Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Gostem ou não é o jogador com mais atitude, entrega e espirito de equipa (1o golo de Brahimi).
Parabens por isso Marega. Se jogarem todos como tu ate podemos não ser campeões mas pelo menos somos o Porto verdadeiro!!!!

 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Mais importante que os golos é o facto de esgotar a defesa contrária.
É um poço de energia.

Mete os laterais adversários em sentido.

Os golos e assistências são a recompensa de todo o esforço e suor que deixa em campo.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Offtopic

Todos nós já vimos como o Marega corre 90min a 5 ou 6m rotações e chega ao fim a parecer que era capaz de fazer outros 90 na maior.

Posto isto só há uma pergunta a fazer:

Como é que a mulher do Marega aguenta????

:)
 
N

Noventa e Nove

Guest
emm84 disse:
Como é que a mulher do Marega aguenta????
Asking the real questions! :)

Quando estava para entrar o Tiquinho pensei que o Sérgio ia dar um (merecido) descanso ao Marega. Mas para quê... o homem não precisa! Sem ironias.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Noventa e Nove disse:
Asking the real questions! :)

Quando estava para entrar o Tiquinho pensei que o Sérgio ia dar um (merecido) descanso ao Marega. Mas para quê... o homem não precisa! Sem ironias.
Não precisa mesmo!! É impressionante..Além disso é um jogador com pouca propensão a lesões..não me lembro de ver o Marega lesionado..

Quem diria que isto estava reservado para esta época?? O homem deve ter vindo do Mali depois do filho nascer com uma vontade..chegou tarde mas deve ter trabalhado que nem um touro para o Sérgio ao fim de 2/3 dias dizer que estava satisfeito com o rendimento..eu imagino este homem nos treinos..
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Espero que este jogador continue a deixar-me ficar mal, pois a minha análise sobre a sua capacidade para jogar no nosso clube era mínima. Continuo achar que é jogador limitado tecnicamente, mas acho que me vai calar. Tem sido o melhor jogador do nosso clube desde o início da época.
 
A

Apollo

Guest
Mais um jogo, mais uma entrega notável e o golo da praxe.

Acho que já não há dúvidas do quão útil é.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
John19 disse:
5 golos, certo?
Sim e se não estou em erro 4 assistências..embora nao consiga precisar..

9 golos em que teve influência direta. Temos 19..da quase 50%. Palavras para quê..
 
T

Topo Norte

Guest
O homem arrebenta com as defesas contrárias. Que tanque.

E depois, aquela picadinha para fazer golo...

Para quando um pontapé de bicicleta?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Fica prometido que se marcar o golo da vitória no clássico vou comprar a camisola 11 no Natal.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Vem aí um desabafo:
Marega é o meu jogador preferido está temporada.

Adoro como ele encaixa neste estilo de jogo.
Grande trabalho do Sérgio que conseguiu por em valor as características deste jogador.

Sent from my SO-01G using Tapatalk