Album

É tão bom esse álbum.No meu caso pode bem ser esta
Começo a pensar que somos a mesma pessoa. Só te faltou falar em damien rice.. o antichrist superstar é um belíssimo álbum, o meu preferido de todos os tempos talvez..A que mais ouvi? Deve ser um empate entre a Beautiful People do Marilyn Manson (a minha mãe tinha razão que era só uma fase, mas ouvi tanto que ainda hoje deve estar no top) e a Roads de Portishead (essa não é fase, ainda ontem a ouvi)
Para confirmar que não somos a mesma pessoa posso dizer-te que acho que nunca ouvi Damien RiceComeço a pensar que somos a mesma pessoa. Só te faltou falar em damien rice.. o antichrist superstar é um belíssimo álbum, o meu preferido de todos os tempos talvez..
O concerto de portishead no roseland é qualquer coisa de mítico..
Eu como gravava cds como ganha pão o que mais ouvi na vida foi o hybrid theory que era de longe o meu best seller..
Já ouviste a versão remasterizada do Roseland que saiu o ano passado? Ainda é melhor que a primeira versãoComeço a pensar que somos a mesma pessoa. Só te faltou falar em damien rice.. o antichrist superstar é um belíssimo álbum, o meu preferido de todos os tempos talvez..
O concerto de portishead no roseland é qualquer coisa de mítico..
Eu como gravava cds como ganha pão o que mais ouvi na vida foi o hybrid theory que era de longe o meu best seller..
Julgo que não.. tens aí link??Já ouviste a versão remasterizada do Roseland que saiu o ano passado? Ainda é melhor que a primeira versão
Tendo em conta que é um artista pouco dado a concertos ou a fazer álbuns acaba por ser normalPara confirmar que não somos a mesma pessoa posso dizer-te que acho que nunca ouvi Damien Rice
Beautiful People também ouvi e vi especialmente o vídeo muitas vezes.
ao inicio até um bocado contra a minha vontade, era muito puto, até tinha 'medo' do vídeo...
Visualizar anexo 40907
Julgo que não.. tens aí link??
A primeira vez que ouvi esse disco foi na Roma Megastore que havia ao lado do Bolhão. Mudou-me a vida.Visualizar anexo 40909
A minha mãe ainda hoje começa a chorar sempre que ouve esta cançãoE chama-lhe shakala piple..