Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,301
51,543
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um jogador para ser contratado pelo FCP deveria ter os minimos dotes tecnicos, os pés do Marega são muito maus.

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
499
46
gor!s disse:
Só a última época é que conta?
concerteza qye quando se trata de emprestados a última época faz toda a diferença entre fazer pré época ou receber guia de marcha. Prova disso são os casos de Angel, Bueno, Adrian, Gonçalo, Suk e em sentido inverso Hernâni, Rafa, Marega, Reyes, Indi e mesmo na equipa B se fosse relativo a épocas anteriores quem fazia pré época era esmael diaz ou Gleison e não o Galeno. Portanto a última época conta muito

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,540
2,017
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Quando Marega é considerado para estar no plantel, está tudo dito quando à estratégia de construção do plantel.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,999
40,079
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
FCPorto1989 disse:
O Floyd Mayweather precisava de mais um guarda costas....

(Mayweather 1,73 e o Hulk do Mali tem 1,86....)
Parece uma foto de obesos made in EUA :) guarda gorduras.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,709
2,389
Porto
nwnp disse:
Quando Marega é considerado para estar no plantel, está tudo dito quando à estratégia de construção do plantel.
Eu acho que quando for vendido um dos centrais o Marega ruma a Guimarães por troca com o central Henrique
Para mim é essa a estratégia que tanto críticas

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,540
2,017
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Sangue Azul disse:
Eu acho que quando for vendido um dos centrais o Marega ruma a Guimarães por troca com o central Henrique
Para mim é essa a estratégia que tanto críticas
Eu crítico o Marega estar neste plantel. O acontece depois disso é wishful thinking.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,636
1,762
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
pensei que nunca ais veria este "jogador" com a nossa camisola mas é verdade é que vi... e não gostei!!!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,963
8,488
Para pré-época até dá para dar umas gargalhadas vê-lo de volta com a nossa camisola. Mas não tentem enganar ninguém. Não tem qualidade. Não se lembrem de tentar usá-lo como reserva quando começar a época a sério ou aí dá é para ter uns ataques e o meu médico não aconselha nada isso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Não pode ser opção nem 4ª alternativa para a dupla de avançados de Soares e Abou e, ainda, atrás de Rui Pedro.
...
Só se for para aquecer, ora o banco, ora a bancada...ou, então, ser segurança de Sérgio Conceição quando estiver perto de perder as estribeiras para não ser expulso ou castigado, pode ficar.
Fora de brincadeiras, que seja emprestado ao Guimarães para poder marcar e ganhar a supertaça aos lampiões.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
732
815
O lance em que não aparece ao 2º poste depois de uma grande combinação entre o Ricardo e o Óliver é de bradar aos céus...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fonseca disse:
O lance em que não aparece ao 2º poste depois de uma grande combinação entre o Ricardo e o Óliver é de bradar aos céus...
Pode-se criticar muita coisa no Marega, mas, nesse lance, ele desmarca-se bem.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
732
815
simao977 disse:
Pode-se criticar muita coisa no Marega, mas, nesse lance, ele desmarca-se bem.
Não acho. Naquele momento ele era a principal referência do ataque, tem de se desmarcar para o sítio onde é mais provável e mais natural a bola "cair", que é o 2° poste.

A linha de passe que ele decide dar, é uma linha de passe alternativa, que deve ser dada por um dos médios e que só funciona se o PL "arrastar" a defesa para a linha da baliza.

Se reparares bem no lance, mesmo que a bola entrasse no Marega muito provavelmente não daria em nada porque ele tinha um dos centrais completamente em cima dele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Já escrevi aqui: o Marega é um extremo ridículo, mas a jogar como segundo avançado pode ser um bom suplente.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,863
1,905
Wetl disse:
Já escrevi aqui: o Marega é um extremo ridículo, mas a jogar como segundo avançado pode ser um bom suplente.
Olho para ele como um jogador útil, não é nenhum craque mas tem características que nenhum jogador tem no plantel, prefiro um Marega a suplente que um Depoitre.
Tem de perder peso, no final do jogo com o Vitória mostrou aquela pança .....

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
SouDragao disse:
Olho para ele como um jogador útil, não é nenhum craque mas tem características que nenhum jogador tem no plantel, prefiro um Marega a suplente que um Depoitre.
Tem de perder peso, no final do jogo com o Vitória mostrou aquela pança .....
Mas atenção: só é útil como avançado e nunca como extremo.