Mangala

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Adoro este miúdo, uma força da Natureza, e um espírito à Porto que pouco se vê esta época, ele até se lesiona num típico lance dele em que vai com tudo para corrigir uma asneira do Hulk! O minha contratação preferida!
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Num contexto de maior estabilidade, sem ser como recurso, gostaria de o ver a médio defensivo. Num contexto de Liga dos Campeões poderia dar bastante jeito. Mas ele e a equipa devidamente preparados para essa situação. Senão queima-se o jogador.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
481
725
Confesso que também tenho bastante curiosidade de o ver jogar a médio defensivo, porque acho que reúne características demasiado rebuscadas para se limitar a ser defesa central. Pode vir a ser o nosso melhor central, mas também uma excelente solução para a posição 6. Dá a sensação que tem talento a mais, Quando o souber dosear na perfeição, vai ser um monstro.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Se tiveres realmente a 100% tens de jogar .. és forte e rapido , tens características únicas nos nossos centrais atuais . caso não jogues já estou a a ver aquele Rondon ,Mateus , candeias a fazer gato sapato daquela defesa ...
Força Mangala !
 
S

Son1c

Guest
Duvido..não fazia sentido..vem de lesão e lança-lo numa posição que ainda não jogou pelo clube..
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Se é para isso, é deixá-lo no banco. Teria tudo para dar barraca. A instabilidade a todos os níveis que atravessamos desaconselha a experiência. E também a matreirice do adversário.

Na minha opinião, e como já referi, tenho alguma curiosidade a vê-lo a 6 mas devidamente enquadrado nesse sentido.

Se é para arriscar em adaptações, é colocar o Maicon.

Mas o mais provável e acertado, é ser um dos nossos médios.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,443
3,643
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Gostava de o ver a jogar ao lado do Maicon. Principalmente por saber que o Nacional tem jogadores rápidos na frente.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,948
10,887
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
PipoGonzalez disse:
Gostava de o ver a jogar ao lado do Maicon. Principalmente por saber que o Nacional tem jogadores rápidos na frente.
Eu gostava de o ver jogar ao lado do Maicon não por condicionantes do adversario mas simplesmente porque estes dois são o futuro da defesa do Porto. Rolando ja não engana e o Otamendi parece não evoluir, jeitoso mas pouco mais.
 
B

BEN

Guest
Maicon-Mangala. Atualmente a melhor dupla de centrais do Porto, de longe. Complementam-se bem (Maicon pelo lado direito e Mangala pelo lado esquerdo), e são rápidos o que faz com que a equipa possa ser muito mais pressionante na frente.
 
C

Costinha_87

Guest
Mangala é para mim sem duvida o central com mais potencial do FC Porto.
 
S

Son1c

Guest
zapan disse:
Tendo convocado o Mikel parece claro que sera Defour o 3ro medio.
Nem outro sentido fazia..estar a lança-lo a trinco..agora que veio duma lesão..era de loucos..
 
M

marcol09

Guest
Merece ser titular!! e de cáras!! Maicon e Mangala que dupla para o futuro!!