Mangala

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,870
1,439
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Parabéns Mangala!
Julgo que vai agarrar esta oportunidade!
Mais uma fonte de motivação para o jogo com o Paços! 
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Diomedes disse:
O Varane é bom, mas não tem a capacidade física do Mangala, que me parece ter maior potencial.
Concordo.

Dois centrais com perfil diferente mas que se complementam na perfeição. Uma grande dupla para o futuro tem a seleção francesa.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,870
1,439
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Enorme jogador! Potencial tremendo!
Precisamos deste homem no seu melhor a defender... e a atacar!
Se não for pedir muito, que marque um golito hoje!!
Força Mangala!
Força Portooooooooooooooo!!!
 
N

Nathan Muir

Guest
O Mangala revelou-se durante esta temporada uma autêntica muralha e um jogador valiosíssimo devido ao seu inegável valor, bem como á sua sempre prestável polivalência. Muitos parabéns e muito obrigado Mangala!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,829
6,961
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
AVGG disse:
É hoje falado o interesse do Atlético de Madrid.
Ponham bronzeador no Rolando, ensinem-no a falar francês e pode ser que eles não reparem. :p

Agora a sério, o Mangala é para manter. Aliás vinha ontem n'O Jogo que o Porto já está a tratar da renovação.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,689
Porto
Peça importante na conquista do título, Mangala tem sido associado a alguns clubes europeus, entre os quais Manchester United, Milan e PSG. Já de férias, o central garantiu, numa curta entrevista à rádio RMC, de França, que vai continuar no Dragão na próxima temporada.

"Neste momento, estou no FC Porto e estou bem aqui. Existem grandes clubes europeus que são interessantes mas tudo está a correr bem no FC Porto. Lutamos pelo título todos os anos, jogamos na Liga dos Campeões e já conheço bem os cantos à casa. Para mim, isso é o mais importante para continuar a progredir", referiu.

Mangala, aliás, vai ser convidado a renovar contrato com os portistas, tal como O JOGO escreveu ontem na edição em papel.
 
S

Stempin

Guest
Que diferença de discurso.

Alguém se lembra de quando ele não era ninguém e se pôs a dizer que o Porto era um trampolim, que se o PSG o quisesse ele ia logo a correr e essas coisas? Não que tenha dito mentiras, é verdade que o Porto é uma espécie de trampolim (e eu não encaro isso como algo mau, tem os seus pontos positivos), mas não é algo que fique bem dizer, ainda por cima vindo de um jogador acabado de chegar.

Hoje já tem um discurso completamente diferente, muito correcto.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,857
11,164
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Os jogadores olham para o clube como uma plataforma de lançamento para um campeonato melhor, mas isto é antes de entrarem aqui e conhecerem bem este ENORME clube. Aposto que grande parte deles muda logo de opinião quando começam a conhecer as pessoas daqui e festejam os sucessivos troféus que alcançamos:)