Fdx que estupidez, vou corrigirMIMM disse:tu e o Alex mais 9, queres tu dizer
Fdx que estupidez, vou corrigirMIMM disse:tu e o Alex mais 9, queres tu dizer
Precisamos que o SC aprenda a jogar sem ele.Jpfreitas91 disse:O treinador montou toda a estratégia da equipa em torno das jogadas em profundidade no Marega, que ia ganhando metros e mantendo as defesas em sentido. O que foi resultando mais ou menos até ele sofrer da sobrecarga de esforço à qual estava a ser sujeito constantemente e, infelizmente, me parece que não temos um plano B.
O nosso pós-lesão do Marega é paupérrimo, mesmo com o Boavista em casa ganhámos sofridinho e com um brinde que nos ajudou bastante, dois jogos fora duas derrotas, mau demais mesmo.
Precisamos dele urgentemente para podermos ter alguma esperança, o nosso jogo depende dele completamente
Os jogos pós-Marega dizem que não sabemos jogar de outra maneira. Não há plano B.Tunes disse:Precisamos que o SC aprenda a jogar sem ele.
Chapada nenhuma. E continuo a dizer, Marega num FC Porto de AVB, VP, Lopetegui ou até Jesualdo estaria sempre na bancada mesmo se um desses treinadores fosse treinar o FC Porto amanhã e sabendo o que Marega tem feito esta época.njsilva84 disse:O caso Marega é uma chapada de luva branca aos adeptos (eu incluído) e revela que o SC teve muito mérito em apostar nele, mas também revela que sem ele, não sabe jogar.
A mim pouco me importa se dependemos do poderio físico ou de outra característica qualquer. Até podia ser por apenas meter medo ao adversário. Achas que com ele em campo tínhamos perdido estes dois jogos?JAEP disse:Chapada nenhuma. E continuo a dizer, Marega num FC Porto de AVB, VP, Lopetegui ou até Jesualdo estaria sempre na bancada mesmo se um desses treinadores fosse treinar o FC Porto amanhã e sabendo o que Marega tem feito esta época.
O FC Porto não depende da habilidade futebolística de Marega, o FC Porto depende sim do poder fisico de Marega.