Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,599
4,095
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O JOGADOR da época. Fantástica transformação e fantástico aproveitamento das suas capacidades por parte do nosso técnico. Ao longo da época sempre tive o receio de que fosse daqueles jogadores que tivessem uma única época boa ao mais alto nível na carreira, ou que só rendesse com determinado treinador, como tantos outros. Quanto à segunda, podemos estar descansados porque o treinador vai-se manter, quanto à primeira vou tirar as dúvidas na próxima temporada. Não o venderia, a não ser por uma proposta louca, por muito que daqui a um ano possa estar a queixar-me de não termos aproveitado o momento para fazermos dinheiro com ele.
OH Marega, Oh Marega....

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O momento da venda ou é este ano ou no próximo. Não esquecer que acaba a próxima época com 28 e que o contrato acaba em 2020. Temos, salvo erro, 70% do passe. Mediante uma proposta com valores próximos aos 25M vendia sem pensar. Mas tudo depende do quão importante é para o Sérgio. Se não do podemos aceitar propostas pelos 20M, se não é esticar ao máximo e esperar que valorize ainda mais.

Convém também não esquecer que é um jogador que vale pelo físico portanto entrando nos 30 vai forçosamente começar a perder qualidade.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Proposta choruda em Janeiro para jogar na Premier League...
Ninguém soube de nada. Manteve-se em altas.

Grande Marega! Este titulo é muito teu.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
Nuno_Machado88 disse:
3,8 neste trepo?
Aspire85 disse:
Mas anda tudo doido?! O que é isto?

Este gajo não sabe pontapear uma bola de futebol....
Ultimate1000 disse:
Vamos ver, eu acho que empatamos aqui mais 4M, preferia contratar o Lucas lima para defesa central do que marega para o ataque.
DT199 disse:
Só contratamos lixo!
FCP 1893 disse:
Bola de Ouro 2017. A concorrência (Ronaldo e MSN) pode ser forte, mas força rapaz que és melhor do que todos eles!
Mika-Genebra disse:
Quando é que renova? So de pensar que o contrato ja acaba em 2020 até tenho pesadelos.
Wetl disse:
Craque. Dá força à equipa. Eu ia era buscar também o talonador do CDUP para a ala esquerda. Aí é que passamos a ter uma equipa fabulosa.

Só podemos brincar, porque ver o Marega em campo com a nossa camisola é deprimente. Até posso admitir que possa estar no plantel, agora ser titular é algo inconcebível. Aguardo o pedido de desculpas da nossa direção.

Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.

Por cada comentário normal e positivo:

Dragon Force disse:
Espero que me surpreenda porque não lhe vi qualidade para vestir a nossa camisola.

Em todo o caso, todo o sucesso do Mundo!
Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.

E depois, o ainda mais triste: Na face de exemplos como o do Marega e do Herrera - que talvez num sistema táctico mais benevolente para as faculdades que eles têm e sem descurar o enfraquecimento do futebol do venfique porque o polvo ainda está fortissimo - basta ir à secção dos emprestados e perceber que nada mudou. Os carneiros continuam carneiros e continua-se a insultar activos do clube.
Nem com um treinador que continua a dizer que olha para os emprestados. Nem com a história de sucesso dos patinhos feios.

Não se aprende. E quem manda nada faz.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Filipe Sá disse:
Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.

Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.

E depois, o ainda mais triste: Na face de exemplos como o do Marega e do Herrera - que talvez num sistema táctico mais benevolente para as faculdades que eles têm e sem descurar o enfraquecimento do futebol do venfique porque o polvo ainda está fortissimo - basta ir à secção dos emprestados e perceber que nada mudou. Os carneiros continuam carneiros e continua-se a insultar activos do clube.
Nem com um treinador que continua a dizer que olha para os emprestados. Nem com a história de sucesso dos patinhos feios.

DT199 disse:
Uma vénia a este grande jogador! Desculpa por tudo o que disse a teu respeito e que hoje me deixa, corado de vergonha!

Foste a peça elementar deste campeonato!
Aquela excelente oportunidade para estar calado, não é verdade?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
DT199 disse:
Aquela excelente oportunidade para estar calado, não é verdade?
Não é estar calado. Não somos um clube de gajos calados.

Talvez "Não acredito que este jogador tenha qualidade para singrar no nosso clube." fizesse trabalho público em vez de chamar lixo a um activo do clube.

A minha "luta" é essa. Só isso. Talvez por confraternizar com alguns activos do clube, de várias idades e nacionalidades, que têm internet, que sabem o que é o portal dos dragões.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Filipe Sá disse:

Talvez "Não acredito que este jogador tenha qualidade para singrar no nosso clube." fizesse trabalho público em vez de chamar lixo a um activo do clube.

A minha "luta" é essa. Só isso. Talvez por confraternizar com alguns activos do clube, de várias idades e nacionalidades, que têm internet, que sabem o que é o portal dos dragões.
Entendo a tua perspectiva, mas como dizia o outro, prognósticos só no final do jogo. Nem sei qual a data do meu post que citaste em primeira instância, mas foi antes, bem antes de qualquer um de nós poder imaginar que o Moussa poderia estar ao nível que esteve na época que agora terminou.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
DT199 disse:
Entendo a tua perspectiva, mas como dizia o outro, prognósticos só no final do jogo. Nem sei qual a data do meu post que citaste em primeira instância, mas foi antes, bem antes de qualquer um de nós poder imaginar que o Moussa poderia estar ao nível que esteve na época que agora terminou.
E achas que eu imaginava quando foi contratado? Achas que eu imaginava depois de ele ter cá estado?

Óbvio que não. Se na contratação acredito que algumas pessoas acreditassem, na segunda parte não posso acreditar.

Agora, uma coisa é ser constructivo. Outra coisa é ser destructivo. E ser destructivo, NADA de positivo trás para o clube - salvo casos muito extremos de mau trato ao clube por parte de activos do mesmo.

É só isso. Estar continuamente a insultar o Adrian faz sentido? Porquê? Porque tem aquela cara de adormecido? Sempre a teve, sempre teve aquela linguagem corporal.
Se calhar sem polvo e com os titulos sonegados ao Lopetegui, já tinha saído por milhões.
Percebes?

É só isso. Enquanto são activos têm que ser potenciados.
As pessoas gostam de se lembrar do papel de otários que os adeptos da antiga equipa do Falcao fizeram quando o fomos contratar: "Obrigado Porto" "Levaram o quase-golo".
É só fazer o exercicio ao contrário...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Filipe Sá disse:

Mais triste é xico espertos que acertam sempre depois das coisas acontecerem. Tipo prognósticos só no fim. Falar assim é fácil, meu caro! Deves gostar é de carneiros a pensar igual e sem opinião. Mas para isso junta-te Bruno Carvalho. Estás no local errado. Que post mais desadequado e pretensioso. Contudo, este espaço é livre.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
Wetl disse:
Mais triste é xico espertos que acertam sempre depois das coisas acontecerem. Tipo prognósticos só no fim. Falar assim é fácil, meu caro! Deves gostar é de carneiros a pensar igual e sem opinião. Mas para isso junta-te Bruno Carvalho. Estás no local errado. Que post mais desadequado e pretensioso. Contudo, este espaço é livre.
"Não pela desconfiança, essa fazia sentido"

Passou-te ao lado. Bate o testo com a panela.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ninguém é e está imune à crítica.
Nem nós nos nossos locais de trabalho.

No futebol tudo isto é potenciado pelo emoção que arrasta. Faz parte.
Foi “normal” a descrença que se gerou à volta do Marega e de outros. Especialmente num clube em declínio desportivo e financeiro.

Por exemplo, neste momento não me peçam para dizer que o Hernâni é um excelente jogador e que o vejo com enorme potencial.
À luz dos dias de hoje a única coisa que consigo dizer é que não tem nível para jogar cá.

Se ficar e provar o contrario mostrou que eu, enquanto sócio e adepto, estava enganado. Mas não podemos ser inibidos de dizer que este ou aquele é mau jogador... (com respeito, claro)

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
Tunes disse:
Por exemplo, neste momento não me peçam para dizer que o Hernâni é um excelente jogador e que o vejo com enorme potencial.
À luz dos dias de hoje a única coisa que consigo dizer é que não tem nível para jogar cá.
Dizer que o Hernani não tem nível para jogar cá é diferente do que chamar "trepo" ao jogador.
Dizer que não tem nível faz parte e é normal.

Ser insultuoso, jocoso, mandar a graçola fácil a activos do clube é estupido e não faz sentido.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Filipe Sá disse:
Dizer que o Hernani não tem nível para jogar cá é diferente do que chamar "trepo" ao jogador.
Dizer que não tem nível faz parte e é normal.

Ser insultuoso, jocoso, mandar a graçola fácil a activos do clube é estupido e não faz sentido.
Sim, eu percebi onde quiseste chegar.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Filipe Sá disse:

Quem é que tu pensas que és? em proll de defender o clube ou qualquer jogador vir ofender alguem? Qual é a tua moral?
"E quem manda nada faz" quem manda pelos vistos nao faz parte do regime, nem Tao pouco te cabe a ti julgar ninguem.
Nao tenho nada contra ti, mas o 25 de abril acabou amigo e parvoices fazemos ou dizemos todos os dias e independentemente de gostar deste espaço a vida é la fora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Sá disse:

Tu tens uma vantagem em relação a nós, confesso. Falas bem de todos, logo tens mais hipóteses de acertar caso as coisas corram bem.. E ninguém se importa que as coisas corram bem, ao contrário do que possivelmente pensas. E quem pensou errado tem vindo sempre dar o braço a torcer, já o inverso por vezes não sucede. E depois temos estes acertos de contas a roçar o insulto (tu que criticas quem insulta não deixa de ser irónico).

Mas fica aqui um exercício da tua capacidade de análise.. Acertaste no herrera (com louvor, refira-se) e no marega, possivelmente, mas o que disseste tu por exemplo do..... Ghilas? E o que disseste tu por exemplo do Adrian?

O facto de quase teres acertado como eu no último euromilhões que joguei faz de ti deprimentemente estúpido? Fica a pergunta. 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,901
5,940
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jamais em tempo algum me passou pela cabeça achar que o Marega seria o jogador chave na conquista de um campeonato do FCPorto! O que é certo é que neste momento para mim é um dos intocáveis para o futuro plantel!

M

Mastermonkey

Guest
Filipe Sá disse:

Eu sou insuspeito porque sou incapaz de por aqui ou no estádio insultar ou assobiar alguém do nosso clube.
Tantas vezes me revoltei  aqui contra os detratores do Herrera (e outros), mas isso não me impede de aceitar a opinião de quem assim agia.
Isto é um fórum. Um local onde tem de haver espaço para todas as opiniões, por mais estapafúrdias que nos possam parecer.
Aqui na pode haver fronteiras de opiniões desenhadas por lógicas de lápis azul.
Se os teus amigos ou conhecidos “ativos” do clube não perceberam isso, ou tu mesmo, é porque não percebem o conceito  de pluralidade.
Isto não é o balneário da equipa. Não temos que andar aqui a pugnar pela união do balneário.
Isto é um fórum de adeptos.
Não entender isso é que é sinónimo de estupidez (apenas para não fugir ao nível do teu adjetivo)