Mangala

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
mega_dragon disse:
pelo que percebi o Porto comprou 100% do passe por 6.5 e mais tarde alienou 33% por 2.6. ou seja, tem neste momento 67%...
Se lessem os posts anteriores percebiam bem o porquê dos 57%.

Aqui fica outra vez:

- "O F.C. Porto encaixou cinco milhões de euros com a venda de 33,33 por cento dos passes dos jogadores Mangala e Defour à Doyen Sports Investments, segundo informação prestada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Os campeões nacionais de futebol anunciam ainda que a SAD do F.C. Porto "atribuiu 10 por cento da receita líquida de uma eventual transferência à sociedade Robi Plus, pelo que passa a deter 56,67 por cento dos direitos económicos de cada um destes jogadores" - Noticia de 2011
 
S

Stempin

Guest
Bah... ou seja temos 67% do passe, mas para o que interessa realmente (direitos económicos) temos apenas 57%... péssimo.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Se continuassem como outrora a comprar "barato" não eram necessários estes "esquemas" para ter dinheiro rápido.
Mas enfim comissões e "mania de grandezas" fazem-nos ficar lisos.
Esta é a minha opinião! Correcta ou não, é esta.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Segundo a imprensa Inglesa o Mourinho está disposto a lutar com o Monaco pela transferência do Mangala.
 
K

kelvinforever

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Segundo a imprensa Inglesa o Mourinho está disposto a lutar com o Monaco pela transferência do Mangala.
Não quero ver o Mangala sair, ainda para mais não detendo o NGC da totalidade do passe deste enorme atleta... Se eventualmente esta "disputa" dos milionários pelo nosso central, diria que podíamos encaixar no negócio o enorme PL que o ano passado sonhávamos cá ter...
 
C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Fico feliz por um lado com esta valorização exponencial do Mangala mas triste por ver estes abutres aproveitarem-se do Porto para encher os bolsos. Quem começou por ver jogar o Mangala sabia que estávamos perante um dos futuros melhores centrais do Mundo e foram vender uma percentagem do passe dele por uma ninharia. Agora triplicam o investimento em apenas 1 ano.
 

mkimm01

Bancada lateral
11 Julho 2012
677
22
78
Viana do Castelo
superdino disse:
Se continuassem como outrora a comprar "barato" não eram necessários estes "esquemas" para ter dinheiro rápido.
Mas enfim comissões e "mania de grandezas" fazem-nos ficar lisos.
Esta é a minha opinião! Correcta ou não, é esta.
Comprar barato é sempre relativo. Comprar um jogador por 2 e vender por 8 tens um resultado de 6. Comprar um por 10 e vender por 25 tens um resultado de 15. Para mim é melhor a 2ª situação.

De qualquer maneira tenho pena que o Mangala saia pois prevejo que será um dos grandes centrais do mundo. Penso que a sair para Inglaterra teremos sempre de recomprar ao fundo a % que falta pois os Ingleses assim o exigem e aí pode ainda ser possivel melhorar a nossa situação.

 
T

tmmazevedo

Guest
eh pah, o mourinho tá mas é quietinho....possa. deixa nos apreciar mais um ano a classe deste jogador.

Mas pq é que os nossos jogadores são tao bons? lol sp a serem assediados :/
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,473
11,878
Mais um ano! Vá lá, deixem lá o rapaz que ele está bem onde está...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Foi pena a venda de parte do passe que detinhamos por um preço irrisório num jogador que se sabia ir ser um craque
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
tmmazevedo disse:
eh pah, o mourinho tá mas é quietinho....possa. deixa nos apreciar mais um ano a classe deste jogador.

Mas pq é que os nossos jogadores são tao bons? lol sp a serem assediados :/
O mangalá não pode por enquanto jogar em inglaterra!!!
Tem o passe partilhado.... primeiro o fc porto teria de comprar a totalidade do passe....
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,086
10,678
Mangala não sai, por enquanto... Ainda vamos assistir à recompra da restante percentagem.... Se isso ainda não aconteceu é porque não existem propostas reais e concretas...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,984
Segundo notícia da "bosta" o nosso clube exigiu 35M€ ao Chelsea para libertar Mangala...
Como a fonte da notícia é duvidosa, vale o que vale.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,275
1,599
41
lisboa
o NGC acabou de receber 70M e ia pedir so 35 pelo mangala quando a clausula e de 50 so vejo um maneira dos 35m + um jogador mesmo assim nao me acredito nao estamos em saldos
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,086
10,678
Para além do mais o Mangala não pode, para já, ser transferido para Londres... O FC porto não detém a totalidade do passe e em Inglaterra isso não é permitido...