Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tribuna
14 Maio 2017
2,900
5,221
d4rc92 disse:
O marega com um bocadão de qualidade tecnica era um HULK...

O homem faz tudo, nao reclama... ainda me lembro de todo este forum gozar com este jogador...
Não sendo nenhuma estrela/indispensavel/fundamental, é um jogador util... pois se ha coisa que o marega nao dá é descanso...
Corrigido :)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
d4rc92 disse:
O marega com um bocadinho de qualidade tecnica era um HULK...

O homem faz tudo, nao reclama... ainda me lembro de todo este forum gozar com este jogador...
Não sendo nenhuma estrela/indispensavel/fundamental, é um jogador util... pois se ha coisa que o marega nao dá é descanso...
Marega e Aboubakar numa fusão tipo Dragonball dava quase um Hulk bem bom. Mas até lá temos de nos cingir a ver Aboubakar e Marega a marcarem em separado a cada jogo....

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
slowboy disse:
São os jogdores que calam os adeptos.

Já ninguém questiona a utilidade dele no plantel.
Temos que dar tempo para que os jogadores mostrem o seu valor!

Agora mal ele chega e começa logo a ser criticado ... quando é preso por ter cão e por não ter!

Sem confiança ninguém vai a lado nenhum...

E aqui, como no Dragão, ao primeiro erro é logo crucificado!

Não nos podemos esquecer o momento da chegada dele ao NGC... como aquilo estava!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
d4rc92 disse:
O marega com um bocadinho de qualidade tecnica era um HULK...
O Hulk no primeiro ano que jogou no NGC jogava alguma coisa? Nada...

Só tinha força e não passava a bola a ninguém...

Depois com treino, jogando ao lado de jogadores como o James e o Falcão... e com mais treino é que

se tornou naquilo que chegou a ser no NGC e naquilo que é hoje!

M

Mastermonkey

Guest
miguel disse:
9 jogos e 7 golos marcados.

Tosco ou não, Marega trabalha, vem defender, desgasta os defesas e lá vai marcando os seus golos.
Talvez já esteja na hora de olhar para o Marega sem complexos de PlayStation .
Tirando o jeito desengonçado de correr eu vejo ali um jogador que consegue dominar bola de costas que consegue fazer passes com critério e acerto, que da tudo, corre, marca e que tem sido sucessivamente o melhor ou um dos melhores jogadores em campo.
Para mim toscos são os que sentam o cu no banco para ele jogar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,063
58,422
Mais dois golos e uma corrida desenfreada de um lado ao outro do campo para vir cortar um contra ataque do Paços, limpinho e sem falta.

Neste esquema, sim.

FORÇA MAREGA!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,325
22,826
De volta aquilo que vinha a fazer antes do jogo com o Leipzig. Bela exibição, desta vez a mostrar pormenores técnicos que lhe desconhecia e com mais 2 golos. Em grande...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"O Marega, o Marega.
O Marega vai jogar e vai marcaaaar...
... e assistir, arrancar faltas, arrancar amarelos e vermelhos, rebentar os defesas, pressionar a todo o campo, recuperar bolas, fazer cortes de carrinho a adversários que vão isolados para a baliza...."
Já estou cansado!!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,539
4,745
40
Porto, Portugal
Começo a ficar farto de chamarem tosco ao marega
Um tosco nao consegue ser consistentemente o melhor em campo, ter sido o melhor avançado da liga do mes, e ter 7 golos em nove jogos
Farta-se de trabalhar, de assistir
Hoje vi grandes promenores de jogo ao primeiro toque e em que apareceu a finalizar constantemente
Bravo Marega

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Vitor Silva disse:
Começo a ficar farto de chamarem tosco ao marega
Um tosco nao consegue ser consistentemente o melhor em campo, ter sido o melhor avançado da liga do mes, e ter 7 golos em nove jogos
Farta-se de trabalhar, de assistir
Hoje vi grandes promenores de jogo ao primeiro toque e em que apareceu a finalizar constantemente
Bravo Marega
Por mim até lhe podem chamar Maria.

A verdade é que marca, esforça-se, corre como poucos e destrói as defesas. O resto são cantigas.... Aquele corte em que corre quase meio campo diz muito.

Mais um excelente jogo.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Não é um primor técnico, mas parece me um jogador inteligente...

Consegue ler muito bem o jogo, bom ajudar o seu flanco e fecha muito bem no meio quando o Herrera está a pressionar mais a frente. Entendo muito bem o empréstimo do Rui ao Boavista, nesta equipa nem o terceiro avançado seria. Abo»»Soares»»Marega.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,909
23,965
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Devo ser um gajo á antiga,porque prefiro mil vezes ver um jogador que dá tudo o que tem em campo,que sua litros,que não amua quando não lhe passam a bola ou um passe não lhe é bem feito.Prefiro ver isto a ver aqueles jogadores cheios de técnica e fintinhas que não tem intensidade nenhuma e não têm percepção do que é o jogo em equipa.

Prefiro ver um corte daqueles que um atacante vem á defesa,desenfreado,cortar um lance que com outras equipas poderia ser muito perigoso.

Marega é uma lição de vida,uma prova de que qualquer pessoa ,com muita dedicação e trabalho ,pode chegar onde ele chegou,ainda mais impressionante é ser e ter sido alvo de chacota e ter a força que tem pa ir calando bocas,incluindo a minha.

Imaginem se acontecesse a vocês,chegarem a um campo de um dos 3 maiores clubes de Portugal e verem escrito o vosso nome em vez de Mete o Marega numa faixa gigante,a humilhação que não iam sentir.

Marega merece tudo mas tudo de bom.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
dragãotigre disse:
Tecnicamente tem sido muito bom! A técnica não se resume a fintar.
Podem-se dizer 1001 coisas sobre o Marega, agora que "tecnicamente tem sido muito bom"... No jogo com o Leipzig falhou, no mínimo, 90% das ações técnicas que tentou fazer.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
Bom jogo. Para mim joga melhor no meio e notou-se hoje.

Continuo a preferir outros mas que se deixe estar quem está com a pedalada toda. Principalmente nestes jogos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para mim este jogador vai revolucionar a forma como temos que abordar a forma de avaliar um jogador.. tecnicamente muito pobre (para ser amigo) compensa com uma alma que é de facto a alma de um dragão.. a forma como remata à baliza e como pressiona sempre o seu marcador é um case study num jogador que na maioria da opinião dos adeptos estaria condenado ao encostanço. todos diziam, no guimarães é fácil, veremos aqui.. pois bem, e agorA?