Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Mais uma vez desculpa por tudo, só vens provar que não percebo nada de futebol, zero.
Foste fantástico, és o Jogador da temporada, de longe!
Deixa-me dizer que continuo a desejar mais qualidade no plantel, mas terás sempre lugar e acredito que serás sempre importante.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Marega, venho aqui durante a proxima semana listar os nomes e os posts de todos que te insultaram ou não usaram a critica constructiva para te motivar.

Todos vão ser colocados aqui. Mereces que eu perca algum do meu tempo a tratar disso. Mereces. Como muitos não mereceram o previlégio de gritar pelos teus golos.

-- Nota de moderação:
Comentário editado por causa de referência que vai contra a regra nº 2 deste espaço.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Filipe Sá disse:
Marega, venho aqui durante a proxima semana listar os nomes e os posts de todos que te insultaram ou não usaram a critica constructiva para te motivar.

Todos vão ser colocados aqui. Mereces que eu perca algum do meu tempo a tratar disso. Mereces. Como muitos não mereceram o previlégio de gritar pelos teus golos. Esses hipócritas de merda.

Who cares! Fui um dos que nunca viu nada no Marega.

Não podia estar mais feliz em dizer que estava errado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
Fenomenal..

Só Marega para nos entregar o titulo.

Parabéns Marega, és Dragão de Ouro.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
paulo21 disse:
Who cares! Fui um dos que nunca viu nada no Marega.

Não podia estar mais feliz em dizer que estava errado.
Se usaste da critica construtiva estás safo, claro. Se usaste o insulto ou a graçola fácil... és o que és.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,075
15,679
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lição de vida.

Obrigado pelo suor que derramas todos os jogos com o nosso simbolo ao peito.

Mereces todos os euros que ganhas e mais.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,739
10,595
Exemplo de como devemos apoiar os nossos jogadores. Marega calou muita gente e tornou-se dos jogadores principais do Porto e do campeonato.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Um jogador fascinante ! Que colosso físico , força mental , deu a volta é um belíssimo jogador .
Este título é muito muito muito teu ! Que alegria ver-te triunfar . Eu sabia que eras capaz .
Obrigado