fast forward....era suposto ele ficar..Claro que vai. É só carregar no play.
Esta canção seria fantástica sem as vozes. O que eu detesto o falsete não tem explicação, minha nossa senhora da agonia. Dá-me logo vontade de cometer um acto associal qualquer, tipo virar um caixote do lixo ou partir a janela do vizinho. Deve ser genético.
Dos concertos que mais me marcaram na vida, foi ver o B Wilson no Primavera Sound tocar o Pet Sounds. RIP, lenda.
RIP, Brian Wilson.
Engraçado como esse concerto foi sentido de forma diferente conforme as pessoas, já tive gente que me disse que esteve o tempo todo a chorar, até a, cito, "Ide-vos fuder. Concerto de merda".Dos concertos que mais me marcaram na vida, foi ver o B Wilson no Primavera Sound tocar o Pet Sounds. RIP, lenda.
Agora que releio isto pareceu um pouco insensível da minha parte, ainda por cima no dia em que o senhor morreu.Engraçado como esse concerto foi sentido de forma diferente conforme as pessoas, já tive gente que me disse que esteve o tempo todo a chorar, até a, cito, "Ide-vos fuder. Concerto de merda".
Pessoalmente à mesma hora estive a ver os Dinosaur Jr, se bem me lembro.
Um concertaço mesmo! Memória incrívelDos concertos que mais me marcaram na vida, foi ver o B Wilson no Primavera Sound tocar o Pet Sounds. RIP, lenda.
Atirou uma lata de cerveja logo no início do concerto que acertou em cheio na tola de um gajo distraído que estava nas primeiras filas. Teve que ir logo para os cuidados médicos.Tou a gostar do concerto mas o vocalista dos Jesus Lizard já ta todo mamado e ainda só vai na segunda canção![]()
Caribou também foi bem divertido e eu já não dava nada por eles para aí desde 2010.Fontaines DC com um excelente concerto seguido dos incríveis Magdalena Bay