Pode, são opções..dragon_lorde disse:Então nunca poderá entrar?
A não ser que se lesionem todos
Pode, são opções..dragon_lorde disse:Então nunca poderá entrar?
A não ser que se lesionem todos
Calma, pelo amor da santa.Neo disse:Não se percebe como é que, nem para o banco vai...
Isso só é válido em jogos da liga. Na taça não é assim. Se o SC o entender pode jogarTiagoV disse:Para a Taça de Portugal só pode jogar se o FC Porto chegar à final, já que ele não pode jogar frente ao Sp. Braga.
Se hoje nem ao banco foi...não me parece que jogue contra o Bragagodnelson disse:Isso só é válido em jogos da liga. Na taça não é assim. Se o SC o entender pode jogar
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Pois é, tens razão.godnelson disse:Isso só é válido em jogos da liga. Na taça não é assim. Se o SC o entender pode jogar
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Independentemente dos treinos, e estando já o Óliver rotinado a jogar num esquema de dois médios, entreDeepBlue disse:Fico espantado como alguns, poucos, parecem querer fazer-lhe já o "funeral". Calma, o moço está a ser lapidado nos treinos. Tenham paciência que vão ver como, mais tarde ou mais cedo, nos vai encher o meio-campo e de orgulho.
Se me perguntarem se já podia ter jogado, pessoalmente acredito que sim. A meu ver podia perfeitamente ter jogado contra o V. Setúbal, mas isso sou eu que digo. Vale o que vale. Não vejo os treinos e muito menos mando alguma coisa.
Confio plenamente no SC e ele saberá a altura certa para o lançar. É uma questão de aguardar pacientemente.
É bom que seja. Pagamos 7,5M por um gajo com uns meses de Moreirense. E entretanto vão saindo titulares a custo zero...ryback disse:o loum está a ser preparado para a proxima epoca
entre herrera ou danilo um pelo menos vai sair e o loum é o substituto
Habitua-te á inflação,a partir de agora tudo o que vier a menos de 7,5 milhões é uma "pechincha"Johann disse:É bom que seja. Pagamos 7,5M por um gajo com uns meses de Moreirense. E entretanto vão saindo titulares a custo zero...