Deve haver uma lista infindável de concertos que gostava de ter visto mas Queen em Wembley!Metallica em 1986, com o Cliff...muito provavelmente seria a minha escolha
Deve haver uma lista infindável de concertos que gostava de ter visto mas Queen em Wembley!Metallica em 1986, com o Cliff...muito provavelmente seria a minha escolha
No Live Aid 1985?Deve haver uma lista infindável de concertos que gostava de ter visto mas Queen em Wembley!
Sabes que não fiz referência a qual, se o Live Aid ou o Wembley 86, porque é-me mesmo difícil escolher.No Live Aid 1985?
A vantagem do Live Aid é que teve umas 5 actuações fantásticas, mesmo que algumas curtas.Sabes que não fiz referência a qual, se o Live Aid ou o Wembley 86, porque é-me mesmo difícil escolher.
Já tinha visto, brutal.Não conhece a musica, nunca a ouviu e eis a sua interpretação depois de a ter ouvido uma vez sem a parte da bateria original ...meu deus:
Verdadeira música de intervenção...
Era uma época em que ninguém queria ser conotado com reaccionarismos e até o CDS dizia coisas de esquerda!Verdadeira música de intervenção...
Claro, mas práticamente toda a música de intervenção da altura era alinhada com o PC ou mais à esquerda ainda.Era uma época em que ninguém queria ser conotado com reaccionarismos e até o CDS dizia coisas de esquerda!
Uma época exagerada, mas hoje há quem replique tiques dessa época.Era uma época em que ninguém queria ser conotado com reaccionarismos e até o CDS dizia coisas de esquerda!
Em termos de polarização política não está assim tão diferente dos anos 70. A esquerda acha que a direita é o demónio e a direita acha o mesmo da esquerda, e quando assim é não há grandes hipóteses de haver pontes ou diálogo.Uma época exagerada, mas hoje há quem replique tiques dessa época.
Mas a direita está mais "demoníaca" que a esquerda. A esquerda mesmo radical (PCTP/MRPP por exemplo) é completamente insignificante, são meia dúzia de gatos pingados a quem ninguém liga, enquanto a extrema direita do Chega adquire cada vez mais relevância e poder. E eles são muito mais extremistas do que tentam parecer. Se conseguirem chegar ao poder sozinhos, isso vai ficar bem evidente.Em termos de polarização política não está assim tão diferente dos anos 70. A esquerda acha que a direita é o demónio e a direita acha o mesmo da esquerda, e quando assim é não há grandes hipóteses de haver pontes ou diálogo.
Mas os tempo actuais lembram-me muito uma sátira política bastante divertida escrita e realizada pelo Tim Robbins nos anos 90, e que em muitos aspectos é uma profecia desta época de demagogos profissionais.