C
Campeões de Tudo
Guest
Essa proposta é real? Duvido!anticandeeiros disse:Recusar 7 milhoes pelo Marega? Mas esta tudo maluco?
Essa proposta é real? Duvido!anticandeeiros disse:Recusar 7 milhoes pelo Marega? Mas esta tudo maluco?
Não é preciso ser vidente para perceber o que vai acontecer.F_Ferr disse:Sérgio Conceição não vai testar nada.
PdC vai oferecer-lhe estes "reforços", recusando, como "é óbvio" milhões por Indi, Reyes, Herrera, Quintero..vai ver que até Adrián vai aparecer.
A correr mal a temporada, Fernando Gomes dirá que a culpa é do Sérgio Conceição que recusou 10M por Indi, 10M por Reyes, 40M por Herrera, 40M por Quintero e ... Adrián era aposta.
Não sei porquê mas a vida de Sérgio Conceição não vai ser fácil, espero que tenha costas largas.
Deviamos era estar quietos em janeiro 2016.sirmister disse:Devia ter sido vendido em janeiro.
Tecnicamente não é com 25-26 anos que vai evoluir.quintero disse:eu simpatizo com ele....e acho que num 442 ...ele devera fazer estragos...e também pode evoluir e esconder ou minimizar os pontos fracos...
Nop, nem isso infelizmente.miguel disse:Para segunda linha posso ate concordar.
A época que realizou vale no mínimo 5MK92 disse:Por 3 milhões estava vendido.
Se estamos verdadeiramente a tentar arrumar a casa, podemos ir por aí.
Entre ganhos com vendas e poupança com salários podemos ganhar uma pipa de massa com as largas dezenas de emprestados.
É a oportunidade para mudar VERDADEIRAMENTE a política dos últimos anos.
Haja vontade para isso!
Não digo que não tenhas razão..san_san disse:A época que realizou vale no mínimo 5M
700k, salvo erro. Numa venda de 5M já dava para recuperar o investimento e ainda sobrava meio milhão de retorno. Há um ano eu diria que era o melhor negócio de sempre.Wetl disse:Bem trabalho, acho que conseguimos vendê-lo por uns 5 a 10 M. O problema é que acho que demos parte do passe ao Guimarães por causa do Soares.
Em Guimarães apareceria porquê? Ele ainda foi à selecão, está autorizado a apresentar-se mais tarde. O que não quer dizer que não possa ser vendido, o que aliás também defendo.Filipe1893 disse:Não apareceu no olival e em Guimaraes. Acho que vai ser vendido
Estive a ver, o marega não foi a selecãoRoberto_FCP disse:Em Guimarães apareceria porquê? Ele ainda foi à selecão, está autorizado a apresentar-se mais tarde. O que não quer dizer que não possa ser vendido, o que aliás também defendo.