Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
Se as vezes penso , porque raio é que um jogador do Porto havia de querer sair para um Aston Villa ou um Marselha desta vida, vejo estas merdas. Se calhar lá nao levam com conices destas patrocinadas pela SAD ou seus associados
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,153
6,457
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
masko disse:
O clube é dos adeptos, jogadores vêm e vão e muitos não querem saber do clube. Nós perdemos em Vila do Conde e vamos f*** para casa. Eles perdem em Vila do Conde e vão curtir as suas vidas tranquilamente
sim, toda a gente sabe que no futebol só quem ganha é que quer saber do clube. são os mesmos que te ganharam o campeonato o ano passado caso te tenhas esquecido
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,967
4,408
Sem saber ao certo o que o levou a agarrar o adepto, é difícil condenar ou não o comportamento dele.
Não deverá ou deveria no entanto escapar a um castigo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,184
16,231
masko disse:
O clube é dos adeptos, jogadores vêm e vão e muitos não querem saber do clube. Nós perdemos em Vila do Conde e vamos f*** para casa. Eles perdem em Vila do Conde e vão curtir as suas vidas tranquilamente
O clube é dos adeptos mas de todos e não só de alguns como essa gente quer! Eles não são donos da verdade e muito menos do clube.
O comportamento vergonhoso que volta e meia vão tendo já não é de agora mas enfim...

A critica e a confrontação por mau desempenho aceita-se. Faz parte...
o insulto pessoal e a ameaça vai muoto para além do razoável e é apenas uma manifestação de um poder que eles acham que têm! O problema é que o clube lhes dá esse poder e eles fazem o que querem e bem lhes apetece!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,796
35,704
Tenho vista para o Dragão.
rubickus disse:
Se as vezes penso , porque raio é que um jogador do Porto havia de querer sair para um Aston Villa ou um Marselha desta vida, vejo estas merdas. Se calhar lá nao levam com conices destas patrocinadas pela SAD ou seus associados
O Marselha é um mau exemplo, porque é um dos expoentes máximos na Europa deste tipo de coisas que aconteceram ontem.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Inacreditavel o poder q esta gente tem no clube... mais inacreditavel ver pessoal a apoiar as atitudes e a influencia da claque no clube. Se fosse jogador reagiria da mesma forma
 
J

JAEP

Guest
Lamentável esta situação, não da atitude do jogador em si, porque não sei o que se passou.
Mas esta situação de os jogadores a mando do TREINADOR irem se justificar às claques desta maneira.

Enfim.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Os gajos estão ali a ouvir "filhos da puta vão para o caralho", os moços não são de ferro.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Loum devia estar a defender um colega ou o grupo, assim até sobe uns pontos na minha consideração apesar de condenar a violência da atitude, claro...

Agora, foi uma ocorrência normal, puto de anjinhos juntar claques e jogadores com os nervos à flor da pele, talvez desse menos chispa juntar gasolina e uma fogueira...

É bom haver e sempre defendi este contacto próximo entre nós e a equipa como um só, sempre foi uma das nossas forças, mas proceder assim como os Coletivo fizeram não crl, não sei do que se queixavam, se foi do facto de serem quase sempre desprezados pelos jogadores por serem uma claque menor é uma coisa apesar do tom da contestação que se percebe ser inaceitável, se estão atirados aos jogadores pelos resultados recentes, fdx, então assim estamos bem fdds, que put@ de mentalidade, os jogadores só são todos muito bonitos até ao momento que se percebe que não seremos campeões, isso não é seguir o Clube por amor, é segui-lo pelo interesse de arrogar vitórias...

E o esforço dos jogadores foi inatacável, deram mais do que a última de suor, queixas como se estivessemos num restaurante a reclamar um bife servido frio e se pagamos temos direito a exigir que seja servido quente, eh pah não, não vamos longe, somos o Porto, não somos clientes do Porto...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,960
4,507
A serem insultados, só foi pena nao lhe ter atestado mesmo. É por tudo isto que esta atitude de voltar dos balnearios é ridicula. O clube é dos adeptos, mas de todos os adeptos e nao daqueles que se acham donos do clube. E já agora os jogadores sao obrigados a agradecer o apoio de alguem que os insulta? Para a semana vao pedir que beijem a mao e peçam a bençao
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Loum é craque, ainda vai calar muita gente. Quanto à atitude, culpa dos palhaços da claque que acham que governam tudo e de quem teve a brilhante ideia de por os jogadores a irem justificar se à claque ainda pra mais depois de uma vitória por 4-0...
É um miúdo, ve se bem que o Felipe tambem estava ali a apontar o dedo, nao devem propriamente ter sido insultos do género “vao embora”, possivelmente terão havido insultos pessoais ou até racistas. Não acho que se deva crucificar o jogador nem pouco mais ou menos, foi uma atitude a quente, mas nada mais que isso, deverá ser repreendido internamente, não é um escandalo.
Eu reagiria pior. A culpa está do lado das claques
 
25 Maio 2013
3,927
1,633
Trofa
A sério que se elogia a atitude deste moço? Quanto é que precisa de ganhar mais para se.controlar?

Vamos então alargar essa perspectiva aos árbitros, que passam a poder reagir aos insultos.

Uma atitude à imagem do treinador. Descontrolo total.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Teófilo Cubillas disse:
A sério que se elogia a atitude deste moço? Quanto é que precisa de ganhar mais para se.controlar?

Vamos então alargar essa perspectiva aos árbitros, que passam a poder reagir aos insultos.

Uma atitude à imagem do treinador. Descontrolo total.
Estavas lá para ouvir que tipo de insultos foram? Se fosse negro e me chamassem “preto de m****” reagiria parecido. É o que é. Nunca vou condenar a reaçao dele antes de saber o que se passou. E visto que o Felipe estava a ser agarrado e o Brahimi agarrado estava, nao sei... Estava a defender os colegas de equipa também. Mostra união quanto muito.
 
25 Maio 2013
3,927
1,633
Trofa
Cherife disse:
Estavas lá para ouvir que tipo de insultos foram? Se fosse negro e me chamassem “preto de m****” reagiria parecido. É o que é. Nunca vou condenar a reaçao dele antes de saber o que se passou. E visto que o Felipe estava a ser agarrado e o Brahimi agarrado estava, nao sei... Estava a defender os colegas de equipa também. Mostra união quanto muito.
Eles só têm é que controlar e abster. Mas isto são amadores? É que nem nos juniores.

Se não querem ouvir insultos, mudem de profissão.

Os rivais agradecem este triste quadro.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,833
4,450
Gostava de saber exactamente o que ouviram os jogadores para formar opinião. Que tipo de insultos ouviram? Os habituais no futebol? Ataques pessoais? Racistas?

Porque é que o Loum, um jogador que ainda nem jogou tempo suficiente para ir tomar banho a seguir, reagiu daquela maneira tão furiosa? Porquê o Loum? Se mal jogou ia ser sinalizado? Então porquê aquilo? Ninguém questiona isto?

Não gosto de falar sem saber. Podemos sempre dizer que o Loum tinha que se controlar, mas eu queria mesmo saber o que foi dito pelos adeptos, a bem do rigor e da verdade.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,474
2,890
40
Almada
Já deu para comprar carro novo e roupas novas...não deve jogar muito no clube. Mais 7,5 na lareira
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,080
800
Porto
será que algum gunão aka bandido da noite do C95 chamou um nome nada simpático para as pessoas de raça negra ao loum ? É que ele não joga , não iam estar a criticar a perfomance do mesmo por muito que o QI do pessoal de claques por esses clubes de todo o mundo seja um pouquinho baixo.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
a dor de cotovelo do coletivo para com os jogadores sem eu qual é...
  jogadores voltam pra trás por eles e depois ofendem-nos...

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,474
2,890
40
Almada
Provavelmente saiu um “corre preto filho da puta...até vos comemos caralho” que para a nossa linda claque composta maioritariamente por gente jovem e empreendedora sem cadastro quer dizer “anda lá miúdo, acredito no teu potencial, se nos damos tudo tu tb podes dar”