Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,190
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu simpatizo com ele....e acho que num 442 ...ele devera fazer estragos...e também pode evoluir e esconder ou minimizar os pontos fracos...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,093
13,842
F_Ferr disse:
Sérgio Conceição não vai testar nada.
PdC vai oferecer-lhe estes "reforços", recusando, como "é óbvio" milhões por Indi, Reyes, Herrera, Quintero..vai ver que até Adrián vai aparecer.
A correr mal a temporada, Fernando Gomes dirá que a culpa é do Sérgio Conceição que recusou 10M por Indi, 10M por Reyes, 40M por Herrera, 40M por Quintero e ... Adrián era aposta.

Não sei porquê mas a vida de Sérgio Conceição não vai ser fácil, espero que tenha costas largas.
Não é preciso ser vidente para perceber o que vai acontecer.

Não se consegue colocar o entulho para lado algum logo, venha de lá um Sérgio Conceição que NÃO OS DEIXA SAIR pois vai dar-lhes uma nova oportunidade.
As tretas do costume. Quando, após mais uns fracassos, se procurar culpados, daremos uma palmada no Sérgio Conceição que não aceitou 7M por Marega porque achava que seria uma peça essencial.

Sinto que esta pré-época vai ser recheada de notícias de treta para justificar a incompetência negocial.

Como é possível, hoje, 20 de junho, não se ter conseguido colocar um Indi, Reyes, Herrera, Quintero, Adrián, Hernani [...]? Não se consegui fechar Indi ou Reyes em condições favoráveis. Assim, não há contas que resistam.

Jorge Mendes colocou-nos André Silva e fica-se por aí.

Não interessa, vá. Daqui uns dias, Sérgio Conceição:

- não deixa sair Herrera pois quer vê-lo como portador de mística;
- não deixa sair Indi pois vê que é um central de futuro que acaba contrato em 2018;
- Quintero vai ser o maestro de Sérgio Conceição;
- Sérgio Conceição vai fazer renascer Adrián e levar Hernâni ao seu máximo.

O habitual. Apresentamos 60M de prejuízos e emprestamos o entulho a 30 e 31 de agosto.

O futuro é negro.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,578
2,805
quintero disse:
eu simpatizo com ele....e acho que num 442 ...ele devera fazer estragos...e também pode evoluir e esconder ou minimizar os pontos fracos...
Tecnicamente não é com 25-26 anos que vai evoluir.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,385
24,238
«Olympiacos perguntou por Marega e não gostou da resposta

Contacto terá sido feito pelo novo diretor desportivo dos gregos, Armando Husillos. A resposta é que não foi a esperada.

Garantido no arranque dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto, agendado para a próxima segunda-feira (dia 3 de julho), Marega foi esta semana alvo de uma abordagem por parte do Olympiacos. De acordo com o jornal "Gavros", conhecido na Grécia por ser bastante próximo do clube de Atenas, Armando Husillos terá contactado os portistas no sentido de se inteirar de que forma poderia contar com o avançado na próxima temporada.

A resposta recebida é que não foi do agrado do novo diretor desportivo do emblema do Pireu, uma vez que os azuis e brancos só admitem vender o internacional maliano por uma quantia que o clube não pode pagar no imediato. O campeão helénico, segundo a Imprensa local, só estará disposta a gastar entre dois e três milhões de euros por um ponta de lança, de forma a equilibrar as contas desta época.»
(In ojogo)
...
Queriam oferecer uma pechincha que nem igualava o nosso investimento, dps da boa época que fez no Guimarães!? Como se estivéssemos assim tão desesperados!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Por 3 milhões estava vendido.

Se estamos verdadeiramente a tentar arrumar a casa, podemos ir por aí.
Entre ganhos com vendas e poupança com salários podemos ganhar uma pipa de massa com as largas dezenas de emprestados.

É a oportunidade para mudar VERDADEIRAMENTE a política dos últimos anos.
Haja vontade para isso!

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
499
46
K92 disse:
Por 3 milhões estava vendido.

Se estamos verdadeiramente a tentar arrumar a casa, podemos ir por aí.
Entre ganhos com vendas e poupança com salários podemos ganhar uma pipa de massa com as largas dezenas de emprestados.

É a oportunidade para mudar VERDADEIRAMENTE a política dos últimos anos.
Haja vontade para isso!
A época que realizou vale no mínimo 5M

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,227
5,778
Bem trabalho, acho que conseguimos vendê-lo por uns 5 a 10 M. O problema é que acho que demos parte do passe ao Guimarães por causa do Soares.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,540
Wetl disse:
Bem trabalho, acho que conseguimos vendê-lo por uns 5 a 10 M. O problema é que acho que demos parte do passe ao Guimarães por causa do Soares.
700k, salvo erro. Numa venda de 5M já dava para recuperar o investimento e ainda sobrava meio milhão de retorno. Há um ano eu diria que era o melhor negócio de sempre.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,967
56,839
Filipe1893 disse:
Não apareceu no olival e em Guimaraes. Acho que vai ser vendido
Em Guimarães apareceria porquê? Ele ainda foi à selecão, está autorizado a apresentar-se mais tarde. O que não quer dizer que não possa ser vendido, o que aliás também defendo.

Filipe1893

Arquibancada
19 Maio 2016
185
15
Roberto_FCP disse:
Em Guimarães apareceria porquê? Ele ainda foi à selecão, está autorizado a apresentar-se mais tarde. O que não quer dizer que não possa ser vendido, o que aliás também defendo.
Estive a ver, o marega não foi a selecão