Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
draco07 disse:
Quem se tem de pôr no crl é o macaco e companhia. Cortar as regalias todas às claques como fez o Varandas.
Ah?? Isto tratou-se dos colectivos, e se vamos cortar, mais vale cortar activos tóxicos.
 
D

Das tripas coração!

Guest
draco07 disse:
Quem se tem de pôr no crl é o macaco e companhia. Cortar as regalias todas às claques como fez o Varandas.
Infelizmente não vai acontecer. O clube está capturado por esse bando...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Celsius disse:
E para que fique claro o que desencadeou foi isto ibis verbis quando Danilo se dirigia a alguns energúmenos daqueles... " Tá calado preto de merda" e isto foi o início até MArega se tentar jogar a ele, sendo barrado e depois surgiu Loum...

Pra mim acabou a conversa e estou fora deste tópico.. defendam quem queiram e peçam Loum fora do clube como também já li...
Não tenho motivos para duvidar, até porque tem lógica: Danilo é um dos líderes da equipa, um jogador internacional, com alguns anos já de casa, faz sentido que seja um dos jogadores que assume e que vá falar com os adeptos... e se foi tratado assim, é muito triste!!
E se esta situação é real, eu tiro 2 conclusões:
O Loum tem uma desculpa para o seu comportamento
Isto de mandar os jogadores às claques foi uma ideia de merda
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Eu penso no que aconteceria se os nossos claqueiros fossem, sei lá, do Liverpool, que não ganha o campeonato desde os anos 80...
Este ano provavelmente também vão perder o campeonato pro City.. também devem ter empatado algum jogo que não podiam...
Será que o Klopp ou a direção do Liverpool também vão levar o Salah, o Firmino e o Van Dijk pro meio da claque??
Enfim, continuemos nisto e depois temos Alcochete no Olival...
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
Eu nao sou muito de ir para aquela bancada mas tenho quase a certeza que aquela mulher é a mesma que ja vi algumas vezes a insultar arbitros e jogadores sem sentido ou contexto algum e que parece ter algum problema mental.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,273
Gaia
Não se aborreçam mais com isto, vão ao tópico do Presidente.

A  verdadeira razão, discussão e mudança é a partir dali.

As discussões aqui e noutros tópicos, acabam sempre no mesmo responsavel que vive numa realidade paralela virtual.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
JPA84 disse:
Eu penso no que aconteceria se os nossos claqueiros fossem, sei lá, do Liverpool, que não ganha o campeonato desde os anos 80...
Este ano provavelmente também vão perder o campeonato pro City.. também devem ter empatado algum jogo que não podiam...
Será que o Klopp ou a direção do Liverpool também vão levar o Salah, o Firmino e o Van Dijk pro meio da claque??
Enfim, continuemos nisto e depois temos Alcochete no Olival...
Por acaso o Klopp já fez isso... já pegou na equipa do Liverpool e levou-a para a bancada... do Camp Nou, para aprenderem a jogar à bola...!! LOL

E estou a falar verdade, isso aconteceu mesmo...
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Regod disse:
Isto é tudo desnecessário, tem dois culpados: A SAD e o Sérgio.

SAD por dar demasiado poder e andar sempre a lamber o rabo às claques, principalmente os SD. Verdade que os jogadores de todas modalidades e escalões também o fazem, na minha opinião erradamente, porque cagam nos sócios e adeptos que os acompanham todo o nao. Mas devem preferir ir ter com aqueles que só se lembram deles em jogos grandes, ou para festejar títulos.

O Sérgio, quando a equipa saiu para o balneário devia ter lá ficado. Não devia te-los chamados, mesmo que a direcção mandasse.

Se a SAD tive tomates, retira todos os privilégios às claques, proíbem de entrar nos próximos jogos do Dragão.Ambas
!
Concordo plenamente desde que os outros adeptos do estádio fossem lâmpada apoiar e não estar a comer pipocas.

Quanto ao resto vamos ver quem vai daqui do continente ate a Madeira para ver o este Porto muribundo.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
se nesse incidente houve actos de racismo que o causou entou esse(s) adeptos tem que ser identificados e nunca mais poder entrar no dragao.

por mais que estejam insatisfeitos seja por que razao seja,nunca ha lugar para racismo.mandar bocas ou palavroes(dependendo o conteudo) todos  ou quase todos somos capazes de fazer agora racismo isso e ultrapassar os limites seja contra adversarios muito menos os nossos.

se de facto a razao de o loum fazer o que fez foi por causa de algo racista entao nao o posso condenar apesar de achar que devia ter um castigo/multa.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Coletivo devia ser proibido de entrar no estádio para a próxima temporada.

Pena os outros não terem vindo ajudar o Loum a foder os cornos aqueles filhos da puta.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
madjer1987 disse:
O Coletivo devia ser proibido de entrar no estádio para a próxima temporada.

Pena os outros não terem vindo ajudar o Loum a foder os cornos aqueles filhos da puta.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk
A falta de noção e o insulto gratuito e sem qualquer fundamento a adeptos do Porto que aqui vai é qualquer coisa.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,002
15,583
Estas situações não aconteceriam se certos adeptos (que se qcham mais do que os outros) fossem colocados no sítio por quem manda no clube. O problema é que quem manda precisa desta gente e, como tal, a impunidade é total e esta espécie de “gang” vai continuar a agir como se mandasse no FC Porto! É pena...

O FC Porto é dos sócios e adeptos, mas é de TODOS e não apenas dos que andam em bando!
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Por causa do que foi dito por aqui neste topico hoje temos noticias na capa da bolha e do rascord!!! Tenham juizo todos parem de insultar e de tentar justificar merdas sem sentido!! Problemas à em todo o lado até no dia à dia de trabalho portanto deixem-se dessas merdas ou pelo menos não discutam isso por aqui!! Foi por termos um grupo unido que fomos campeões!! Podem e devem criricar a equipa toda, mas pelo menos vejam bem o que escrevem e inventam, se não outros aproveitam logo pra fazer noticias nas capas....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,002
15,583
Postiga disse:
Por causa do que foi dito por aqui neste topico hoje temos noticias na capa da bolha e do rascord!!! Tenham juizo todos parem de insultar e de tentar justificar merdas sem sentido!! Problemas à em todo o lado até no dia à dia de trabalho portanto deixem-se dessas merdas ou pelo menos não discutam isso por aqui!! Foi por termos um grupo unido que fomos campeões!! Podem e devem criricar a equipa toda, mas pelo menos vejam bem o que escrevem e inventam, se não outros aproveitam logo pra fazer noticias nas capas....
Não é por causa do que aqui se escrvee que as capas são feitas! As capas existem porque tudo aquilo foi transmitido, porque há vídeos e fotos... no fundo, porque aconteceu!
Não vamos enfiar a cabeça debaixo da terra e fazer de conta que não se passou nada porque isso seria só falso e ridiculo. As coisas são para ser discutidas, analisadas e criticadas mais não seja para que se evitem no futuro!
Para bem de todos há coisas que devem ser afastadas do futebol e eu, como apaixonado e defensor do FC Porto, espero que no meu clube seja assim também.
Já chega de adeptos de primeira e de segunda e já chega de tolerar tudo e mais alguma coisa a esta gente!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,371
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
Por causa do que foi dito por aqui neste topico hoje temos noticias na capa da bolha e do rascord!!! Tenham juizo todos parem de insultar e de tentar justificar merdas sem sentido!! Problemas à em todo o lado até no dia à dia de trabalho portanto deixem-se dessas merdas ou pelo menos não discutam isso por aqui!! Foi por termos um grupo unido que fomos campeões!! Podem e devem criricar a equipa toda, mas pelo menos vejam bem o que escrevem e inventam, se não outros aproveitam logo pra fazer noticias nas capas....
Além dos infiltrados que por aqui andam, ainda temos os que gostam de malhar em tudo e todos e fazem o jogo dos inimigos
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Blue Dragon disse:
A falta de noção e o insulto gratuito e sem qualquer fundamento a adeptos do Porto que aqui vai é qualquer coisa.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Como portista fico bem mais envergonhado ver esses animais apoiar o Porto do que pela derrota em Vila do Conde.

Eu estou me cagando se são portistas ou marroquinos. Se andem a proferir insultos racistas contra jogadores do Porto ou de outros clubes não merecem por os pés em nenhum estádio de futebol.

Como se a perda do campeonato fosse a culpa do Barbosa.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
KrenonPT disse:
Eu nao sou muito de ir para aquela bancada mas tenho quase a certeza que aquela mulher é a mesma que ja vi algumas vezes a insultar arbitros e jogadores sem sentido ou contexto algum e que parece ter algum problema mental.
Uma casa de saúde, se enviasse técnicos para o meio das claques, precisava de um Scania bem grande, para acomodar todo o entulho lá existente.
 
M

Mastermonkey

Guest
Fernando Resende disse:
Estas situações não aconteceriam se certos adeptos (que se qcham mais do que os outros) fossem colocados no sítio por quem manda no clube. O problema é que quem manda precisa desta gente e, como tal, a impunidade é total e esta espécie de “gang” vai continuar a agir como se mandasse no FC Porto! É pena...

O FC Porto é dos sócios e adeptos, mas é de TODOS e não apenas dos que andam em bando!
Precisa quem manda no clube e, já agora, apenas por uma questão de rigor histórico....a equipa também, porque são na realidade os únicos que acompanham a equipa o ano todo para todo o lado.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Precisa quem manda no clube e, já agora, apenas por uma questão de rigor histórico....a equipa também, porque são na realidade os únicos que acompanham a equipa o ano todo para todo o lado.
Fossem os preços iguais para mim e tb ia :)