Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Jogador top. O SC que o conhecia de França tem todo o mérito. Mais uma ( boa) dor de cabeça quando o Pepe voltar.

Grujic já compete com Uribe , o que é excelente notícia.

Falta Nanu que deveria ter entrado contra o Santa Clara quando o Luís Diaz não podia com as botas....ter oportunidade nem que seja para os contra ataques o que era mesmo o que o jogo estava a pedir.

Falta o pezinhos de lã ( FA) mostrar que pode dar muito mais. Não sei como. Nem ele nem Naka.

E depois só falta o Evanilson ( na minha opinião) mostrar que é o nosso melhor avançado , e Fábio Vieira ou Baró melhorarem os níveis de pressão, e jogo defensivo , ( porque ofensivo já têm muita qualidade) para de vez em quando darem descanso ao Sérgio Oliveira.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,864
5,947
O problema deste é que para o ano está no Chelsea... Enfim, agora que está cá é aproveitar e tirar rendimento desportivo pk este miúdo joga muito e tem uma saída de bola incrível.
 
  • Like
Reações: quintero

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Não vamos adquirir o seu passe porque o Chelsea não me parece que vá na conversa. A menos que estejamos a falar de valores que estarão bem acima do que podemos pagar.
O Sarr veio para aqui fazer estágio para jogar, ganhar minutos, experiência e depois regressar ao seu clube com mais maturidade de jogo. É essa a realidade....
O Chelsea sabe o jogador que tem ali....
Podia era ter sido um empréstimo de 2 anos.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Está a crescer claramente.


Malta, se algum dia me virem para aqui a postar sobre o facto de só estar cá um ano ignorando que é um dos que veio para dar apenas rendimento desportivo e potenciar os que são nossos com vitórias e títulos, por favor dêm-me um tiro nos cornos.

Obrigado.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esteve muito bem mas tem um erro horrível que só não deu golo porque São Marchesín. Mas tem um potencial brutal.
 
  • Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É muito triste estarmos a arcar com as dores de crescimento dele para depois o Chelsea levar o prémio.

Vai ser um central de alto nível, começa a ser mais ou menos evidente. O problema é que nós vamos lucrar zero com isso. Não se pode normalizar nem admitir que o Porto utilize a montra da Champions para valorizar jogadores dos outros, ainda menos tratando-se de um clube hiper dependente das vendas para cumprir orçamentos.
 
  • Like
Reações: Moreira e pvieira91
D

Dragon_92

Guest
Tirando a falha na segunda parte no lance com o Sterling, exibição monstruosa.

Vai ser um dos melhores centrais do mundo, pena que não por aqui.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,182
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Potência, destreza, rapidez em corte. Vibração. Descontínuo. Esquecimentos e erros ainda "normais" mas a corrigir.
Potencial com aparentes bons sinais.
 
  • Like
Reações: Moreira