Mangala

P

ptolomeu

Guest
DuBosk disse:
Se faz bom mundial será difícil mantê-lo!!
A verdade é que só será difícil mantê-lo se o quisermos vender, e como devemos querer vender 2/3 jogadores claro que ele está nesse lote.

P

ptolomeu

Guest
DuBosk disse:
Ou este verão, ou no próximo ele é vendido.. Se fizer um bom Mundial, é neste que sai!
Se o quiser-mos vender, isso acontecerá faça ele bom mundial ou não, o valor ganho é que poderá ser diferente.

J

Jimi Hendrix

Guest
Desejo um grande Mundial ao Mangala,apesar de temer obviamente a sua saida se isso acontecer.Apesar dos erros que cometeu este ano,varios e infantis,pareceu me que sempre deu tudo pelo clube,o que para mim sempre contará bastante.Para além disso tem um potencial imenso,o maior do nosso plantel,condiçoes fisicas excepcionais,e com o tempo,para mim,será dos 3 melhores centrais do mundo pelo menos.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Era fenomenal mantê-lo cá mais uma época, ajudaria a estabilizar a nossa defesa, e permitiria aos reforços adaptarem-se sem sobressaltos

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,895
16,172
Deve jogar agora na 2ª parte. Muito honestamente, a ficar um entre Mangala e Jackson Martinez, preferia por várias razões a continuidade de Mangala.

PORTO1975

Superior
25 Maio 2014
33
0
Na minha opinião seria muito mais difícil substituir o Jackson tanto em termos monetários como de qualidade. Isto partindo do princípio que ambos ficariam no porto com a cabeça limpa.

M

Magicoquintero

Guest
Não jogou, pois não? Só será opção no caso de alguém se lesionar ou no último jogo do grupo, caso tenham garantida a passagem.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,578
2,805
Magicoquintero disse:
Não jogou, pois não? Só será opção no caso de alguém se lesionar ou no último jogo do grupo, caso tenham garantida a passagem.
Não jogou.

F

fc porto1988

Guest
Espero que consigamos ficar com ele mais uma época, ainda e novo tem grande maturidade e não e dos jogadores que fazem pressão para sair, acredito que se vendemos o Jackson e Fernando este fica mais uma época, era muito arriscado perder a âncora da equipa Fernando e mais o melhor central

S

Santana

Guest
fc porto1988 disse:
Espero que consigamos ficar com ele mais uma época, ainda e novo tem grande maturidade e não e dos jogadores que fazem pressão para sair, acredito que se vendemos o Jackson e Fernando este fica mais uma época, era muito arriscado perder a âncora da equipa Fernando e mais o melhor central
Gostava do mesmo mas infelizmente não me acredito muito.

O Mangala está super valorizado pela Europa fora, e com muitos grandes europeus a precisarem de centrais o Mangala deverá estar no topo das escolhas desses clubes por razões óbvias.

Mais, o seu agente sendo o JM que só vê € á frente não me acredito que não arranje clube para o Mangala.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Era um sonhado tornado realidade se cá ficá-se, ganhava mais um pouco de maturidade e o clube ganhava com o seu desenvolvimento e qualidades, e dos que se falam insistentemente para sair, talvez seja o maís facil de convencer a permanecer ...

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
#MCFC signing of Fernando from Porto is also done. Only a question of when clubs choose to announce it. Mangala situation remains unclear

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
também gostava que ficasse... pelo menos para não perdermos as referências todas da equipa

mas se o cabeça de esfregona vale 50m... quanto não valerá o nosso Mangala?

S

Santana

Guest
Nuno Peixoto Branco disse:
também gostava que ficasse... pelo menos para não perdermos as referências todas da equipa

mas se o cabeça de esfregona vale 50m... quanto não valerá o nosso Mangala?
Quem tem M€ND€S, tem tudo. O NES que o diga.