Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
654
216
Mais um para o Marega.  Já está na frente dos melhores marcadores. Quem diria..
Isto é dedo de treinador ou o jogador numa equipa diferente fica outro?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Andre11 disse:
Mais um para o Marega.  Já está na frente dos melhores marcadores. Quem diria..
Isto é dedo de treinador ou o jogador numa equipa diferente fica outro?
Há jogadores perfeitos para equipas pequenas que nas grandes simplesmente não encaixam... características.

O problema são os que jogam em equipas grandes e nem nas pequenas sobressairiam.

As mais sinceras felicidades ao Marega que sempre foi correcto com a nossa camisola.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,017
1,810
é um jogador, sem técnica, muito trapalhão mas com muita força física e muita disponibilidade para ajudar.
nunca irá ser jogador para o Porto mas poderá ser um grande jogador para equipas meio tabela

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,453
7,785
46
Lisboa
O jj a este chamava-lhe um figo.

Já sei que vou ser gozado, mas exceptuando o jogo aéreo não é muito inferior ao Slimani. E atenção que eu gosto tanto do Marega como a maioria por aqui.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Vlk disse:
O jj a este chamava-lhe um figo.

Já sei que vou ser gozado, mas exceptuando o jogo aéreo não é muito inferior ao Slimani. E atenção que eu gosto tanto do Marega como a maioria por aqui.
Sim, se acreditas no que escreveste, o que estavas a fumar nessa altura deve ser mesmo bom :)

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,434
3,284
Gondomar
Muito bom ter talentos para golos bonitos e assistências para ver e rever, infelizmente não marcam é 4 golos em 4 jogos para o campeonato. Quando conseguem 4 oportunidades já ficamos felizes.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Hulk27 disse:
O Jesus diz e quer muitas coisas. Também disse coisas engraçadas sobre o Djalo. Ainda estou a espera do tal grande jogador...
Eu não disse que ele disse que queria. Eu disse que ele o quis, porque sei de tal facto, em Dezembro último para o Sporting. Só não foi porque nós chegamos à frente. Chegou o Barcos para os lagartos.
A conclusão é que "nós" ficamos lixados por ter o Marega e ele ficou "lixado" por não o ter.
Agora se faria do Marega um grande jogador ou não, isso não sei. Não sou bruxo.
JJ não é reconhecidamente um treinador que descubra grandes talentos, agora que consegue adaptar bem jogadores com estomago ao que quer e tenta tirar o máximo deles é um facto. É preciso é que os jogadores aguentem o bicho, que os trata abaixo de cão. Admito que não seja para todos os jogadores aguentarem a "bisca" e o seu ego.
Porventura falhou com Djaló e com tantos outros. Mas o Mourinho também falhou com o Quaresma, portanto ninguém é infalível. 
Agora, não tenho dúvidas para o que é que ele queria o Marega. Dou uma dica, não era para extremo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Se formos pelos jogadores que o Jesus quis e que iam dar jogador, a lista é praticamente interminável:

Airton
Éder Luiz
Felipe Menezes
Keirrison
Patric
Roberto
Alan Kardec
Luisinho
Djaló
Weldon
Franco Jara
...