Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,654
3,129
Gosto muito dele, mas tem uma lacuna enorme para o nosso estilo de jogo, falta de velocidade.
O Marega nos treinos deve-lhe chamar um figo.
Eu sinceramente não lhe vejo um ponto de destaque para poder evoluir.

É baixo, não é extraordinário no ar, não é extraordinário com bola, é lento, ... o que tem mesmo? Alguma força?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: ruipsousa8 e vale

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Eu sinceramente não lhe vejo um ponto de destaque para poder evoluir.

É baixo, não é extraordinário no ar, não é extraordinário com bola, é lento, ... o que tem mesmo? Alguma força?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Com bola eu acho muito bom. E ganha bem a posição. Acho é que é lento demais para sair da linha defensiva com a defesa subida como faz muitas vezes.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tem que sair da equipa.
Para isto que se tem visto nestes últimos jogos com o acumular de erros, só tem um caminho.
Sair do 11.
Ainda pensar sequer o comprar ao Chelsea?!
Deve ter um bom empresário.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ele não está lento, tal como o Leite em Paços não estava.

O problema está no (inexistente) processo defensivo que permite buracos autênticos em zonas sensíveis e que expõe os defesas centrais a situações em que estão constantemente atrasados.
 
  • Like
Reações: tsilva12

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,851
42
Porto
Nunca será central de equipa grande. Não tem nada a ver com a experiência/idade, é mesmo uma questão de características físicas. Poderá ser útil se estiver numa equipa que jogue com 3 centrais e que não exponha as costas dos centrais. Já numa equipa que tenha de jogar com defesa subida, nem pensar. Não consegue ir buscar nenhum avançado que lhe apareça nas costas. Falta de velocidade gritante.
Espero bem que me dê razões para eu engolir cada uma destas palavras mas até lá a minha opinião é que se trata de um erro de casting (tal como o Grujic, parece-me).
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem dado muitas casas e é normal, nem todos são Militões. Se fosse nosso valia a pena a aposta, eu acredito que vai dar central.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É muito bom central mas é verdade que tem arestas a limar por ser muito jovem e é também verdade que o jogo aéreo não é o seu forte. Mas há alguns centrais franceses muito na moda que também têm as suas debilidades.

De qualquer forma vai atingir um nível muito alto, é um prazer ter este jogador no Olival. Comece-se já a preparar o segundo empréstimo. Não precisa de ser titular indiscutível.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,618
O problema dos adeptos é que vão do 8 a 80 com uma facilidade incrível.
Este rapaz tanto é um centralão e um craque como não serve e só enterra.

É um jovem com enorme potencial e que comete erros... vai continuar a cometer, muitos deles normais na idade e experiência que tem.
O Chelsea foi buscá-lo a França por ver nele o potencial enorme que é reconhecido e emprestou-o para o fazer jogar, crescer e corrigir lacunas! Nós estamos a ser o clube que servimos para isso....
Não tenho dúvidas de que o Sarr será muito mais consistente e competente do que é neste momento. Infelizmente não seremos nós a colher os verdadeiros frutos dessa progressão.

O que o Chelsea fez com o Sarr é o mesmo que devíamos ter feito com o Leite.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,986
190,398
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estamos a aturar as dores de crescimento no Sarr que devíamos de aturar em outros jogadores

É bom central, comete uns erros mas nem é nosso e nunca vai ser