Bem visto.d4rc92 disse:O marega com um bocadinho de qualidade tecnica era um HULK...
O @primodasprimas com um bocado mais de cabeça seria um Fognini.
Bem visto.d4rc92 disse:O marega com um bocadinho de qualidade tecnica era um HULK...
Corrigidod4rc92 disse:O marega com um bocadão de qualidade tecnica era um HULK...
O homem faz tudo, nao reclama... ainda me lembro de todo este forum gozar com este jogador...
Não sendo nenhuma estrela/indispensavel/fundamental, é um jogador util... pois se ha coisa que o marega nao dá é descanso...
Marega e Aboubakar numa fusão tipo Dragonball dava quase um Hulk bem bom. Mas até lá temos de nos cingir a ver Aboubakar e Marega a marcarem em separado a cada jogo....d4rc92 disse:O marega com um bocadinho de qualidade tecnica era um HULK...
O homem faz tudo, nao reclama... ainda me lembro de todo este forum gozar com este jogador...
Não sendo nenhuma estrela/indispensavel/fundamental, é um jogador util... pois se ha coisa que o marega nao dá é descanso...
Não lhe adiantava ser um Fognini. A menos que o Maregol mantivesse a parte intelectual! Não faltam Fognini's no futebol...sirmister disse:
Temos que dar tempo para que os jogadores mostrem o seu valor!slowboy disse:São os jogdores que calam os adeptos.
Já ninguém questiona a utilidade dele no plantel.
O Hulk no primeiro ano que jogou no NGC jogava alguma coisa? Nada...d4rc92 disse:O marega com um bocadinho de qualidade tecnica era um HULK...
Talvez já esteja na hora de olhar para o Marega sem complexos de PlayStation .miguel disse:9 jogos e 7 golos marcados.
Tosco ou não, Marega trabalha, vem defender, desgasta os defesas e lá vai marcando os seus golos.
Por mim até lhe podem chamar Maria.Vitor Silva disse:Começo a ficar farto de chamarem tosco ao marega
Um tosco nao consegue ser consistentemente o melhor em campo, ter sido o melhor avançado da liga do mes, e ter 7 golos em nove jogos
Farta-se de trabalhar, de assistir
Hoje vi grandes promenores de jogo ao primeiro toque e em que apareceu a finalizar constantemente
Bravo Marega
quase que me emocionei com esta ahahahasirmister disse:
Podem-se dizer 1001 coisas sobre o Marega, agora que "tecnicamente tem sido muito bom"... No jogo com o Leipzig falhou, no mínimo, 90% das ações técnicas que tentou fazer.dragãotigre disse:Tecnicamente tem sido muito bom! A técnica não se resume a fintar.