Mangala

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,055
tiagorodrigues disse:
Temos que percentagem do passe do Mangala?

Não acredito muito o NGP rejeitar uma proposta desses valores.

" Os campeões nacionais de futebol anunciam ainda que a SAD do FC Porto “atribuiu 10 por cento da receita líquida de uma eventual transferência à sociedade Robi Plus, pelo que passa a deter 56,67 por cento dos direitos económicos de cada um destes jogadores”. "
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Se oferecem 50M pelo Mangala esta época também oferecem na próxima...

Pelo menos é isso que quero acreditar quando tento dizer a mim próprio que uma proposta de 50M não poderia nunca ser rejeitada...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,527
8,574
30
Porto
Salsa disse:
Se oferecem 50M pelo Mangala esta época também oferecem na próxima...

Pelo menos é isso que quero acreditar quando tento dizer a mim próprio que uma proposta de 50M não poderia nunca ser rejeitada...
o mangala VALE 50 milhoies, vai ser um dos melhores dc's do mundo
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Vejo no Mangala um grande patrão da defesa. Tem potencial e perfil para isso. Espero que continue a trabalhar bem, está no caminho certo.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Mas alguma vez o NGC recusava 50M???
Mesmo detendo cerca de 50% do passe eram sempre 25M a entrar... quanto nos custou 6,5M?
Se a proposta for real, a questão é mesmo se poderemos comprar mais % do passe? a que custo?
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Salsa disse:
Se oferecem 50M pelo Mangala esta época também oferecem na próxima...

Pelo menos é isso que quero acreditar quando tento dizer a mim próprio que uma proposta de 50M não poderia nunca ser rejeitada...
Se estão tão sedentos de um central que estariam dispostos a pagar 50m por Mangala, senão o conseguirem, vão buscar outro e para o próximo ano já não precisarão dele.

Não acredito é que tenham oferecido isso. Em parte alguma isso é possível.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vi-o ontem na praia de Matosinhos com uns amigos ^_^

Ele é maior do que parece na televisão diga-se :eek:
 

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
46
Portugal
Dragao_man disse:
Vi-o ontem na praia de Matosinhos com uns amigos ^_^

Ele é maior do que parece na televisão diga-se :eek:
Normal.. as TV's só têm praí 1 metros :D :D

Também já me cruzei com o homem e é entroncadito é :)
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,023
10,474
Ai vem Mourinho! Se comprarmos alguma percentagem do passe do Mangala é porque algo se passa....
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alguém ouviu ontem o Carlos Azenha a falar?
Basicamente disse que não vê nenhum central no Mundo com a qualidade do nosso Mangala!!
Na minha opinião é o central com mais potencial mas ainda o coloco atrás de 3 centrais:
Hummels, Thiago Silva e Piqué.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,298
4,698
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Na minha opinião, é ainda prematuro dizer-se que é dos melhores centrais do mundo. Por exemplo, no jogo com o Marselha, cometeu dois erros que originaram lances de muito perigo e que revelaram aqueles que serão os pontos que terá de melhorar mais para chegar ao topo: impetuosidade e jogo com os pés.

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Drago93 disse:
Alguém ouviu ontem o Carlos Azenha a falar?
Basicamente disse que não vê nenhum central no Mundo com a qualidade do nosso Mangala!!
Na minha opinião é o central com mais potencial mas ainda o coloco atrás de 3 centrais:
Hummels, Thiago Silva e Piqué.
Varane, Kyriakos Papadopoulos... eu acho que o Mangala é um dos melhores centrais na Europa mas temos de ter calma e ser realistas, ainda lhe falta um bocado para chegar ao nível desses que referiste... Não esquecer que na estreia na seleção, o Mangala enterrou e "ofereceu" um golo ao Uruguai que fez com que a França perdesse, ainda tem que evoluir um bocado