Completamente exemplificativo do que é o Marega. É por isso que eu adoro estatísticas!MartinsDragão disse:https://twitter.com/playmaker_PT/status/997114681792913409
Completamente exemplificativo do que é o Marega. É por isso que eu adoro estatísticas!MartinsDragão disse:https://twitter.com/playmaker_PT/status/997114681792913409
Nuno_Machado88 disse:3,8 neste trepo?
Aspire85 disse:Mas anda tudo doido?! O que é isto?
Este gajo não sabe pontapear uma bola de futebol....
Ultimate1000 disse:Vamos ver, eu acho que empatamos aqui mais 4M, preferia contratar o Lucas lima para defesa central do que marega para o ataque.
DT199 disse:Só contratamos lixo!
FCP 1893 disse:Bola de Ouro 2017. A concorrência (Ronaldo e MSN) pode ser forte, mas força rapaz que és melhor do que todos eles!
Mika-Genebra disse:Quando é que renova? So de pensar que o contrato ja acaba em 2020 até tenho pesadelos.
Wetl disse:Craque. Dá força à equipa. Eu ia era buscar também o talonador do CDUP para a ala esquerda. Aí é que passamos a ter uma equipa fabulosa.
Só podemos brincar, porque ver o Marega em campo com a nossa camisola é deprimente. Até posso admitir que possa estar no plantel, agora ser titular é algo inconcebível. Aguardo o pedido de desculpas da nossa direção.
Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.Dragon Force disse:Espero que me surpreenda porque não lhe vi qualidade para vestir a nossa camisola.
Em todo o caso, todo o sucesso do Mundo!
Filipe Sá disse:Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.
Por cada comentário normal e positivo:
Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.
E depois, o ainda mais triste: Na face de exemplos como o do Marega e do Herrera - que talvez num sistema táctico mais benevolente para as faculdades que eles têm e sem descurar o enfraquecimento do futebol do venfique porque o polvo ainda está fortissimo - basta ir à secção dos emprestados e perceber que nada mudou. Os carneiros continuam carneiros e continua-se a insultar activos do clube.
Nem com um treinador que continua a dizer que olha para os emprestados. Nem com a história de sucesso dos patinhos feios.
Não se aprende. E quem manda nada faz.
Aquela excelente oportunidade para estar calado, não é verdade?DT199 disse:Uma vénia a este grande jogador! Desculpa por tudo o que disse a teu respeito e que hoje me deixa, corado de vergonha!
Foste a peça elementar deste campeonato!
Não é estar calado. Não somos um clube de gajos calados.DT199 disse:Aquela excelente oportunidade para estar calado, não é verdade?
Entendo a tua perspectiva, mas como dizia o outro, prognósticos só no final do jogo. Nem sei qual a data do meu post que citaste em primeira instância, mas foi antes, bem antes de qualquer um de nós poder imaginar que o Moussa poderia estar ao nível que esteve na época que agora terminou.Filipe Sá disse:Não é estar calado. Não somos um clube de gajos calados.
Talvez "Não acredito que este jogador tenha qualidade para singrar no nosso clube." fizesse trabalho público em vez de chamar lixo a um activo do clube.
A minha "luta" é essa. Só isso. Talvez por confraternizar com alguns activos do clube, de várias idades e nacionalidades, que têm internet, que sabem o que é o portal dos dragões.
E achas que eu imaginava quando foi contratado? Achas que eu imaginava depois de ele ter cá estado?DT199 disse:Entendo a tua perspectiva, mas como dizia o outro, prognósticos só no final do jogo. Nem sei qual a data do meu post que citaste em primeira instância, mas foi antes, bem antes de qualquer um de nós poder imaginar que o Moussa poderia estar ao nível que esteve na época que agora terminou.
Mais triste é xico espertos que acertam sempre depois das coisas acontecerem. Tipo prognósticos só no fim. Falar assim é fácil, meu caro! Deves gostar é de carneiros a pensar igual e sem opinião. Mas para isso junta-te Bruno Carvalho. Estás no local errado. Que post mais desadequado e pretensioso. Contudo, este espaço é livre.Filipe Sá disse:Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.
Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.
E depois, o ainda mais triste: Na face de exemplos como o do Marega e do Herrera - que talvez num sistema táctico mais benevolente para as faculdades que eles têm e sem descurar o enfraquecimento do futebol do venfique porque o polvo ainda está fortissimo - basta ir à secção dos emprestados e perceber que nada mudou. Os carneiros continuam carneiros e continua-se a insultar activos do clube.
Nem com um treinador que continua a dizer que olha para os emprestados. Nem com a história de sucesso dos patinhos feios.
"Não pela desconfiança, essa fazia sentido"Wetl disse:Mais triste é xico espertos que acertam sempre depois das coisas acontecerem. Tipo prognósticos só no fim. Falar assim é fácil, meu caro! Deves gostar é de carneiros a pensar igual e sem opinião. Mas para isso junta-te Bruno Carvalho. Estás no local errado. Que post mais desadequado e pretensioso. Contudo, este espaço é livre.
Classe.Filipe Sá disse:"Não pela desconfiança, essa fazia sentido"
Passou-te ao lado. Bate o testo com a panela.
Dizer que o Hernani não tem nível para jogar cá é diferente do que chamar "trepo" ao jogador.Tunes disse:Por exemplo, neste momento não me peçam para dizer que o Hernâni é um excelente jogador e que o vejo com enorme potencial.
À luz dos dias de hoje a única coisa que consigo dizer é que não tem nível para jogar cá.
Sim, eu percebi onde quiseste chegar.Filipe Sá disse:Dizer que o Hernani não tem nível para jogar cá é diferente do que chamar "trepo" ao jogador.
Dizer que não tem nível faz parte e é normal.
Ser insultuoso, jocoso, mandar a graçola fácil a activos do clube é estupido e não faz sentido.
Quem é que tu pensas que és? em proll de defender o clube ou qualquer jogador vir ofender alguem? Qual é a tua moral?Filipe Sá disse:Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.
Tu tens uma vantagem em relação a nós, confesso. Falas bem de todos, logo tens mais hipóteses de acertar caso as coisas corram bem.. E ninguém se importa que as coisas corram bem, ao contrário do que possivelmente pensas. E quem pensou errado tem vindo sempre dar o braço a torcer, já o inverso por vezes não sucede. E depois temos estes acertos de contas a roçar o insulto (tu que criticas quem insulta não deixa de ser irónico).Filipe Sá disse:Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.
Eu sou insuspeito porque sou incapaz de por aqui ou no estádio insultar ou assobiar alguém do nosso clube.Filipe Sá disse:Não é estar calado. Não somos um clube de gajos calados.
Talvez "Não acredito que este jogador tenha qualidade para singrar no nosso clube." fizesse trabalho público em vez de chamar lixo a um activo do clube.
A minha "luta" é essa. Só isso. Talvez por confraternizar com alguns activos do clube, de várias idades e nacionalidades, que têm internet, que sabem o que é o portal dos dragões.