Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,911
6,332
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Outro exemplo de boa musica portuguesa, e esta aplica-se ao momento do NGC.

🎶 We gotta stick together
Stand up and fight forever
Give us something to behold
🎶

• Like
Reações: cccmonteiro

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,494
2,478
Conquistas
1
  • Deco
eu no karaoke nas festas de anos:

@Cheue, tens alguma opinião formada sobre os Sleep Token, que é curiosamente a banda favorita do Will Ramos?

Como és um grande fã de música gostava de ouvir o que achas deles, sendo que são seguramente a banda mais polarizante da atualidade, os fãs mais dedicados acham que é a melhor banda do mundo, e os que não gostam dizem que é das piores coisas que já ouviram.

Cheue

12 Maio 2016
25,980
40,955
Conquistas
7
109
@Cheue, tens alguma opinião formada sobre os Sleep Token, que é curiosamente a banda favorita do Will Ramos?

Como és um grande fã de música gostava de ouvir o que achas deles, sendo que são seguramente a banda mais polarizante da atualidade, os fãs mais dedicados acham que é a melhor banda do mundo, e os que não gostam dizem que é das piores coisas que já ouviram.
de forma resumida: até gosto da parte instrumental, mas não do vocalista.

sei que não é suposto ser uma banda de metal 'tradicional', é um bocado fora da caixa, o que até aprecio, mesmo as partes electrónicas e mais pop rock não são más,
mas não consigo mesmo gostar do vocalista e da sua forma de cantar, parece um gajo dos imagine dragons ou dos chainsmokers...

e por causa disso, as musicas - a maioria - acabam por ficar com um tom um bocado pop comercial que eu não consigo gostar, mas percebo porque é que têm tido sucesso.

fico com a ideia que tendo uma vocalista ficaria melhor e era capaz de não ser tão polarizante.

• Like
Reações: TesseracT

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
42,111
40,167
52
Moimenta do Douro
"I've seen the good side of bad
And the downside of up
And everything between