Não sei o que o Loum lhe disse?Não sabes o que o Loum lhe disse, acho que o Pepe já tem idadezinha para usar um bocadinho a cabeça.
Repito, sem querer desculpar o Loum
Calma que a CMTV vai trazer um curandeio qualquer lá da aldeia dele no Senegal para traduzir.Mas alguém consegue perceber o que ele diz? Parece-me “tens de ter mais calma”
Não vale a pena achincalhar, obviamente que não me referia a issoNão sei o que o Loum lhe disse?
Pela leitura labial acho que disse: "Grande jogo capitão".
tas tolo...isto dura uma semana e se de hoje a 8 o benfas perder dura bem os 15 dias...cmtv é mt forte...o pessoal gosta é destas novelas de casa dos segredos..
já vai ser tema de conversa de 2 horas nos correios da merda..
Claramente, há um problema de memória generalizado.A equipa não precisa disto... incluo ambos os jogadores, talvez mais responsabilidade para um capitão, exige-se mais...
Mas é que sem tirar nem pôr.Uma coisa eu sei, o capitão não reage assim por nada. Estamos a brincar ou quê? Nem que seja uma boca mais foleira é ouvir a calar.
Isto com o Jorge Costa, tava tudo fodido, destruia o balneário do Farense.
Muitos anos no banco, o gajo deve andar stressado por não jogar, tem de sair.O que é certo é que uma situação destas dá cabo de um balneário. Os francófonos Marega e Mbemba aproximaram-se logo do Loum...Já deu para perceber que o Loum tem merda na cabeça mas o Pepe nao pode reagir assim... Só espero é que aquilo não tenha degenerado no balneário e não tenham acabado ao murro e bofetada...
É claro que andaram à porrada no balneário.O que é certo é que uma situação destas dá cabo de um balneário. Os francófonos Marega e Mbemba aproximaram-se logo do Loum...Já deu para perceber que o Loum tem merda na cabeça mas o Pepe nao pode reagir assim... Só espero é que aquilo não tenha degenerado no balneário e não tenham acabado ao murro e bofetada...
O problema é que se sair os amiguinhos francófonos vão achar que ele foi crucificado em detrimento do Pepe...Muitos anos no banco, o gajo deve andar stressado por não jogar, tem de sair.