Foi nessa posição que começou a carreira. Notam-se tiques. Como o golo de calcanhar no ano passado, aquele pontapé de bicicleta esta ano que não entrou por acaso não sei contra quem , esta exibição. Fantástico.Wetl disse:Que grande ponta de lança!
Foi nessa posição que começou a carreira. Notam-se tiques. Como o golo de calcanhar no ano passado, aquele pontapé de bicicleta esta ano que não entrou por acaso não sei contra quem , esta exibição. Fantástico.Wetl disse:Que grande ponta de lança!
Sim bom jogo...Jogo muito fraco da Holanda. Só me lembro de uma jogada perigosa em 90minutos!ViSeGeDuLi disse:Van quê? Mangala muito bem nos 90 minutos do França 2 - Holanda 0
Se o central titular da frança é o Koscielny, muito mal anda a França! Mangala é em tudo superior, assim como são o Varane e o Sakho (e o Zouma também vai lá chegar)Mika-Genebra disse:Nao Vi o jogo com muita atençao mas dou para ver uns cortes decisivos. Tive a ver a critica francesa e Mangala parece ter ganho o lugar para ir ao Brasil. A titular é que nao é garantido. Ao que parece jogou porque o central do Arsenal lesionou-se. A ver vamos mas o Brasil esta quase certo.