um homenzãoAssino essa petição. 50 seria o valor mais justo.
Deixo aqui um dos concertos mais memoráveis da música portuguesa, caso alguém não o conheça.
Este?Havia um concerto completo no YouTube em Paris, do qual foi feito o álbum ao vivo, que foi retirado. Se alguém tiver isso adorava que partilhasse. Que espectáculo!
Confere.Ainda não vi aqui mencionado, salvo erro, um músico que toda a gente deve ouvir..
Muito obrigado caríssimo!! Era mesmo isto, que grande concertoEste?
![]()
The Pogues In Paris - 30th Anniversary concert at the Olympia - DVD [2012] - Part 1_2
The Pogues In Paris - 30th Anniversary concert at the Olympia - DVD [2012] - Part 1_2ok.ru
Tenho que ver no "baú", se lá tiver obviamente meto aqui.Havia um concerto completo no YouTube em Paris, do qual foi feito o álbum ao vivo, que foi retirado. Se alguém tiver isso adorava que partilhasse. Que espectáculo!