Mangala

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,882
2,920
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
MANGALA
"Depois do Mundial, apresento-me no FC Porto"

O defesa-central dos portistas recusa discutir uma eventual transferência antes do Mundial'2014, no qual competirá ao serviço da seleção francesa.
"O meu empresário nada me disse", afirmou Mangala ao portal Sports.fr, recusando adiantar muito mais sobre as notícias que o dão como alvo de uma disputa entre o Manchester City e o Chelsea.

"Sobre transferências falamos depois do Mundial. E depois disso vou gozar uns dias de férias e depois apresento-me no FC Porto. E, aí sim, veremos o que sucederá", afirmou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3942221
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,889
MarcioTeixeira disse:
MANGALA
"Depois do Mundial, apresento-me no FC Porto"

O defesa-central dos portistas recusa discutir uma eventual transferência antes do Mundial'2014, no qual competirá ao serviço da seleção francesa.
"O meu empresário nada me disse", afirmou Mangala ao portal Sports.fr, recusando adiantar muito mais sobre as notícias que o dão como alvo de uma disputa entre o Manchester City e o Chelsea.

"Sobre transferências falamos depois do Mundial. E depois disso vou gozar uns dias de férias e depois apresento-me no FC Porto. E, aí sim, veremos o que sucederá", afirmou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3942221
Bom mesmo era quze se apresentasse e ficasse...era lindo!
Esdte senhor é o capitao
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,889
João Lucho \"2\" disse:
Infelizmente acho que não temos possibilidades financeiras de o manter.
Pois... esse é o grande problema de clubes como o nosso.
Precisamos de vender todos os anos e por vezes (infelizmente a maior parte delas) aqueles jogadores que mais interessa manter por serem os que tem mais futebol, mais atitude, mais raca e mais vontade de defender a nossa camisola, sao os que mais mercado tem e por isso sao os que obrigatoriamente (ou quase) temos que vender!
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Tendo em conta a percentagem do passe que temos, a intermitência dos outros centrais do plantel e o peso que foi ganhando no balneário, este seria um jogador a agarrar pelo PdC.

Penso que dependerá do seu Mundial e da possibilidade de entrar num negócio Twix.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Travolta disse:
Tendo em conta a percentagem do passe que temos, a intermitência dos outros centrais do plantel e o peso que foi ganhando no balneário, este seria um jogador a agarrar pelo PdC.

Penso que dependerá do seu Mundial e da possibilidade de entrar num negócio Twix.
X2
 
D

Dracarys

Guest
Continuo na minha.  A equipa devia ser "construída" à volta dele. Prefiro "abdicar" do Alex que ainda por cima temos 100% do passe.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,951
2,156
Lisboa
Penso que após o nome do Balanta ter vindo recentemente à baila é mais de que sinónimo que Mangala sairá.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Acabou de marcar um golo, apesar de ter sido atribuido ao Griezman, foi o Mangala que deu um pequeno toque na bola
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,264
2,388
elnino_diogo disse:
Acabou de marcar um golo, apesar de ter sido atribuido ao Griezman, foi o Mangala que deu um pequeno toque na bola
É o defesa do Paraguai que parece tocar a bola.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,889
Começa a falar-se da entrada de Balanta no nosso plantel para o lugar deste senhor mas eu ainda não perdia  esperança de manter Mangala por mais um ano e, quem sabe, formar uma dupla: Mangala - Balanta :D
Era TOP!!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
O Mangala entrou no NGC como um suposto caceteiro com algum potencial e agora está um senhor. Não sei se o aguentamos cá, infelizmente. Acompanho-o nas redes sociais e parece ser de facto um Homem com H grande. Precisamos de mais jogadores com este perfil.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,882
2,920
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
MANGALA
"Thiago Silva e Sergio Ramos inspiram-me"

Central portista, num inquérito feito por um colega da seleção francesa, confessa-se admirador de Thiago Silva e de Sergio Ramos, mas não só...

"Qual é o defesa que me inspira mais? Há dois: Thiago Silva e Sergio Ramos. Considero o primeiro o melhor no seu posto e Ramos é um bom complemento. Gosto da sua agressividade e liderança. Embora sem, forçosamente, os copiar, há sempre uma tendência para fazer comparações e claro que analiso a forma como jogam e defendem em determinado tipo de situações, procurando fazer como eles...", confessou Mangala, o internacional francês do FC Porto, em resposta a um inquérito formulado pelo seu colega de seleção Josuha Guilavogui para o diário L'Équipe.

Nesse "duelo" pergunta-resposta, Mangala é levado a recordar os tempos em que jogava como ponta de lança...

"Como eu era de grande estatura, enviam-me as bolas para eu desviar de cabeça, funcionando como avançado pivô. Isso só aconteceu até aos 17 anos, porque era necessário um bom nível técnico para essa posição e eu não tinha..."

Admirador do avançado Luis Suarez ("está a um nível superior, pela sua capacidade de eliminar, as suas mudanças bruscas, os seus dribles, tem técnica e e rápido,") não esconde um desejo:

"Gostava de ser campeão mundial".



http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3950801
 
P

ptolomeu

Guest
Mangala tens tudo, só tens que ter mais calma e esfriar a cabeça. Força e boa sorte para o mundial.