Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Tenho a impressão que o campeonato ficou irremediavelmente comprometido com a lesão do Marega em alvalade. Estamos completamente dependentes deste jogador e o treinador tem manifestado incapacidade em arranjar alternativas ou um plano b.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jpfreitas91 disse:
O treinador montou toda a estratégia da equipa em torno das jogadas em profundidade no Marega, que ia ganhando metros e mantendo as defesas em sentido. O que foi resultando mais ou menos até ele sofrer da sobrecarga de esforço à qual estava a ser sujeito constantemente e, infelizmente, me parece que não temos um plano B.

O nosso pós-lesão do Marega é paupérrimo, mesmo com o Boavista em casa ganhámos sofridinho e com um brinde que nos ajudou bastante, dois jogos fora duas derrotas, mau demais mesmo.

Precisamos dele urgentemente para podermos ter alguma esperança, o nosso jogo depende dele completamente
Precisamos que o SC aprenda a jogar sem ele.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
quem diria que este jogador seria uma trave mestra da equipa, e que sem ele a coisa não funcionaria...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Tunes disse:
Precisamos que o SC aprenda a jogar sem ele.
Os jogos pós-Marega dizem que não sabemos jogar de outra maneira. Não há plano B.
Quem diria que, talvez o jogador mais achincalhado pelos adeptos no início da época, fosse fundamental para a conquista do título que já se vê por um canudo?
Mas era mais do que previsível que o homem ia rebentar, já a meio do campeonato houve jogos em que acabou o jogo todo roto, e alguns desses jogos foram ganhos com facilidade, sem que o SC tivesse aproveitado para poupar o homem.
Com pouca esperança ainda espero que o Maregol venha a tempo de ganharmos isto, embora ache que é muito pouco provável!
O caso Marega é uma chapada de luva branca aos adeptos (eu incluído) e revela que o SC teve muito mérito em apostar nele, mas também revela que sem ele, não sabe jogar.

J

JAEP

Guest
Exato, a importância deste jogador só demosntra o quanto  estmos dependentes dos pontentos físicos que a equipa têm.

É um pouco triste até, Marega tem sido incrível esta época mas sua técnica é o que é. Mas a verdade é que nesta forma de jogar dependemos muito dele.

Fdx, parece que estou a falar de atletismo até.

J

JAEP

Guest
njsilva84 disse:
O caso Marega é uma chapada de luva branca aos adeptos (eu incluído) e revela que o SC teve muito mérito em apostar nele, mas também revela que sem ele, não sabe jogar.
Chapada nenhuma. E continuo a dizer, Marega num FC Porto de AVB, VP, Lopetegui ou até Jesualdo estaria sempre na bancada mesmo se um desses treinadores fosse treinar o FC Porto amanhã e sabendo o que Marega tem feito esta época. 

O FC Porto não depende da habilidade futebolística de Marega, o FC Porto depende sim do poder fisico de Marega.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
JAEP disse:
Chapada nenhuma. E continuo a dizer, Marega num FC Porto de AVB, VP, Lopetegui ou até Jesualdo estaria sempre na bancada mesmo se um desses treinadores fosse treinar o FC Porto amanhã e sabendo o que Marega tem feito esta época. 

O FC Porto não depende da habilidade futebolística de Marega, o FC Porto depende sim do poder fisico de Marega.
A mim pouco me importa se dependemos do poderio físico ou de outra característica qualquer. Até podia ser por apenas meter medo ao adversário. Achas que com ele em campo tínhamos perdido estes dois jogos?

Enviado do meu Mi-4c através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,661
30,752
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Claramente o SC não tem sabido adaptar a equipa para a ausência do Marega.
Tivemos algumas ocasiões de golo, mas maioritariamente de bola parada. De jogo corrido nada nos saía bem.

Tem de haver um esquema alternativo.

Quando o Hulk levou o castigo do túnel o FCP continuou a ganhar, mesmo sem aquele que era de longe o melhor jogador. O Prof. Jesualdo soube trabalhar e ajustar a equipa para responder da melhor forma. O Sérgio consegue incutir nos jogadores vontade de ganhar, querer e ambição... mas tecnicamente parece-me a milhas de um Jesualdo, AVB ou Vitor Pereira.

Até continuo a acreditar que com atitude a equipa pode ganhar na Luz, mas nos jogos pequenos às vezes convém saber fazer dois passes seguidos. E nós temos sofrido principalmente a jogar com as piores equipas da Liga (Belém, Paços, Aves, Estoril...)

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Volta meu menino.

Tu vais voltar, levar-nos ao titulo e no final seras o dragao de ouro mais improvavel de sempre.

Força grande Moussa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
nao é por o marega meus amigos..... quando regressar vai ser apenas mais um na anarquia que começa a tomar conta do plantel .....

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,396
2,608
Tudo à espera do Marega na luz quando é nesse tipo de jogos que evidencia todas as suas lacunas...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
«Ainda não acabou! Mais seis finais para ganhar»

https://twitter.com/marega91/status/980920858028986368

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,837
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vamos ver como vai regressar o Marega.

Dúvido que continue em modo Deus, mas no galinheiro vai ser importante na mesma.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Espero que não estejam a apressar a recuperação para ir a tempo  de jogar no galinheiro... é que com esta brincadeira de apressar o regresso de lesionados perdemos o Danilo o resto da época... e perder o Marega também era mais um prego no caixão.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
«Destaque para Marega que realizou treino condicionado e, segundo o boletim clínico dos dragões, está mais perto da recuperação.» (In Abolha)