J
JAEP
Guest
E por 75%, fosse por 100% e seriam 10Mb10nic disse:Oxalá fosse para dar 7.5M ao Moreirense mas vais mesmo dar 7.5M ao escroque do salvador.
E por 75%, fosse por 100% e seriam 10Mb10nic disse:Oxalá fosse para dar 7.5M ao Moreirense mas vais mesmo dar 7.5M ao escroque do salvador.
Ainda não se percebeu bem foi para que é que foi contratado, para suplente do Danilo? para cobrir uma eventual saida do Danilo? para jogar ao lado do Danilo?Jovetic8 disse:Bom jogador.
Se o deixarem jogar, vai mostrar que vale o investimento.
No nosso sistema ele pode perfeitamente jogar ao lado de Danilo, no lugar de Herrera. Penso que a ideia é essa, ser o substituto de Herrera que tanto era o 8 titular como o 6 suplente.sirmister disse:Ainda não se percebeu bem foi para que é que foi contratado, para suplente do Danilo? para cobrir uma eventual saida do Danilo? para jogar ao lado do Danilo?
A brincar, brincar, ...Ignis Draco disse:Acendeu-se-me uma luz enquanto estava a pensar em coisas completamente não relacionadas (não, não era isso):
O Loum custou meio Rúben Neves.
Sério, o Loum custou meio Rúben Neves.
E antes que se diga que o Porto vendeu o Rúben ao preço que vendeu por estar com problemas financeiros, é bom relembrar que o Porto comprou o Loum estando com problemas financeiros.
Meio Rúben... oxalá consiga jogar metade do que o Rúben joga. Estou a brincar.
A nossa capacidade negocial anda ao nível de um Tondela.WarriorFCP disse:Minha nossa senhora, 7,5M mais 25% de uma futura transferência, incrível, sempre de cócaras com o Braguilha.
O que me deixa pasmado é como somos sempre encavados pelo Braguilha. Os melhores jogadores deles são-nos sempre inacessíveis, vão parar sempre ao Regime, já despachamos para lá muito jogador nosso que se tornaram nos melhores do clube, símbolos do braguilha e só compramos refugo por preços exorbitantes.apocalypto disse:A nossa capacidade negocial anda ao nível de um Tondela.
Fod.... Cuspi me todo agora.TiagoV disse:
Isto é vestimenta com cariz cultural.MyDooM disse:Fod.... Cuspi me todo agora.
quem gosta...TiagoV disse: