Compensa a tua contratação marcando golos aos orcs e aos lagartos, é só o que peço.
É preciso a união dos adeptos... dizem eles... só nestas pequenas coisas se vêm quais as prioridades de cada um...pauletaoaz disse:O que é certo é que o Fernando Saul aproveitando a onde de golos já foi hoje para o Facebook idolatrar o Marega e criticar os adeptos do Porto. E pela amostra de carneirada que foi concordar com ele, percebi que tão cedo não vamos sair deste buraco.
Foi mesmo por isso que o Otávio não quis cá o Jardel de volta!Treinador de Bancada disse:Quando se acha errado dispensar um jogador que não sabe os "fundamentals" do jogo, tais como, parar uma bola, levantar a cabeça e fazer um passe, ou ter um mínimo de leitura de jogo num clube da grandeza do nosso, chego facilmente à conclusão que estamos completamente descaracterizados.
Eu sei que a comparação do Marega é o Hulk, mas foi apenas uma brincadeira.Treinador de Bancada disse:@Calabote Mas estás a comparar a técnica do Jardel ao Marega? O Jardel fazia recepções orientadas na área e finalizava com critério. As cabeçadas eram dadas com potência e colocação. Não tinha velocidade nem drible, mas tinha MUITA técnica de recepção, remate, etc. O Jardel marcava ao Juventude de Évora e ao Bayern. O Marega tem dificuldades nos princípios básicos de jogo, naqueles que se ensina na formação e o seu jogo é unidimensional, potência física e mais nada. Comparar Marega ao Jardel, é a mesma coisa que comparar peidos a marmelos.
E o Macaco também lá foi apoiar o comentário. Nojo desta gente que vive à custa do clube.pauletaoaz disse:O que é certo é que o Fernando Saul aproveitando a onde de golos já foi hoje para o Facebook idolatrar o Marega e criticar os adeptos do Porto. E pela amostra de carneirada que foi concordar com ele, percebi que tão cedo não vamos sair deste buraco.
Vejo nele o nosso futuro defesa esquerdo.sirmister disse:Ainda vai calar muita gente.
Juventude Évora... que memórias... dos primeiros jogos que me lembro de ver nas Antas. Quase ninguém, assim à tarde e o Jardel marca 7 golos em 45 minutos quando entra. 1-0 ao intervaloTreinador de Bancada disse:@Calabote Mas estás a comparar a técnica do Jardel ao Marega? O Jardel fazia recepções orientadas na área e finalizava com critério. As cabeçadas eram dadas com potência e colocação. Não tinha velocidade nem drible, mas tinha MUITA técnica de recepção, remate, etc. O Jardel marcava ao Juventude de Évora e ao Bayern. O Marega tem dificuldades nos princípios básicos de jogo, naqueles que se ensina na formação e o seu jogo é unidimensional, potência física e mais nada. Comparar Marega ao Jardel, é a mesma coisa que comparar peidos a marmelos.
Acho que esse jogo foi à noite.MrKovac disse:Juventude Évora... que memórias... dos primeiros jogos que me lembro de ver nas Antas. Quase ninguém, assim à tarde e o Jardel marca 7 golos em 45 minutos quando entra. 1-0 ao intervalo.
Tenho ideia de ser à tarde, começar assim 5h/6h ainda dia.Philipp disse:
Que ele jogue bem e marque muitos golos é o que todos queremos.LimaPereira disse:Mas afinal queremos que os emprestados joguem bem, marquem golos e tenham rendimento ou não?
Parece que metade do pessoal deste tópico fica feliz apenas se o Marega ou outros não jogarem um boi para dizerem "eu tinha razao".
Quem me dera que todos jogassem bem e no caso em particular ainda bem que marca golos e que está a jogar bem, por muita dor de cotovelo que cause aqui.
Sem duvida alguma a resposta 1), nada que saber aqui. Marega não tem qualidade para jogar no FC Porto.Mika-Genebra disse:Que ele jogue bem e marque muitos golos é o que todos queremos.
A partir dai ha dois tipos de adeptos:
1) os que esperam que algum clube caia no erro e o venha ca buscar e consigamos algum dinheiro com ele
2) os que com estes golos no Guimaraes começam a dizer que "afinal nao era tao mau...", "agora dava um jeitaço"