Quem?
Calma que ele vai ser um jogador muito importante...Nem 5 minutos jogados.
Se não serve não foi emprestado porquê? É simplesmente para que a frase "o Porto tem um médio para muitos anos" se torne verdade? Vai fazer 2 anos desde que aqui está... com a utilização que lhe é dada é incompreensível ainda não ter sido emprestado.
Quase 8M num médio defensivo que jogava emprestado no Moreirense. Estes negócios com o Braga.........
Mas no Porto ou noutro lado? xDCalma que ele vai ser um jogador muito importante...
Isso já não sei. Estava a ser irónico..Não foi o SC que disse?Mas no Porto ou noutro lado? xD
Sim, eu percebi que estavas a ser irónico. ^^Isso já não sei. Estava a ser irónico..Não foi o SC que disse?
Sim foi isso mesmo..Provavelmente o Loum deve ser uma foca de circo nos treinos..Sim, eu percebi que estavas a ser irónico. ^^
A frase que mais me recordo do SC sobre o Loum foi que tínhamos aqui um médio para muitos anos, só não me lembro se ele disse de que forma... para aquecer o banco tem sido top. Isto quando não está a aquecer a bancada.
Está no recolher obrigatório. Há cerca de 2 anos.O que aconteceu a este jogador?
Já vem desde a pré época, lembro-me de ler no Jogo que andava treinar como central. Acho que até foi numa entrevista do SC mas não me lembro a 100%.Há alguém no fórum que possa ajudar numa dúvida? O Loum anda a treinar na posição de central? Os movimentos contra o Fabril pareceram me tudo menos fruto do acaso. A minha dúvida é se isto é algo que aconteceu agora na paragens das seleções ou se é algo que já sucede há mais tempo.
Quem joga a médio defensivo normalmente terá grande aptidão para jogar a central.Há alguém no fórum que possa ajudar numa dúvida? O Loum anda a treinar na posição de central? Os movimentos contra o Fabril pareceram me tudo menos fruto do acaso. A minha dúvida é se isto é algo que aconteceu agora na paragens das seleções ou se é algo que já sucede há mais tempo.
Quem joga a médio defensivo normalmente terá grande aptidão para jogar a central.
A unica coisa que precisará mais concentração tática será o não esquecer de subir a linha defensiva ou arriscas-te a pôr o adversário em jogo.
Coisa que com o Fabril não deu para pôr á prova..