Mangala

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,264
2,388
ruifcpsempre disse:
Isso é relativo...há menos condescendência para jpgadores que jogam em campeonatos como o nosso...
Os do real podem falhar à vontade na seleção que são convocados na mesma...
O problema é que o Mangala fez esse erro(deixou fugir o Suarez) no seu primeiro jogo...Muitos adeptos ficaram com essa imagem. E o outro problema é o facto de ser esquerdino(Abidal e Sakho também são esquerdinos).Mas espero que consiga fazer parte da equipa porque gosto muito do Mangala.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
Hulk27 disse:
O problema é que o Mangala fez esse erro(deixou fugir o Suarez) no seu primeiro jogo...Muitos adeptos ficaram com essa imagem. E outro problema é o facto de ser esquerdino(Abidal e Sakho também são esquerdinos).
Resumindo:
Mangala na seleção, ou se jogar no City ou no "Naite", ou só se alguém se lesionar...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,813
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
A ser verdade que preferiu manter-se no nosso Porto até ao final desta época, primeiro: AGRADEÇO-LHE a postura e dedicação ao clube; depois, anseio que não se arrependa da sua decisão!
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Está em discussão a braçadeira de capitão por parte de muitos foristas.
Eu tenho uma ideia, coloquem-na no braço esquerdo deste homem.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,245
Italia
Com o histórico de casos mal geridos  a multiplicarem-se, o Mangala vai fazer tudo para se pirar quanto antes. Em defesa própria poderá tomar atitudes que nós como adeptos acharemos feias... eu espero tudo, os jogadores têm de se defender de  uma entidade patronal que os prejudica.

Além disso, a declaração ontem do Mourinho a dizer que foi buscar igual e mais barato ( Zouma ) não deve ajudar nada às pretensões de transferência...
 
T

transmontano1978

Guest
quem manda no porto e nos seus passes quem é?

entao agora os jogadores fazem chantagem?!?!

no porto sempre houve Homens.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,245
Italia
Não creio que se trate de chantagem, nem sequer de uma questão de egoísmo por parte dos jogadores. Compreendo que alterem a sua postura porque está à vista de todos o desnorte na sad e nisto confiança é meio caminho andado.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,648
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os meus pêsames para o Mangala.

Uma demonstração de grande carácter e profissionalismo da sua parte. Obrigado.
 
M

MegaPorto

Guest
Grande atitude do Mangala. Merece a braçadeira, é um jogador à Porto.

Os meus pêsames ao jogador e à família.