Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,558
44
Lisboa
Meu receio, caso jogue na lateral esquerda, é não subir para o ataque tão bem como se espera de um lateral no nosso tipo de jogo.
Quando Militão jogava na lateral direita, não atacava tão bem.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,097
Suportando o seu salário - que não sei qual seja - acho muito complicado deixá-lo no banco. O mesmo penso que irá acontecer com Grujic e Anderson, três jogadores que vieram para jogar e acrescentar. Díaz e Uribe vão ter de suar o dobro esta época para serem opções.
 
  • Like
Reações: Marmita

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu sei mas faz o lado esquerdo, e é aí que tenho quase a certeza que vai jogar !
Acho que é evidente. Vai jogar a lateral porque o SC não vai desfazer a dupla Mbemba-Pepe assim do nada. Além disso ficámos sem o Alex e temos 4 centrais, portanto faz sentido que o Sarr conte para lateral, com o plus de poder jogar a central se for necessário.

Parece-me que a ideia é ter o Sarr este ano enquanto se prepara o Zaidu para assumir a titularidade em 2021/2022, provavelmente com o nigeriano a ir fazendo alguns jogos a titular.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Suportando o seu salário - que não sei qual seja - acho muito complicado deixá-lo no banco. O mesmo penso que irá acontecer com Grujic e Anderson, três jogadores que vieram para jogar e acrescentar. Díaz e Uribe vão ter de suar o dobro esta época para serem opções.
E porque não o Sérgio e Otávio ? não são eles que não querem renovar ?? :unsure: :D ;)
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele vem pra ser opção caso faça realmente a diferença porque se ambos forem iguais, o nosso activo tem prioridade.
Os empréstimos sem opção de compra são mesmo para grandes mais-valias desportivas... Caso do Malang Sarr.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Os números do ano pasado deste rapaz a central são muito piores que do Pepe ou do mbemba, de cabeça é muito fraco qualquer dos nossos centrais corta 4/5 vezes mais bolas pelo ar de que ele,
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
869
1,164
Estive a ver um vídeo do Malang. Afinal qual é a posição dele? A maioria das imagens é com ele a LE...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vem obviamente para o banco, mas quando for preciso jogar a 3 centrais..... Táctica que odeio, só me faz lembrar o Co Adrianse.... será ele o DC do lado esquerdo
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que na Champions será o dono da lateral esquerda, assim como nos jogos mais difíceis aqui no tugão. No resto, vamos ver.
 
  • Like
Reações: VAMOS PORTO

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Tens razão, Pepe era o único central. Impressionante como foi possível. Já não me recordo bem de quem eram os laterais/ centrais que jogavam com o Pepe?
Era o Bosingwa pela direita e o Marek Cech pela esquerda. Em transição defensiva o Paulo Assunção recuava e fazia de "segundo central".

Mas ele chegou a colocar muitas variações, acho que chegou a jogar com o Pedro Emanuel pela direita e assim... já não me recordo de tudo.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Era o Bosingwa pela direita e o Marek Cech pela esquerda. Em transição defensiva o Paulo Assunção recuava e fazia de "segundo central".

Mas ele chegou a colocar muitas variações, acho que chegou a jogar com o Pedro Emanuel pela direita e assim... já não me recordo de tudo.
Pedro Emanuel grande parte das vezes pela esquerda, aliás acho que foi o jogador que mais jogou nessa posição nesse ano
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pedro Emanuel grande parte das vezes pela esquerda, aliás acho que foi o jogador que mais jogou nessa posição nesse ano
Tens razão sim, o Pedro Emanuel jogava pela esquerda com o Adriaanse. Pela direita foi com Jesualdo, certo?

O César Peixoto também fez de lateral esquerdo salvo erro. Até se lesionar.
 
  • Like
Reações: Moreira