Mangala

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DeZ disse:
Parabéns Mangala!

Não ficava surpreendido se fosse titular ao lado do Koscielny.
O Mangala é de longe superior ao Sakho do Liverpool e para mim melhor que o Varane que quase não jogou

esta época no Real Madrid.

Que faças um GRANDE mundial!!
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,312
797
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Convidado hoje num programma desportivo onde  aprendi coisas da sua vida pessoal e este homem merece tudo e mais alguma coisa...Grande Mangala!!!

E no fim perguntaram se ele prefere o City ou o Chelsea e disse que gosta mais da cidade de Londres...
 
D

Dracarys

Guest
É uma pena vê-lo sair. Não tenho dúvidas que vai ser o melhor do Mundo na posição dele e é um jogador que sempre deu tudo pelo clube.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Dracarys disse:
É uma pena vê-lo sair. Não tenho dúvidas que vai ser o melhor do Mundo na posição dele e é um jogador que sempre deu tudo pelo clube.
Tem o potencial para ser um dos melhores.A França tem muitos centrais de enorme qualidade.
Mangala,Zouma,Varane,Umtiti,Laporte,etc.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
tdiniz disse:
O Chelsea não tinha contratado o Zouma?

Para que querem o Mangala?
Fácil!!!
Construir uma dupla de centrais para os próximos anos tanto a nível de clube como de seleção!!! e sinceramente não me admirava nada se mais tarde juntasse o Umtiti para LE!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,098
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hulk27 disse:
Tem o potencial para ser um dos melhores.A França tem muitos centrais de enorme qualidade.
Mangala,Zouma,Varane,Umtiti,Laporte,etc.
Num futuro próximo aposto que uma das melhores duplas a nível mundial será Varane/Mangala
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Esquerdinha disse:
Num futuro próximo aposto que uma das melhores duplas a nível mundial será Varane/Mangala
Até pode ser muito próximo.:) O Didier Deschamps sempre gostou de jogadores fortes fisicamente. Essa dupla fez um jogo enorme contra a Holanda.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
RD_FCP disse:
Fácil!!!
Construir uma dupla de centrais para os próximos anos tanto a nível de clube como de seleção!!! e sinceramente não me admirava nada se mais tarde juntasse o Umtiti para LE!
Sim, pode ser que sim. Mas o Chelsea tem o Cahill, tem o Ivanovic, o Terry, não sei se não faz mais uma época, o Zouma, para além do David Luiz, quer o Mangala para que? Acho cedo a ida dele para lá.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Esquerdinha disse:
Num futuro próximo aposto que uma das melhores duplas a nível mundial será Varane/Mangala
não duvido disso!!! dupla fantástica que a seleção gaulesa vai ter para muito tempo!
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
tdiniz disse:
Sim, pode ser que sim. Mas o Chelsea tem o Cahill, tem o Ivanovic, o Terry, não sei se não faz mais uma época, o Zouma, para além do David Luiz, quer o Mangala para que? Acho cedo a ida dele para lá.
Não me admirava nada que o terry pendura-se as chuteiras para fazer parte da equipa tecnica e o gadelhas tem via aberta para a saída, então depois daquela bate bocas entre os dois, não há volta a dar!!!