Man Utd 1-1 FC Porto, 9 de Março de 2004

J

JAEP

Guest
Que emoção estar a rever o jogo (agora mesmo) no canal 11... e os últimos 10 minutos.

O golo que mais festejei na minha vida.

Vai PORTO, faz o empate :D
 
J

JAEP

Guest
Já nem me lembrava que o relvado estava em tão más condições...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Paredes5 disse:
Vi o jogo em casa de um amigo lagarto, em Telheiras, a 500m de Alvalade. O mais engraçado é que ele, o irmão e o pai, festejaram quase tanto como eu. Confesso que depois fiquei um pouco envergonhado com os palavrões que usei pelo meio nos festejos.

2004 foi um ano memorável.
Não se chamava miguel o teu amigo pois não?
(tinha um amigo lagarto nessa altura que dava por esse nome, também a 500 metros de Alvalade)
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Ao ver que estava a dar a repetição do jogo no canal 11 há bocado, ate vem a lágrima ao olho.

Principalmente a quem, como eu, teve a sorte de ter estado em Old Trafford nessa noite.

Noite épica.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Di Charis disse:
Não se chamava miguel o teu amigo pois não?
(tinha um amigo lagarto nessa altura que dava por esse nome, também a 500 metros de Alvalade)
Não. Chamava-se Bruno e o irmão (salvo erro) Nuno.
Era clássico adepto lagarto: Beto, sapatinho de vela, camisa, polo aos ombros e o seu peugeout 205 Roland Garros cabrio.
Fui assistir ao lado deles o clássico de 2003 em Alvalade que ganhamos com o golo do Costinha - mesmo com o roubo descomunal do Lucílio Baptista - e foram impecáveis porque evitaram que no final meia dúzia de JuveLeos me viessem pedir satisfações.
A parte triste da história é que tornou-se apoiante do Chega...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Paredes5 disse:
Não. Chamava-se Bruno e o irmão (salvo erro) Nuno.
Era clássico adepto lagarto: Beto, sapatinho de vela, camisa, polo aos ombros e o seu peugeout 205 Roland Garros cabrio.
Fui assistir ao lado deles o clássico de 2003 em Alvalade que ganhamos com o golo do Costinha - mesmo com o roubo descomunal do Lucílio Baptista - e foram impecáveis porque evitaram que no final meia dúzia de JuveLeos me viessem pedir satisfações.
A parte triste da história é que tornou-se apoiante do Chega...
Eh pa, o "meu" também era clássico lagarto, sapato vela, polo, etc X)



Foi apoiante do Godinho Lopes quando gamaram o brunão
Foi apoiante do Bruno de Carvalho nas eleições a seguir.
Última vez que o vi foi num directo da sede de campanha do Benedito nas últimas eleições dos Calimeros.

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Paredes5 disse:
2004 foi um ano memorável.
4 títulos em 6 possíveis. No ano anterior fizemos 4 títulos em 5 possíveis. E em 2011 4 em 6 possíveis.

Só apartir de 2009 é que apareceu um clube a quebrar esse record de títulos fazendo o inédito «sextete». E depois em 2010 o Intenazionale e em 2013 o Bayern Munchen.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
Amanhã temos que limpar o Lyon.
FORÇA PORTOOOO


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

 
J

Jorge Pacino

Guest
Dragao_man disse:
4 títulos em 6 possíveis. No ano anterior fizemos 4 títulos em 5 possíveis. E em 2011 4 em 6 possíveis.

Só apartir de 2009 é que apareceu um clube a quebrar esse record de títulos fazendo o inédito «sextete». E depois em 2010 o Intenazionale e em 2013 o Bayern Munchen.
2011 só perdemos a taça da liga. 4 em 5.

O Bayern não fez sextete. É uma questão de supertaças?
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
641
377
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaNando disse:
Amanhã temos que limpar o Lyon.
FORÇA PORTOOOO


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Temos uma boa margem da primeira mão, estou confiante!
Assinava já um empate a 2 lá.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Jorge Pacino disse:
2011 só perdemos a taça da liga. 4 em 5.

O Bayern não fez sextete. É uma questão de supertaças?
E a Supertaça Europeia. As conquistas 2010/2011 só terminam em Dezembro quando termina o ano cívil de 2011.
A Supertaça que ganhamos ao Benfica não foi relativa a 2010/2011 mas sim a 2009/2010, por isso a Supertaça que entra nas contas é a da época seguinte contra o Guimarães.
O Barcelona é que fez o "sextete" em 2009. O Bayern ganhou 5 em 6, perdeu a Supertaça da Alemanha.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Dragao_man disse:
E a Supertaça Europeia. As conquistas 2010/2011 só terminam em Dezembro quando termina o ano cívil de 2011.
A Supertaça que ganhamos ao Benfica não foi relativa a 2010/2011 mas sim a 2009/2010, por isso a Supertaça que entra nas contas é a da época seguinte contra o Guimarães.
O Barcelona é que fez o "sextete" em 2009. O Bayern ganhou 5 em 6, perdeu a Supertaça da Alemanha.
A Supertaça é jogada com uma nova equipa, conta para a época seguinte. A época termina em Maio e não no fim do ano civil. Não vendemos em 2003/04 nenhum título com um golo do Quaresma mas sim no início de 2004/05, com a Supertaça a dar o ponto de partida para a nova época. Tal como não perdemos com o Valencia em 2003/04.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Jorge Pacino disse:
A Supertaça é jogada com uma nova equipa, conta para a época seguinte. A época termina em Maio e não no fim do ano civil. Não vendemos em 2003/04 nenhum título com um golo do Quaresma mas sim no início de 2004/05, com a Supertaça a dar o ponto de partida para a nova época. Tal como não perdemos com o Valencia em 2003/04.
Para as Supertaças nacionais e europeia e a Taça Intercontinental/FIFA Club World Cup é mais correcto ficarem incluídos no palmarés só pelo ano civil. Pois disputam-se já na segunda metade do ano. Porém são competições que resultam do apuramento de competições antecessoras. O que muda as épocas é a paragem de verão porque senão estas competições seriam disputadas em junho e julho ainda com os plantéis dessa época.
Por isso é que o Barcelona em 2009 ganhou 6 em 6, em que 3 delas foram já no decorrer da época 2009/2010.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
o jogo mais dificil que o porto teve nessa champions vai dar hoje
lyon x porto
aquela primeira parte do lyon foi demolidora , foi provavelmente o unico jogo em que vi o porto ser "entalado"
mas quando olhamos para o lyon percebemos que eliminamos uma super equipa

coupet
edmilson (barcelona)
essien (chelsea)
diarra (r. madrid )
juninho
dhorasso (milan )
malouda (chelsea )
elber
govou
lyundula

eram nomes de peso , nao fossemos nos bem que podiam ter sido eles a ganhar a champions
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
o jogo mais dificil que o porto teve nessa champions vai dar hoje
lyon x porto
aquela primeira parte do lyon foi demolidora , foi provavelmente o unico jogo em que vi o porto ser "entalado"
mas quando olhamos para o lyon percebemos que eliminamos uma super equipa

coupet
edmilson (barcelona)
essien (chelsea)
diarra (r. madrid )
juninho
dhorasso (milan )
malouda (chelsea )
elber
govou
lyundula

eram nomes de peso , nao fossemos nos bem que podiam ter sido eles a ganhar a champions
Por acaso vinha cá dizer que o Lyon, após rever o onze, tinha uma equipa recheada de jogadores de grande qualidade.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
E os nossos amigos bifes ainda achavam que ganhariam essa Champions se nos tivessem eliminado
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ainda assim merecemos ganhar este jogo. Aquele golo do Élber no fim foi mesmo desnecessário.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
o jogo mais dificil que o porto teve nessa champions vai dar hoje
lyon x porto
aquela primeira parte do lyon foi demolidora , foi provavelmente o unico jogo em que vi o porto ser "entalado"
mas quando olhamos para o lyon percebemos que eliminamos uma super equipa

coupet
edmilson (barcelona)
essien (chelsea)
diarra (r. madrid )
juninho
dhorasso (milan )
malouda (chelsea )
elber
govou
lyundula

eram nomes de peso , nao fossemos nos bem que podiam ter sido eles a ganhar a champions
Então não devemos acreditar na mouraria que disse que só ganhamos a mecos? raios..