Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,251
29,939
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortoLucido disse:
O Loum esteve praticamente o tempo todo lesionado desde que chegou, informou SC numa recente conferência de imprensa. Porque é que não soubemos é uma questão interessante. No entanto isso explica a sua ausência até agora.
Se o tivessem colocado no boletim clínico tinha-se evitado muita especulação. Cortavam o mal pela raiz.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
PortoLucido disse:
O Loum esteve praticamente o tempo todo lesionado desde que chegou, informou SC numa recente conferência de imprensa. Porque é que não soubemos é uma questão interessante. No entanto isso explica a sua ausência até agora.
Porque deu jeito a alguém.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
DeepBlue disse:
Se o tivessem colocado no boletim clínico tinha-se evitado muita especulação. Cortavam o mal pela raiz.
Para quê o secretismo em relação à suposta lesão? O Bruno costa lesionou-se num treino e foi colocado no boletim por exemplo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
vrag disse:
Para quê o secretismo em relação à suposta lesão? O Bruno costa lesionou-se num treino e foi colocado no boletim por exemplo.
O Bruno creio que se lesionou num jogo da equipa B.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,610
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
vrag disse:
Para quê o secretismo em relação à suposta lesão? O Bruno costa lesionou-se num treino e foi colocado no boletim por exemplo.
Se calhar nunca teve lesionado, nunca saberemos.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,580
1,470
Espero que jogue para mostrar as suas qualidades, depois a gente ve se é melhor que o Danilo

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,690
8,437
Será que vá ser uma compra para pagar o título que esses bananas vão tirar aos encornados para nos dar no jogo que vão ter em casa contra os encornados.
Porque pelo jogador parece não contar para o treinador, mais um daqueles reforços de nome para o treinador depois na época seguinte mandar embora.
 
J

JAEP

Guest
super82 disse:
Será que vá ser uma compra para pagar o título que esses bananas vão tirar aos encornados para nos dar no jogo que vão ter em casa contra os encornados.
Porque pelo jogador parece não contar para o treinador, mais um daqueles reforços de nome para o treinador depois na época seguinte mandar embora.
Só se o FC Porto tivesse uma bola de cristal. Quando o comprámos ainda estavamos confortavelmente com 7 pontos de vantagem.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Ainda bem que já está bom e pode jogar nas vezes do Danilo que continua a coxear.....haaaa espera...joga Danilo e mais 10
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,690
8,437
JAEP disse:
Só se o FC Porto tivesse uma bola de cristal. Quando o comprámos ainda estavamos confortavelmente com 7 pontos de vantagem.
Então que gestão é essa?
7,5milhoes € por um jogador que nem em jogos de rodar a equipa serve.
Um clube que não podemos os ver pintados que anda de mão dada com os encornados.
Tem muito que se lhe diga.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Eu achei que entrou um bocado trapalhão em certos lances.. Mas a equipa também já estava mal desde o início..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Esperava ter outras impressões deste jogador.... é cedo e nos minutos que jogou não existiu nenhum apontamento relevante que pudesse dar azo a opinião.

Se calhar o problema são os negócios com certos clubes... deveríamos pura e simplesmente não fazer negócio.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Nao me pareceu grande espingarda mas espero que tenha sido só a mim, alem disso, vimos muito pouco. Mas o toque de bola, para alguém que queria/quer ser um box-to-box do FC Porto..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Veremos...se Fabiano, André, Maxi, etc têm guia de marcha, este, Manafá, Mbemba e Fernando veremos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Miguel Barbosa disse:
Nao me pareceu grande espingarda mas espero que tenha sido só a mim, alem disso, vimos muito pouco. Mas o toque de bola, para alguém que queria/quer ser um box-to-box do FC Porto..
O homem entra a 15 minutos do fim num jogo em que estávamos a ser miseráveis desde o minuto 1 e consegue-se ainda assim, com base no que aconteceu ontem, dizer que "nao parece grande espingarda"?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Fernando Resende disse:
O homem entra a 15 minutos do fim num jogo em que estávamos a ser miseráveis desde o minuto 1 e consegue-se ainda assim, com base no que aconteceu ontem, dizer que "nao parece grande espingarda"?
A questão é essa é que os Danilos ou os Militões, na primeira vez (quase) que tocam na bola, dá logo para entender se respira futebol de craque ou não!

E o Loum não revelou isso.... o que não quer dizer que seja um bom jogador, aliás no plantel temos muito mais jogadores deste perfil do que ‘craques’.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não deu para ver nada com aquele jogo como estava. Continuo a achar que vai ser importante na equipa.