Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
O Marega precisa de um treino intensivo de ronhisse... Ele é sistematicamente agarrado, como é um sempre em pé (em parte, o Abou tem o mesmo "defeito"), nunca tira partido dos lances. Um Bas Dost e um Jonas sacavam penalty na boa. Daqueles indiscutíveis para os "duarte gomes" da praça....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,356
40,158
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ASCD disse:
O Marega precisa de um treino intensivo de ronhisse... Ele é sistematicamente agarrado, como é um sempre em pé (em parte, o Abou tem o mesmo "defeito"), nunca tira partido dos lances. Um Bas Dost e um Jonas sacavam penalty na boa. Daqueles indiscutíveis para os "duarte gomes" da praça....
É verdade, ele como nunca cai há penaltys que não se marcam..
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
sirmister disse:
É verdade, ele como nunca cai há penaltys que não se marcam..
Hoje foram 2.
O Aboubakar é a mesma coisa. Isso também se treina. Acredito que o sérgio vai trabalhar este aspeto (ele sabia "evidenciar" as faltas que sofria).
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
3,8M por 100% do passe. Que pechincha.

Um jogador que é um trabalhador marca golos, desgasta a defesa, defende, "saca" amarelos como ninguém aos adversários e aguenta os 90 minutos como se nada fosse.

Não sei como seria em outros campeonatos, mas na nossa liga é um jogador muito produtivo e importante. Se estamos a fazer uma grande época, muito se deve a ele.

São 14 golos em 16 jogos. É muito bom registo. Por 3,8M não se arranja muitos que façam melhor.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Grande atleta e grande jogador . Sempre foi , no maritimo, no Guimarães e teve 6 meses no Porto atípicos numa equipa atípica mas quem viu o seu rendimento no maritimo e qd jogava connosco não podia ter dúvidas da qualidade deste jogador . Nunca tive qq dúvida sobre a sua qualidade
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,094
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não existe nenhum jogador que finalize como este jogador no nosso plantel... Maregol pleno de letalidade. E mais uma vez desculpa pelo que te disseram (dissemos).
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quem diria que a meio da época ia ter 14 golos na Liga. Impressionante. Nunca pensei que pudesse ter este rendimento.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Um golaço de cabeça e uma finalização muito competente a um cruzamento rasteiro, mais dois golos para a conta pessoal. Quem diria? Eu não, certamente!

Está um monstro.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Eu devo um pedido de desculpas ao Marega por ter duvidado dele e de pelo meio lhe ter chamado uns nomes quando passou pelo Porto quando veio do Maritimo e não correu tão bem.
Até os proprios lagartos gozavam na celebre imagem do "Mete o Marega" e agora já não devem achar muita piada.

Estou rendido e a meu ver é a par do Brahimi (este acima) os melhores jogadores do Porto e responsaveis pela grande época do Porto até agora.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
blue_Dragon disse:
Eu devo um pedido de desculpas ao Marega por ter duvidado dele e de pelo meio lhe ter chamado uns nomes quando passou pelo Porto quando veio do Maritimo e não correu tão bem.
Até os proprios lagartos gozavam na celebre imagem do "Mete o Marega" e agora já não devem achar muita piada.

Estou rendido e a meu ver é a par do Danilo e Brahimi (este acima) os melhores jogadores do Porto e responsaveis pela grande época do Porto até agora.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,089
15,652
«Marega na lista de Mourinho e não só, avançam em Inglaterra

Avançado maliano está a realizar a melhor época de sempre em Portugal.

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, estará a seguir com atenção a evolução de Marega e,.no domingo, marcou presença no Dragão. A notícia foi publicada no jornal Sunday Express, que junta o Chelsea à lista de alegados interessados no maliano, jogador que está a realizar a melhor época de sempre em Portugal.

O avançado tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros. Depois da cedência ao Vitória de Guimarães na temporada passada, Marega foi "resgatado" por Sérgio Conceição e, entre campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga, leva 15 golos marcados em 25 partidas oficiais. Frente à antiga equipa, no domingo, bisou.»
(In Ojogo)
...
Só no fim da época, por favor!
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,596
3,697
35
Lisboa
MartinsDragão disse:
«Marega na lista de Mourinho e não só, avançam em Inglaterra

Avançado maliano está a realizar a melhor época de sempre em Portugal.

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, estará a seguir com atenção a evolução de Marega e,.no domingo, marcou presença no Dragão. A notícia foi publicada no jornal Sunday Express, que junta o Chelsea à lista de alegados interessados no maliano, jogador que está a realizar a melhor época de sempre em Portugal.

O avançado tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros. Depois da cedência ao Vitória de Guimarães na temporada passada, Marega foi "resgatado" por Sérgio Conceição e, entre campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga, leva 15 golos marcados em 25 partidas oficiais. Frente à antiga equipa, no domingo, bisou.»
(In Ojogo)
...
Só no fim da época, por favor!
O Mourinho que vá mamar na quinta pata do cavalo...que vá buscar o svilolol
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,924
killermartins disse:
Por mim, não vai a lado nenhum, não vai agora nem no fim da época..

Quando arranjarem um que faça mais pelo preço do Marega e pelo salário que ele deve receber, aí, até poderia pensar..

Mas neste momento, Brahimi e Marega são dois jogadores de alto rendimento que, embora possam ser cobiçados e pudessem ter sucesso em clubes de maior dimensão, são 2 atletas que estão no clube certo para a sua carreira..

Digo isto para os 2, a menos que alguém bata a cláusula e eles queiram ir embora, Marega e Brahimi por mim são Porto e é aqui que devem ficar..
Repito-me..