Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
"Temos vontade de estragar a festa do Benfica, sobretudo eu, que estou emprestado pelo FC Porto. Devo isso ao FC Porto. Sabemos que podemos vencer, estamos confiantes", afirmou o avançado."
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
«Não quero regressar se Nuno Espírito Santo continuar» – Marega

O avançado Marega, que conta com 14 golos, revelou que no final do empréstimo ao Vitória de Guimarães não estará interessado em voltar ao FC Porto, isto se o clube continuar a contar com Nuno Espírito Santo no comando técnico.

«Correu muito mal. Apresentei-me junto do novo treinador (Nuno Espírito Santo). Nem fiz uma semana de treinos como ele, porque ele quis que fosse para o ginásio, com mais cinco ou seis jogadores. Como é possível que ele quisesse que fosse para o ginásio se não me conhecia. Não tínhamos o direito de trabalhar no terreno. Foi muito duro. A situação durou três semanas. Quando faltavam dois dias para o fecho do mercado, tinha várias possibilidades, mas era muito pretendido pelo treinador do Guimarães», afirmou Marega, em declarações à CFR.

O avançado tem contrato até 2020 com o FC Porto, mas revelou que não quer regressar se Nuno Espírito Santo continuar no comando.

«Se for para jogar, então tudo bem. Agora, se for com o mesmo treinador não tenho nenhum interesse em regressar.»
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,982
12,357
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda que tenha razão, foi passarinho e não é por acaso que lhe pediram para abrir a boca agora.

De resto, tem tanto futuro aqui como o Nuno.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Barrigana disse:
Ainda que tenha razão, foi passarinho e não é por acaso que lhe pediram para abrir a boca agora.

De resto, tem tanto futuro aqui como o Nuno.
É que nem duvides...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,052
JAEP disse:
"Passei muito mal. Apresentei-me para os trabalhos com o novo treinador. Não chegou a fazer uma semana e ele enviou-me, com mais cinco ou seis, para treinar no ginásio. Chegou ao pé de mim e disse-me: 'Tu vais para o ginásio'. Depois disso, foi como se não nos conhecesse. Não podíamos treinar no relvado. Foi muito duro."

Isto acontece todos anos sem excepção aos dispensados até que encontrem um novo clube. Mas pronto, façam de conta que isto é uma exceção e o Nuno inventou isto.
Engraçado mais ainda, é o facto de arranjares sempre desculpa para este 0 à esquerda  do Nulo espírito santo que falhou vezes sem conta e não dá uma para a caixa, e andares sempre a malhar num homem que que ganhou 2 campeonatos com apenas 1 derrota..
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,550
1,718
2016/2017 foi uma boa época para Marega (ainda pode inclusive ganhar a taça de Portugal) e uma má época para NES (sim... ainda pode ser campeão).

Chama-se a isto legitimidade para dizer o que disse, se fosse o Ibra era um comentário do outro mundo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,168
75,721
40
Barrigana disse:
Ainda que tenha razão, foi passarinho e não é por acaso que lhe pediram para abrir a boca agora.

De resto, tem tanto futuro aqui como o Nuno.
Quem é que lhe pediu? Alguém da parte do nosso clube?

Quanto ao seu futuro aqui, depende do próximo treinador.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,059
15,599
«Não quero regressar se Nuno Espírito Santo continuar» – Marega
...
Então vai regressar...ou pelo menos fazer a pré-época...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,059
15,599
Drgon Sky disse:
«Não quero regressar se Nuno Espírito Santo continuar» – Marega

O avançado Marega, que conta com 14 golos, revelou que no final do empréstimo ao Vitória de Guimarães não estará interessado em voltar ao FC Porto, isto se o clube continuar a contar com Nuno Espírito Santo no comando técnico.

«Correu muito mal. Apresentei-me junto do novo treinador (Nuno Espírito Santo). Nem fiz uma semana de treinos como ele, porque ele quis que fosse para o ginásio, com mais cinco ou seis jogadores. Como é possível que ele quisesse que fosse para o ginásio se não me conhecia. Não tínhamos o direito de trabalhar no terreno. Foi muito duro. A situação durou três semanas. Quando faltavam dois dias para o fecho do mercado, tinha várias possibilidades, mas era muito pretendido pelo treinador do Guimarães», afirmou Marega, em declarações à CFR.

O avançado tem contrato até 2020 com o FC Porto, mas revelou que não quer regressar se Nuno Espírito Santo continuar no comando.

«Se for para jogar, então tudo bem. Agora, se for com o mesmo treinador não tenho nenhum interesse em regressar.»
Não tinha sido emprestado por 2épocas ao Guimarães? Se for vendido ou regressar ao NGC  o Guimarães teria que ser ressarcido por causa do negócio Soares? Estou enganado?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,059
15,599
10 milhões de euros e  propostas de Inglaterra, França e China. É já!
...
«FC Porto quer vender Marega por 10 milhões de euros

As declarações de Marega ao SFR não caíram bem junto da direção do FC Porto e terão selado o destino do avançado, que está cedido ao Vitória de Guimarães, segundo revela A BOLA.

O facto de ter afirmado que não quer voltar a ser orientado por Nuno Espírito Santo terá feito com que o FC Porto decidisse vender o seu passe e pretende receber em troca 10 milhões de euros.

Os dragões têm propostas de Inglaterra, França e China, mas o jogador quer permanecer na Europa.»
(In abolha)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,296
10,277
38
Londres
MartinsDragão disse:
10 milhões de euros e  propostas de Inglaterra, França e China. É já!
...
«FC Porto quer vender Marega por 10 milhões de euros

As declarações de Marega ao SFR não caíram bem junto da direção do FC Porto e terão selado o destino do avançado, que está cedido ao Vitória de Guimarães, segundo revela A BOLA.

O facto de ter afirmado que não quer voltar a ser orientado por Nuno Espírito Santo terá feito com que o FC Porto decidisse vender o seu passe e pretende receber em troca 10 milhões de euros.

Os dragões têm propostas de Inglaterra, França e China, mas o jogador quer permanecer na Europa.»
(In abolha)
Isto quer dizer que Nes vai continuar??
Ohhhhhhhhh naooooooo
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
DaniMontana disse:
Pois não Herrera vale prai uns 20.
Se bem me lembro, o Nápoles queria dar uns 15 milhões no início da época. Esta época de certeza que não valorizou o Herrera (muito belo contrário).

Mas posso estar a exagerar, espero que Deus te dê razão no futuro,