Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,230
6,270
Invicta
Entrou no primeiro jogo da época (frente ao SC Braga, para a I Liga), entrou depois dos 85 minutos e foi a única vez que jogou esta época.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nem 5 minutos jogados.

Se não serve não foi emprestado porquê? É simplesmente para que a frase "o Porto tem um médio para muitos anos" se torne verdade? Vai fazer 2 anos desde que aqui está... com a utilização que lhe é dada é incompreensível ainda não ter sido emprestado.

Quase 8M num médio defensivo que jogava emprestado no Moreirense. Estes negócios com o Braga.........

• Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Nem 5 minutos jogados.

Se não serve não foi emprestado porquê? É simplesmente para que a frase "o Porto tem um médio para muitos anos" se torne verdade? Vai fazer 2 anos desde que aqui está... com a utilização que lhe é dada é incompreensível ainda não ter sido emprestado.

Quase 8M num médio defensivo que jogava emprestado no Moreirense. Estes negócios com o Braga.........
Calma que ele vai ser um jogador muito importante...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso já não sei. Estava a ser irónico..Não foi o SC que disse?
Sim, eu percebi que estavas a ser irónico. ^^

A frase que mais me recordo do SC sobre o Loum foi que tínhamos aqui um médio para muitos anos, só não me lembro se ele disse de que forma... para aquecer o banco tem sido top. Isto quando não está a aquecer a bancada.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Sim, eu percebi que estavas a ser irónico. ^^

A frase que mais me recordo do SC sobre o Loum foi que tínhamos aqui um médio para muitos anos, só não me lembro se ele disse de que forma... para aquecer o banco tem sido top. Isto quando não está a aquecer a bancada.
Sim foi isso mesmo..Provavelmente o Loum deve ser uma foca de circo nos treinos..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,689
19,272
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Há alguém no fórum que possa ajudar numa dúvida? O Loum anda a treinar na posição de central? Os movimentos contra o Fabril pareceram me tudo menos fruto do acaso. A minha dúvida é se isto é algo que aconteceu agora na paragens das seleções ou se é algo que já sucede há mais tempo.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Há alguém no fórum que possa ajudar numa dúvida? O Loum anda a treinar na posição de central? Os movimentos contra o Fabril pareceram me tudo menos fruto do acaso. A minha dúvida é se isto é algo que aconteceu agora na paragens das seleções ou se é algo que já sucede há mais tempo.
Já vem desde a pré época, lembro-me de ler no Jogo que andava treinar como central. Acho que até foi numa entrevista do SC mas não me lembro a 100%.

• Like
Reações: Kandinsky e Feraz

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,214
24,668
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quem joga a médio defensivo normalmente terá grande aptidão para jogar a central.
A unica coisa que precisará mais concentração tática será o não esquecer de subir a linha defensiva ou arriscas-te a pôr o adversário em jogo.
Coisa que com o Fabril não deu para pôr á prova..

• Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,689
19,272
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Fabril obviamente não pode ser considerado para qualquer análise. Em qualquer treino o Loum terá certamente mais trabalho.
O que me chamou mais a atenção foi o posicionamento com bola. A bola saía da defesa quase sempre pelo lado dele. De resto só deu para perceber que estava focado. O Fabril foi inofensivo.

Quem joga a médio defensivo normalmente terá grande aptidão para jogar a central.
A unica coisa que precisará mais concentração tática será o não esquecer de subir a linha defensiva ou arriscas-te a pôr o adversário em jogo.
Coisa que com o Fabril não deu para pôr á prova..

• Like
Reações: apostador87