A 

Azul 77
Guest
Subscrevo.mmmkk disse:Adorei o discurso do Mangala. Sereno, humilde, disposto a aprender. Subiu consideravelmente na minha cotação. Este aqui vai dar em jogador.
Esta época foi difícil, a próxima será melhor.
Subscrevo.mmmkk disse:Adorei o discurso do Mangala. Sereno, humilde, disposto a aprender. Subiu consideravelmente na minha cotação. Este aqui vai dar em jogador.
Gostei de ler.Drago disse:http://www.starstory.fr/Eliaquim-Mangala-Porto-c-est-vraiment-autre-chose%C2%A0_a975.html
Uma lição para outros jovens talentos do nosso clube.
O caminho faz-se passo a passo. Mas passo firme e seguro.
É mesmo assim "Manga".
Endireitou depois do inicio da época ter tido aquelas palavras infelizes.Drago disse:http://www.starstory.fr/Eliaquim-Mangala-Porto-c-est-vraiment-autre-chose%C2%A0_a975.html
Uma lição para outros jovens talentos do nosso clube.
O caminho faz-se passo a passo. Mas passo firme e seguro.
É mesmo assim "Manga".
É uma opinião válida sem duvida mas não concordo.Fernando Resende disse:Este rapaz é para mim o melhor central do Porto e está a pagar, a meu ver, uma factura bem injusta... ainda assim está a mostrar todo o seu caracter e humildade ao saber lidar com a situação....
Não tenho duvidas de que em situação normal Mangala seria titular no centro da defesa (possivelmente ao lado de Maicon) mas a verdade é que em ano de Europeu não se pode queimar Rolando (que apesar de sentado no banco continua presente nas convocatórias) pois dá jeiti que ele faça parte dos 23 eleitos de Portugal no caso de o querermos vender... depois há o caso de Otamendi que já se viu que quando quer (ou sai bem) é um belo central mas que tb deve estar a ser encaminhado para a porta da saída e como tal precisa de mostrar serviço para valer o que pedimos por ele.
No meio disto tudo sobram os outros dois centrais (para mim os melhores do plantel nesta altura)... e se Maicon tem que ser titular porque está claramente num momento excelente de forma e com imensa confiança, cai em Mangala a fava de sacrificado....
Enfim... para o ano há mais e não tenho duvidas de que este central será um caso sério no Porto e no campeonato Português!!!
(esta é apenas uma opinião pessoal sobre a situação)
É esquerdino, mas não é trepo com o pé direito. Daí jogar no lado esquerdo._SKY_ disse:Dos jogos que vi do Mangala, normalmente ocupa a meia esquerda da defesa, no entanto peço a alguém que me esclareça:
Mangala é efectivamente esquerdino, destro, ou joga de facto com os dois pés de forma muito equilibrada?
Subscrevo, tem imensa potencialidade e pode na próxima temporada afirmar-se, apesar da forte concorrência.apocalypto disse:Espero muito dele na próxima época. Mas a concorrência deverá ser forte.