Vender? Estamos loucos ou quê?FCP07 disse:OBRIGADO MAREGA.
acho que se aparecer proposta 30 mE estaria ponto para sair. o guimaraes tem percentagem passe certo ?
30M por Marega parece-me algo irrealista, e depois SC vai ser nosso treinador para o ano e tem contado bastante com Marega e não me parece que ele esteja muito interessado em deixá-lo ir embora, por isso não faz sentido deixá-lo sair.FCP07 disse:OBRIGADO MAREGA.
acho que se aparecer proposta 30 mE estaria ponto para sair. o guimaraes tem percentagem passe certo ?
não foi isso que eu entendi.. ele parece-me ter dito benfique etes merde.. posso estar enganado.Azul_Eterno disse:ahaha nao disse isso.
Ele disse que iam fazer merdas toda a noite.
Ele disse em frances « on va foutre la merde » , quer basicamente dizer que iam fazer festa sem se preocupar das circunstancias.MiguelDeco disse:não foi isso que eu entendi.. ele parece-me ter dito benfique etes merde.. posso estar enganado.
só por causa dessa merda passa a ser o segundo melhor jogador do campeonato.. foda-se.Azul_Eterno disse:Ele disse em frances « on va foutre la merde » , quer basicamente dizer que iam fazer festa sem se preocupar das circunstancias.