Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Para mim depois da perda da bola, o Sarr esteve muito mal. No momento que aquela bola é metida no ala do Portimonense aquele homem é dele, e cruza 10m á vontade.
Sim, e ele percebeu o erro e tentou fechar, mas demorou ainda bastante tempo. Ou seja, não me parece erro de não perceber o que tinha que fazer, mas falta de experiência e hesitação..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tenho sentimentos mistos acerca deste jogador. Porque acho que vai ser um central de classe mundial, mas chateia-me que esteja a tapar o lugar a outro central com um enormíssimo potencial.

Quem sabe não fica por cá, num qualquer negócio a fazer com o Chelsea no final do ano...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Ainda faz muitos erros, como era de esperar...

É daqueles empréstimos que não sentido nenhum pra nós, isto de andar a evoluir os jogadores dos outros nunca é boa opção...
Acredito que vai sair daqui melhor jogador, mas pelo caminho fará muitos erros com o prejuízo à ser nosso. O Chelsea agradece...

A opção de o ter trazido à ele em vez do Varissimo ainda hoje não consigo compreender, à todos os níveis.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,261
30,077
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa que se deve equacionar quando se fala no Sarr é o facto de praticamente ter estado parado desde Março (por ter recusado renovar com o Nice) e só ter chegado cá em Outubro.

Noto que ainda está algo "perro", quando comparo com o autêntico bicho que era em França nos últimos anos. Ainda está a ganhar ritmo competitivo e a perceber o que lhe é pedido no FCP.

Daqui a uns 3/4 jogos completos o meu nível de exigência com ele vai subir consideravelmente.
 
D

Dragon_92

Guest
O Marcano?

Prefiro o Sarr assim como está do que o Marcano ao melhor nível.

O espanhol é fraquíssimo todos os dias, o Mbemba chegou e viu-se a diferença.

A dupla tem de ser Pepe e Mbemba, o Sarr 3º central, e o Marcano o 4º (sendo que nem devia era cá estar).
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês devem andar a ver mal. O Sarr vai ser um grande central, inclusive tem estado melhor que o seu parceiro Mbemba. O problema é não ser nosso e não acredito que no final do ano continue a ser, a menos que seja num regime de novo empréstimo.
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,322
33,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma coisa que se deve equacionar quando se fala no Sarr é o facto de praticamente ter estado parado desde Março (por ter recusado renovar com o Nice) e só ter chegado cá em Outubro.

Noto que ainda está algo "perro", quando comparo com o autêntico bicho que era em França nos últimos anos. Ainda está a ganhar ritmo competitivo e a perceber o que lhe é pedido no FCP.

Daqui a uns 3/4 jogos completos o meu nível de exigência com ele vai subir consideravelmente.
Compreendo o que dizes Deep. Aliás do que conhecia dele, ver este Sarr para mim é um choque. O homem parece um robot e lento e preso que dói.

Sabes o único problema? Esse 3/4 jogos não vão acontecer. Vai regressar o Pepe e volta a dupla Pepe / Mbemba e ele vai voltar a fazer 1 joguito de mês a mês. Vai ser muito difícil para ele voltar ao nível que tinha no Nice
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
O Marcano?

Prefiro o Sarr assim como está do que o Marcano ao melhor nível.

O espanhol é fraquíssimo todos os dias, o Mbemba chegou e viu-se a diferença.

A dupla tem de ser Pepe e Mbemba, o Sarr 3º central, e o Marcano o 4º (sendo que nem devia era cá estar).
Este sarr melhor que o melhor marcano? Este rapaz nos dois jogos da champions consegui não ganhar uma única bola pelo ar, a comparação com índi é normal pela parecencia das virtudes e defeitos dele, o ano pasado o marcano ganhou 4 vezes mais bolas que o sarr no Nice. Quando o marcano voltar este rapa nem convocado vai ser.
 
  • Like
Reações: Michael Dsp
D

Dragon_92

Guest
Este sarr melhor que o melhor marcano? Este rapaz nos dois jogos da champions consegui não ganhar uma única bola pelo ar, a comparação com índi é normal pela parecencia das virtudes e defeitos dele, o ano pasado o marcano ganhou 4 vezes mais bolas que o sarr no Nice. Quando o marcano voltar este rapa nem convocado vai ser.
Só contam as bolas pelo ar para se ser central?

Acho giro então que este rapaz seja considerado uma das maiores promessas da Europa para esta posição e o Marcano nunca tenha passado de mediano, e de jogador que enterra nos momentos decisivos.
 
  • Like
Reações: pipOx

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Só contam as bolas pelo ar para se ser central?

Acho giro então que este rapaz seja considerado uma das maiores promessas da Europa para esta posição e o Marcano nunca tenha passado de mediano, e de jogador que enterra nos momentos decisivos.
Neste momento é melhor que o marcano em qué? Já agora um jogador que não ganha bolas aerias não pode ser um bom central.
 
D

Dragon_92

Guest
Neste momento é melhor que o marcano em qué? Já agora um jogador que não ganha bolas aerias não pode ser um bom central.
Em quase tudo o que importa num central.

É mais rápido, com melhores índices de concentração, melhor no desarme e na antecipação.

Precisa de melhorar no jogo aéreo, mas só tem 21 anos, estranho seria se nesta idade já fosse um jogador feito. E é só mesmo nesse aspeto que perde para o Marcano, ou seja, já é muito melhor que o espanhol.

Essa debilidade no jogo aéreo pode ser bem compensada se ao lado dele estiver um central bom nesse aspeto.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Em quase tudo o que importa num central.

É mais rápido, com melhores índices de concentração, melhor no desarme e na antecipação.

Precisa de melhorar no jogo aéreo, mas só tem 21 anos, estranho seria se nesta idade já fosse um jogador feito. E é só mesmo nesse aspeto que perde para o Marcano, ou seja, já é muito melhor que o espanhol.

Essa debilidade no jogo aéreo pode ser bem compensada se ao lado dele estiver um central bom nesse aspeto.
Os números contradizem tudo isso, o marcano impede o dobro de remates do sarr, é fintado 3 vezes menos , alivia a bola o dobro das vezes, corta 4 vezes mais bolas aéreas, já nem vou falar no contributo ofensivo do marcano que é excelente, a única coisa em que o sarr será melhor é na velocidade mas não é neste momento porque pra já parece ser o mais lento de todos os nossos defesas.
 
D

Dragon_92

Guest
Os números contradizem tudo isso, o marcano impede o dobro de remates do sarr, é fintado 3 vezes menos , alivia a bola o dobro das vezes, corta 4 vezes mais bolas aéreas, já nem vou falar no contributo ofensivo do marcano que é excelente, a única coisa em que o sarr será melhor é na velocidade mas não é neste momento porque pra já parece ser o mais lento de todos os nossos defesas.
Para já é perfeitamente normal, o Marcano tem muito mais tempo de clube, já está totalmente adaptado às dinâmicas da equipa e é perfeitamente normal que assumisse um protagonismo que o Sarr ainda não assumiu (ainda só fez 3 jogos).

Acredito que se continuar a ser aposta só pode melhorar.