Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,597
17,416
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Polónia, Dinamarca e Bélgica fora da final surpreendentemente.

Croácia é a grande favorita à vitória.

P.S: Deviam participar ao todo 36 países este ano, em vez de 37. É uma vergonha israel ter o direito de estar num evento destes.
Deviam convidar a malta do Hamas e os restantes terroristas islâmicos a cantar.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,784
8,883
A música de israel é bonitinha (muito melhor que a da última vez que venceu) mas espero que ganhe a Croácia, tem a melhor canção.

Quanto a Portugal, tentar um top 10.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,784
8,883
No comments

Pelo menos a iolanda esteve muito bem em todos os aspetos e lá sacou um 10°lugar muito merecido.
 
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,597
17,416
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acabou a Eurovisão e os apoiantes de terroristas islâmicos em Malmo já podem voltar para as barracas e ir bajular a palavra de alá para outras bandas.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,967
4,407
A minha parte favorita foi ouvir os comentadores a elogiar a música merdosa do Reino Unido durante os votos do público, a dizerem que era grande música e tal.
Depois chegou a pontuação deles e foram 0 pontos.
De resto, ganha a música melhorzita do festival.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,122
4,009
Estou a ver este documentário dos Bon Jovi, são 4 episódios (ainda estou no segundo) e estou a gostar bastante. Em criança/adolescente, curtia muito ouvir Bon Jovi, Mötley Crüe, Poison, etc., tudo o que fosse hair metal fascinava-me. Estou a curtir bastante o documentário e ver como foi a vida deles no auge da fama, desde o concerto na URSS até à banda defender o NÃO ao consumo de drogas, quando alguns dos membros tomavam drogas (lol). Finalmente, percebi porque a banda tem o nome do Jon Bon Jovi: foi ideia da editora para copiar os Van Halen. Mesmo para quem não curte os Bon Jovi, aconselho a ver o documentário se gostarem de ver como é a vida de uma banda gigantesca mundialmente.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,768
40,726
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estou a ver este documentário dos Bon Jovi, são 4 episódios (ainda estou no segundo) e estou a gostar bastante. Em criança/adolescente, curtia muito ouvir Bon Jovi, Mötley Crüe, Poison, etc., tudo o que fosse hair metal fascinava-me. Estou a curtir bastante o documentário e ver como foi a vida deles no auge da fama, desde o concerto na URSS até à banda defender o NÃO ao consumo de drogas, quando alguns dos membros tomavam drogas (lol). Finalmente, percebi porque a banda tem o nome do Jon Bon Jovi: foi ideia da editora para copiar os Van Halen. Mesmo para quem não curte os Bon Jovi, aconselho a ver o documentário se gostarem de ver como é a vida de uma banda gigantesca mundialmente.