Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma palavra de apreço a quem teve coragem de ver aquilo.. musica nojenta, personagens dignos do twilight zone e comentários do galopim e do malata, em dupla.. pqp.. é demasiado. Depois as pessoas flipam..

Ps.. gostei da música da Ucrânia.. um bocado cheat modr mas tudo bem..
 
  • Love
Reações: Absolution

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que pena! Esta gaja da Islândia merecia um belo dum decote.
Essa afirmação sem uma foto da islandesa é vazia.

Fui ver, veste-se de forma estranhíssima.
Claro para o concurso, em 2015 vestia-se de forma normal.
É fisioterapeuta, loirinha e confirmo a existência de um belo par de seios atrás do top.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Tal como o teu avatar és um entertainer
Eterna saudade.

Mas falando do José Pinhal, eu, como todos nós, ficamos a conhecer Zé nos últimos anos devido ao que se passou com a redescoberta da obra. Embora tenha mostrado a "Porém não posso" à minha mãe e diz que a música não lhe é estranha.

Contudo, esta onda de apreciação ao José Pinhal fez com que olhassemos para os trabalhos dos nossos agrupamentos musicais (Diapasão, Iniciadores, etc) duma forma menos preconceituosa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eterna saudade.

Mas falando do José Pinhal, eu, como todos nós, ficamos a conhecer Zé nos últimos anos devido ao que se passou com a redescoberta da obra. Embora tenha mostrado a "Porém não posso" à minha mãe e diz que a música não lhe é estranha.

Contudo, esta onda de apreciação ao José Pinhal fez com que olhassemos para os trabalhos dos nossos agrupamentos musicais (Diapasão, Iniciadores, etc) duma forma menos preconceituosa.
Só descansarei quando os irmãos leais subirem ao panteão..


Lendas
 
  • Love
Reações: Absolution

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eterna saudade.

Mas falando do José Pinhal, eu, como todos nós, ficamos a conhecer Zé nos últimos anos devido ao que se passou com a redescoberta da obra. Embora tenha mostrado a "Porém não posso" à minha mãe e diz que a música não lhe é estranha.

Contudo, esta onda de apreciação ao José Pinhal fez com que olhassemos para os trabalhos dos nossos agrupamentos musicais (Diapasão, Iniciadores, etc) duma forma menos preconceituosa.
Até já temos uma banda tributo a dar concertos

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Só descansarei quando os irmãos leais subirem ao panteão..


Lendas
Onde estou não posso ouvir. Mas vou viajar quando chegar a casa.
É que conheço essa música desde pequeno de a ouvir cantada por uma vizinha que se chamava Madalena.

Aqui há atrasado cruzei-me com uma música que a minha mãe me cantava para adormecer do Dino Meira. Era daquelas coisas que estava bem escondida na memória.
Quando ouvi isso... Bem, nem sei como explicar.