Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,902
O Mbemba cobre a posição de central e médio defensivo, sendo assim, é redundante ter o Loum neste jogo, se o Militão tivesse dormido quando estava acordado, talvez fosse diferente o panorama..

O Sérgio tem de definir o que quer para o jogo, se tiver o Pepe no banco, talvez pense que é melhor levar o Loum.. Agora o Mbemba em velocidade e desempenho defensivo na posição está completamente adaptado, tanto que é assim que joga como capitão na seleção..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,769
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diga-se o que se disser, não pode ser considerado mormal ficar de fora, pelo menos neste jogo. Não quero responsabilizar ninguém. Só posso dizer que não é normal.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,185
17,858
Sem justificação aparente, não consigo mesmo entender como é possível nem ser convocado pra este jogo.

Não acho normal, se tivéssemos a falar de um cepo, mas era dos melhores jogadores do Moreirense e se não estou em erro foi titular em todos jogos.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
também nao entendo. fez grande primeira parte da epoca no moreirense. tem futuro. e sem danilo não é convocado. nao se entende sinceramente.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,212
6,254
Invicta
Para a Taça de Portugal só pode jogar se o FC Porto chegar à final, já que ele não pode jogar frente ao Sp. Braga.

P

portu

Guest
Neo disse:
Não se percebe como é que, nem para o banco vai...
Calma, pelo amor da santa.
Nunca ouviram dizer que Roma e Pavia, etc. etc...?
É um miúdo, tem seis meses de primeira divisão, ninguém sabe o que tem feito nos treinos.
Calma.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
629
195
Evora
TiagoV disse:
Para a Taça de Portugal só pode jogar se o FC Porto chegar à final, já que ele não pode jogar frente ao Sp. Braga.
Isso só é válido em jogos da liga. Na taça não é assim. Se o SC o entender pode jogar

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
godnelson disse:
Isso só é válido em jogos da liga. Na taça não é assim. Se o SC o entender pode jogar

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Se hoje nem ao banco foi...não me parece que jogue contra o Braga

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,922
41,729
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Fico espantado como alguns, poucos, parecem querer fazer-lhe já o "funeral". Calma, o moço está a ser lapidado nos treinos. Tenham paciência que vão ver como, mais tarde ou mais cedo, nos vai encher o meio-campo e de orgulho.

Se me perguntarem se já podia ter jogado, pessoalmente acredito que sim. A meu ver podia perfeitamente ter jogado contra o V. Setúbal, mas isso sou eu que digo. Vale o que vale. Não vejo os treinos e muito menos mando alguma coisa.

Confio plenamente no SC e ele saberá a altura certa para o lançar. É uma questão de aguardar pacientemente.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,954
1,211
DeepBlue disse:
Fico espantado como alguns, poucos, parecem querer fazer-lhe já o "funeral". Calma, o moço está a ser lapidado nos treinos. Tenham paciência que vão ver como, mais tarde ou mais cedo, nos vai encher o meio-campo e de orgulho.

Se me perguntarem se já podia ter jogado, pessoalmente acredito que sim. A meu ver podia perfeitamente ter jogado contra o V. Setúbal, mas isso sou eu que digo. Vale o que vale. Não vejo os treinos e muito menos mando alguma coisa.

Confio plenamente no SC e ele saberá a altura certa para o lançar. É uma questão de aguardar pacientemente.
Independentemente dos treinos, e estando já o Óliver rotinado a jogar num esquema de dois médios, entre

a) Loum e Herrera

b) Óliver e Herrera

não me parece que existam dúvidas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,922
41,729
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mesmo sem ainda se ter estreado no NGC foi convocado pelo Senegal para os jogos particulares frente a Madagáscar (23 de Março) e Mali (26 de Março).

Que aproveite para ganhar ritmo de jogo e já agora que não regresse lesionado.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
não deixa de ser estranho em alguns momentos perder lugar do banco para o bruno costa...mas o mister lá sabe

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,804
11,196
o loum está a ser preparado para a proxima epoca
entre herrera ou danilo um pelo menos vai sair e o loum é o substituto

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
ryback disse:
o loum está a ser preparado para a proxima epoca
entre herrera ou danilo um pelo menos vai sair e o loum é o substituto
É bom que seja. Pagamos 7,5M por um gajo com uns meses de Moreirense. E entretanto vão saindo titulares a custo zero...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,177
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Johann disse:
É bom que seja. Pagamos 7,5M por um gajo com uns meses de Moreirense. E entretanto vão saindo titulares a custo zero...
Habitua-te á inflação,a partir de agora tudo o que vier a menos de 7,5 milhões é uma "pechincha"