Mangala

J

Jimi Hendrix

Guest
fc porto1988 disse:
Não da para entender como um jogador desta qualidade não tem mais oportunidades na equipa da França, sinceramente ele e o varame para mim são os melhores daquela selecção e dos melhores do mundo a curto prazo  Espero que fique mais uma época seria excelente, acredito que com a saída do Fernando vamos fazer um esforço para manter mais uma época, ate porque seria complicado vender a âncora da equipa e o melhor central, ainda e novo e tem uma grande mentalidade, dos jogadores a segurar na equipa sem duvidas
Sakho e Koscielny sao excelentes centrais,e já tem um estatuto,que,com o tempo,de certeza que o Mangala irá atingir.É uma pena,se for mesmo para ele sair do NGC,que nao jogue de modo a valorizar-se neste defeso,mas,será uma questao de tempo até a dupla de centrais da França ser Mangala-Varane.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
A ver vamos... Para já, ainda não parou aqui o camião das mudanças à porta do prédio e os carros ainda estão na garagem.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sqkizoo disse:
A ver vamos... Para já, ainda não parou aqui o camião das mudanças à porta do prédio e os carros ainda estão na garagem.
Já agora e se não tiver mal, por mera curiosidade, quais são os carros? xD

Mangala envergonha-me. É mais novo do que eu e tem muita mais maturidade do que eu. Para mim, pode não ser o central que é o Otamendi ou o Garay, mas a nível de cabeça, puff, um senhor, um jogador à Porto, sempre muito educado, sempre com a cabeça no sítio. Grande Mangala.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
AntonioTeixeira disse:
Já agora e se não tiver mal, por mera curiosidade, quais são os carros? xD

Mangala envergonha-me. É mais novo do que eu e tem muita mais maturidade do que eu. Para mim, pode não ser o central que é o Otamendi ou o Garay, mas a nível de cabeça, puff, um senhor, um jogador à Porto, sempre muito educado, sempre com a cabeça no sítio. Grande Mangala.
Lol, são os oferecidos pelos patrocinadores. Para jogador de futebol, completamente banais e simples... Aliás, tal como ele o é. Mas a questão aqui é que não vi nada... mas também é normal porque está no "Brasiu" e após isso férias imagino eu.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Não percebo porque Mangala não foi titular neste mundial, não é em nada inferior á dupla titular e o seu jogo de cabeça ofensivamente ajudaria a equipa .

Mas já está de férias, e que se defina rápido a sua venda ou não, para sabermos com quem contamos ...
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Ricardo Pereira disse:
Não percebo porque Mangala não foi titular neste mundial, não é em nada inferior á dupla titular e o seu jogo de cabeça ofensivamente ajudaria a equipa .

Mas já está de férias, e que se defina rápido a sua venda ou não, para sabermos com quem contamos ...
Exactamente a minha opinião e o que ia dizer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o sakho é isso mesmo, é um sakho... incrível como jogam certos jogadores e não outros.. o mangala é muito superior a ese sakho, mas pronto, cada um com a sua.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,194
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
oxalá esta sua "preferência" pelos blues, não nos lixe um negocio mais rentável com outro clube
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
Gosto muito do Mangala, mas tenho dúvidas que possamos recusar as propostas pendentes, nomedamente a do City. Não me parece que o Chelsea pague o mesmo do valor oferecido pelo Man City.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Wetl disse:
Gosto muito do Mangala, mas tenho dúvidas que possamos recusar as propostas pendentes, nomedamente a do City. Não me parece que o Chelsea pague o mesmo do valor oferecido pelo Man City.
Concordo. Acho que estamos a correr um sério risco de perder um excelente negócio com o City, quando o Chelsea pode nem sequer chegar-se à frente. Mas lá está, não está dependente só de nós, a vontade do jogador também conta.
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
243
55
Devemos respeitar a vontade de um jogador que sempre fui bastante profissional e sempre de colocou do lado do clube.

Os jodores são seres humanos com vontade propria.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Nuno Peixoto Branco disse:
oxalá esta sua "preferência" pelos blues, não nos lixe um negocio mais rentável com outro clube
Só espero que o City consiga convencer o jogador pois não acredito que os blues cheguem aos 40 milhões.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
devric disse:
Devemos respeitar a vontade de um jogador que sempre fui bastante profissional e sempre de colocou do lado do clube.

Os jodores são seres humanos com vontade propria.
Concordo, é preciso procurar um equilíbrio. Nem é só para benefício dos jogadores, é para benfício nosso no médio-longo prazo. Demasiados casos como o de Hulk vão levar a demasiados casos como o de Jackson.