Mangala

S

SADRUMS

Guest
Santana disse:
Em negócios o NGC é imbativel.
Até a Doyen curvou-se a nós e recebemos mais do que deviamos, aliás como tinha dito o grande 1616 :)
Parecerias connosco sim senhor, mas o NGC manda.

Ao Mangala os maiores desejos de felicidade e que se torne dos melhores, senão o melhor, defesa central do mundo, atribuitos tem ele para isso.
Bom negócio, sem dúvida. Já na parte do "até à doyen se curvou a nós" é que já tenho bastantes dúvidas. Não sendo eles a Santa casa é mais que provável que tenha abdicado neste
negócio para ganhar com outros jogadores.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Santana disse:
Em negócios o NGC é imbativel.
Até a Doyen curvou-se a nós e recebemos mais do que deviamos, aliás como tinha dito o grande 1616 :)
Parecerias connosco sim senhor, mas o NGC manda.

Ao Mangala os maiores desejos de felicidade e que se torne dos melhores, senão o melhor, defesa central do mundo, atribuitos tem ele para isso.
Santa inocência...
Perdem no Mangala mas vão buscá-lo noutro qualquer. Alguém acredita que um fundo económico anda a fazer favores a um clube de futebol?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
SADRUMS disse:
Não sendo eles a Santa casa é mais que provável que tenha abdicado neste negócio para ganhar com outros jogadores.
Claro, são os 80% do Brahimi pelo preço de compra. Basicamente ele está cá emprestado e nós só vemos 1/5 da transferência quando for embora. Em contrapartida encaixamos muito mais com o Mangala. Parece-me bem.
 
S

Santana

Guest
Mike_Walsh disse:
Santa inocência...
Perdem no Mangala mas vão buscá-lo noutro qualquer. Alguém acredita que um fundo económico anda a fazer favores a um clube de futebol?
Em negócios não á favores, existem cedências, é parecido mas é diferente...

O NGC neste negócio conseguiu ao mesmo tempo uma maior entrada financeira do que era expectavel, e ao mesmo tempo garantiu a entrada de um grande jogador a baixo custo ( Brahimi ), e isto tudo a envolver o mesmo fundo.

Fundo esse composto por investidores privados que só querem retorno e lucro proveniente dos seu investimento.
E se estes mesmos investidores privados, cederam na maior valia que iriam receber pela parte que lhes era devida, se em negócios de milhões, isto não é "curvar" é o que?
Eu se fosse investidor privado no qual abdiquei de receber milhões que me eram devidos presentemente,eu ficava com essa sensação de "curvado", mas o NGC lá consegui que estes abdicassem do entrada de capital no presente para uma entrada no futuro, e ao mesmo tempo, o NGC ganha no presente financeiramente e desportivamente ( visto que compensou a saida de um grande jogador, Mangala, com a entrada de outro, brahimi ),
Mas se calhar posso ter usado um termo menos correto, mas a ideia é a mesma, e tal não faz de mim inocente.
Mas o que descrevi é na generalidade dos fundos, mas a Doyen, simplesmente controla como bem quer o capital que tem disponivel proveniente dos seus investidores privados, e como tal tem todo o poder negocial para estes tipo de "jogos de cintura", cumprindo sempre ao mesmo tempo com os seus compromissos para com os seus investidores.

P.S.1: Inocente é aquele que pensa que ensina qualquer um... A mim, não me ensinas nada!!!
P.S.2: Até me admira não teres falado no clube no qual tanto focas a tua atenção na maior parte das participações que tens no forum, porque o slorc tem grande experiências com fundos, mas agora pensando bem, se calhar é por isso que pareces "escaldado" com os "favores" dos fundos.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Que engraçado, fui descobrir isto:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bskyb.sportnews&hl=en_GB

https://lh5.ggpht.com/4yDa9ob9o06_6Ofcw6YwDQnU_TgDUNCrr4x7eMbPXIGTL21VBabpLPSDwjWWQb6ac2U=h900-rw
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
DuBosk disse:
Que engraçado, fui descobrir isto:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bskyb.sportnews&hl=en_GB

https://lh5.ggpht.com/4yDa9ob9o06_6Ofcw6YwDQnU_TgDUNCrr4x7eMbPXIGTL21VBabpLPSDwjWWQb6ac2U=h900-rw
Não percebi -_-
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Abriste algum dos links?? É preciso explicar tudo?!? A notícia da transferência do Mangala(com a camisola do FCPorto) na imagem promocional da aplicação Android da SKY.. Só é isso.. Pronto.
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,481
586
Paris
Internacional francês do Manchester City, num vídeo publicado na página oficial do clube britânico, elege, por diferentes razões, os cinco jogadores com quem mais gostou de atuar, entre os quais figuram Helton, Alex Sandro e Lucho Gonzalez.

Mangala, que há duas épocas trocou o FC Porto pelo Manchester City, elege três dos seus antigos colegas na equipa do Dragão para o seu top 5, segundo revelou num vídeo publicado na página oficial do clube britânico.

O primeiro é Helton ("muito divertido, está sempre a sorrir e ajudou-me muito"), depois Alex Sandro ("é muito bom defesa, com uma excelente técnica") e o terceiro Lucho Gonzalez ("El Comandante foi muito importante para mim e é um jogador fantástico").

Para além do trio de futebolistas com que jogou no FC Porto, Mangala escolheu ainda para a sua lista Boyata e Kun Aguero.

Fonte: O Jogo
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,334
11,082
28
FCP Paris disse:
Internacional francês do Manchester City, num vídeo publicado na página oficial do clube britânico, elege, por diferentes razões, os cinco jogadores com quem mais gostou de atuar, entre os quais figuram Helton, Alex Sandro e Lucho Gonzalez.

Mangala, que há duas épocas trocou o FC Porto pelo Manchester City, elege três dos seus antigos colegas na equipa do Dragão para o seu top 5, segundo revelou num vídeo publicado na página oficial do clube britânico.

O primeiro é Helton ("muito divertido, está sempre a sorrir e ajudou-me muito"), depois Alex Sandro ("é muito bom defesa, com uma excelente técnica") e o terceiro Lucho Gonzalez ("El Comandante foi muito importante para mim e é um jogador fantástico").

Para além do trio de futebolistas com que jogou no FC Porto, Mangala escolheu ainda para a sua lista Boyata e Kun Aguero.

Fonte: O Jogo
nunca se esquece (;
toda a sorte para o Mangala
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o ano passado esteve muito mal mas parece ter recuperado a forma e o lugar.. td de bom mangala..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Este fim de semana contara-me uma historia do Mangala com o Paulo Fonseca  que a ser verdade perdi completamenta admiração por este jogador.

Então contaram-me que Mangala, certo dia no treino perguntou a PF quem era ele para lhe dizer o que devia fazer ou não fazer, ele que vinha do Paços. Enfim, confio em quem me contou e fiquei espantado.

Ah e há mais, o Herrera todas as semanas ia chorar para o gabinete do PF que que queria ir embora.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,123
9,918
38
Londres
jesus disse:
Este fim de semana contara-me uma historia do Mangala com o Paulo Fonseca  que a ser verdade perdi completamenta admiração por este jogador.

Então contaram-me que Mangala, certo dia no treino perguntou a PF quem era ele para lhe dizer o que devia fazer ou não fazer, ele que vinha do Paços. Enfim, confio em quem me contou e fiquei espantado.

Ah e há mais, o Herrera todas as semanas ia chorar para o gabinete do PF que que queria ir embora.
As insides começaram cedo!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Relatos desses têm obviamente 0 de credibilidade. Até paracem daquelas noticias vindas de jornais tipo o CM, o Record ou a ABola.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Relatos desses têm obviamente 0 de credibilidade. Até paracem daquelas noticias vindas de jornais tipo o CM, o Record ou a ABola.
Nada disso! não digo quem contou, apenas digo que pousou as chuteiras na época passada, próximo de PF e tambem ele um futuro treinador.

Agora claro quem quiser acreditar acredita quem não quiser não acredita ! fácil!
De insider não tenho nada, só resolvi partilhar isto porque fiquei transtornado com isto, que por vezes ajuda a  perceber algumas coisas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,513
30
Porto
jesus disse:
Nada disso! não digo quem contou, apenas digo que pousou as chuteiras na época passada, próximo de PF e tambem ele um futuro treinador.

Agora claro quem quiser acreditar acredita quem não quiser não acredita ! fácil!
De insider não tenho nada, só resolvi partilhar isto porque fiquei transtornado com isto, que por vezes ajuda a  perceber algumas coisas.
Felipe Anunciação???? Ex-jogador de Paços?
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
o EuroMendes mais depressa o coloca num Monaco ou Wolverhampton (num grande projecto de promoção que acaba em 10º e arruma o clube) que aqui. Duvido que valha sequer a pena fazer proposta.