Marega já "antecipou" uma recuperação em novembro, voltando 10 dias mais cedo do que era previsto.
Deus te oiça!Gelsenkirchen disse:Já faz trabalho de ginásio. Para Belém acho difícil mas para aves e galinheiro já deve estar pronto.
Nunca menos de 30M.O jornal A Bola realça esta sexta-feira que os toffees estão interessados em contar com o jogador de 26 anos a partir do próximo verão, sabendo que para tal terão de pagar uma soma avultada. West Ham e Swansea, clubes com menor poder financeiro do que o Everton, estão também na lista de pretendentes.
Marega é o melhor marcador do FC Porto na Liga, com 20 golos em 24 jogos, somando também um golo na Taça da Liga. Ganhou uma nova vida com Sérgio Conceição, formando com Brahimi e Aboubakar o trio goleador de eleição nos dragões.
A clausula de rescisão é de 40 ME.Tunes disse:É aproveitar este hype e vender por 30ME no fim da época...
Duvido que paguem esse valor. Até os 30 duvidoMorais disse:A clausula de rescisão é de 40 ME.
Se for vendido por 30, 9 milhões (30%) vão para o Guimarães, infelizmente.Tunes disse:Duvido que paguem esse valor. Até os 30 duvido
Segundo o que disse o presidente é 30% da mais valia.Gelsenkirchen disse:Se for vendido por 30, 9 milhões (30%) vão para o Guimarães, infelizmente.
Ele custou 3.5 milhões. Portanto será quase o mesmo.sirmister disse:Segundo o que disse o presidente é 30% da mais valia.
Mas lá está, é a diferença entre um Júlio Mendes e um PDC a negociar, ficam com 30% da mais valia do Marega, e 20% do Ricardo, o FCP fica com 0 do Ruben Neves.
Por mim tudo bem por menos não temos qualquer motivo para o vender se o querem que paguem.Tunes disse:Duvido que paguem esse valor. Até os 30 duvido
Não é só isso que é tido em conta nas mais-valias.Gelsenkirchen disse:Ele custou 3.5 milhões. Portanto será quase o mesmo.
Eu sei. Amortizações, comissões e mecanismo solidariedade.sirmister disse:Não é só isso que é tido em conta nas mais-valias.
--------------------sirmister disse:Segundo o que disse o presidente é 30% da mais valia.
Mas lá está, é a diferença entre um Júlio Mendes e um PDC a negociar, ficam com 30% da mais valia do Marega, e 20% do Ricardo, o FCP fica com 0 do Ruben Neves.
Seria algo mais próximo dos 7M de euros, mas pronto se isso acontecesse não seria o dinheiro mais mal perdido, sempre ficava num clube em vez de ficar em outros bolsos mais manhosos.grandeporto disse:--------------------
Mas a mais valia de 30% no negocio do marega é de valor porque se demos 3M e vendermos por 30M, é uma mais valia de 1000% dará 27M em mais valia e 30% será pouco menos de um terço, isto é pouco menos de 9M.
Na realidade temos um gestão AMADORA paga a peso de ouro, o Presidente já não dá conta do recado e o Antero pura e simplesmente foi um DESASTRE nos ultimos 5 anos.
mas também o negócio Ruben neves é uma VERGONHA, sem clausulas de recompra, sem mais valias e sem clausulas anti inimigos de lisboa, na realidade mais uma trampa senhores da sad.