Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,971
46,301
Conquistas
7
109
quando era mais novo...imensaaaas vezes

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,204
32,643
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A que mais ouvi? Deve ser um empate entre a Beautiful People do Marilyn Manson (a minha mãe tinha razão que era só uma fase, mas ouvi tanto que ainda hoje deve estar no top) e a Roads de Portishead (essa não é fase, ainda ontem a ouvi)
Começo a pensar que somos a mesma pessoa. Só te faltou falar em damien rice.. o antichrist superstar é um belíssimo álbum, o meu preferido de todos os tempos talvez..

O concerto de portishead no roseland é qualquer coisa de mítico..

Eu como gravava cds como ganha pão o que mais ouvi na vida foi o hybrid theory que era de longe o meu best seller..

• Love
  • Like
Reações: Cheue e Blue_Velvet

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,321
1,626
Começo a pensar que somos a mesma pessoa. Só te faltou falar em damien rice.. o antichrist superstar é um belíssimo álbum, o meu preferido de todos os tempos talvez..

Eu como gravava cds como ganha pão o que mais ouvi na vida foi o hybrid theory que era de longe o meu best seller..
Para confirmar que não somos a mesma pessoa posso dizer-te que acho que nunca ouvi Damien Rice

• Haha
Reações: MiguelDeco

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,321
1,626

Já ouviste a versão remasterizada do Roseland que saiu o ano passado? Ainda é melhor que a primeira versão

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,971
46,301
Conquistas
7
109
Beautiful People também ouvi e vi especialmente o vídeo muitas vezes.

ao inicio até um bocado contra a minha vontade, era muito puto, até tinha 'medo' do vídeo...

Captura de ecrã 2025-10-08 193852.png

• Like
Blue_Velvet

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,321
1,626
Julgo que não.. tens aí link??

O som é melhor. A Roads é a gravação no Roseland (ao contrário da edição original, que é toda gravada no Roseland menos a Roads que era num festival noutro sítio) e tem uma música nova, a Undenied, que passou a ser das minhas favoritas desse disco.

• Love