Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
262
322
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Esta é a hora do Loum! Agora sem Danilo no plantel é que vamos ver o que realmente vale o Loum e se será realmente aposta ou se são mais uns quantos milhões torrados...

Cabe ao Sérgio Conceição que tão bem o conhece e que fez questão que a SAD gastasse 7,5M no seu passe (porque este é sem dúvida um pedido do treinador) potenciar todas as suas qualidades.

Para mim, tem tudo para ser o novo Danilo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,216
3,852
Lisboa
Não tenho dúvidas que seja para jogar com um 6 mais esclarecido, ou duplo pivot, Loum não terá quaisquer hipóteses...eu nem vi muito do Gujic até hoje, mas terá certamente lugar garantido juntamente com SO e Uribe naquelas zonas.

Confesso que Loum para mim não é jogador para o nosso clube, deixa muito a desejar...para além de cometer imensas faltas e ser sempre um risco para ficarmos a jogar com 10.

Para mim foi mais um daqueles negócios desastrosos com o braguinha...completo erro de casting.

• Like
Reações: Moreira

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,954
1,211
Quarta aposto que será titular, em detrimento do Díaz e com o Corona a ir para a esquerda e Otávio na direita.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,568
1,517
Espero que grujic esteja a frente deste. Mais um valor exagerado por um jogador. Depois admiram-se de estarmos á rasca de finanças

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Os desaparecimentos do Loum são estranhos. O homem até cumpre quando joga. Se calhar treina muito mal.

• Like
Reações: Vinha