Um jogador para ser contratado pelo FCP deveria ter os minimos dotes tecnicos, os pés do Marega são muito maus.
O Floyd Mayweather precisava de mais um guarda costas....fgomes disse:E bom jogador para guarda costas.
concerteza qye quando se trata de emprestados a última época faz toda a diferença entre fazer pré época ou receber guia de marcha. Prova disso são os casos de Angel, Bueno, Adrian, Gonçalo, Suk e em sentido inverso Hernâni, Rafa, Marega, Reyes, Indi e mesmo na equipa B se fosse relativo a épocas anteriores quem fazia pré época era esmael diaz ou Gleison e não o Galeno. Portanto a última época conta muitogor!s disse:Só a última época é que conta?
Parece uma foto de obesos made in EUAFCPorto1989 disse:O Floyd Mayweather precisava de mais um guarda costas....
![]()
(Mayweather 1,73 e o Hulk do Mali tem 1,86....)
Eu acho que quando for vendido um dos centrais o Marega ruma a Guimarães por troca com o central Henriquenwnp disse:Quando Marega é considerado para estar no plantel, está tudo dito quando à estratégia de construção do plantel.
Eu crítico o Marega estar neste plantel. O acontece depois disso é wishful thinking.Sangue Azul disse:Eu acho que quando for vendido um dos centrais o Marega ruma a Guimarães por troca com o central Henrique
Para mim é essa a estratégia que tanto críticas
Pode-se criticar muita coisa no Marega, mas, nesse lance, ele desmarca-se bem.Fonseca disse:O lance em que não aparece ao 2º poste depois de uma grande combinação entre o Ricardo e o Óliver é de bradar aos céus...
Não acho. Naquele momento ele era a principal referência do ataque, tem de se desmarcar para o sítio onde é mais provável e mais natural a bola "cair", que é o 2° poste.simao977 disse:Pode-se criticar muita coisa no Marega, mas, nesse lance, ele desmarca-se bem.
Olho para ele como um jogador útil, não é nenhum craque mas tem características que nenhum jogador tem no plantel, prefiro um Marega a suplente que um Depoitre.Wetl disse:Já escrevi aqui: o Marega é um extremo ridículo, mas a jogar como segundo avançado pode ser um bom suplente.
Mas atenção: só é útil como avançado e nunca como extremo.SouDragao disse:Olho para ele como um jogador útil, não é nenhum craque mas tem características que nenhum jogador tem no plantel, prefiro um Marega a suplente que um Depoitre.
Tem de perder peso, no final do jogo com o Vitória mostrou aquela pança .....