Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
Lucho75 disse:
Ando ha mais de 1 ano a dizer que o Marega não é jogador para o FCP....

qual é a resposta?

Somos uns ingratos, não merecemos este jogador, é um Deus e bla blá, blá.

Marega é um fraco jogador de futebol e um excelente atleta.

Nada mais.

Infelizmente, o tempo veio me dar razão.
O Marega e outros que tal. Lembro-me bem quando se começou a falar que Marega poderia ir para o Sporting que eu pensei "porque razão eles querem um jogador possante mas muito tosco que é o tipo ideal para equipas de contra-ataque do meio da tabela" e a grande surpresa desilusão foi que ele acabou por vir para o FC Porto.

Considero que não temos um único avançado de qualidade para o nível do FC Porto. Além de ser bom com os pés tem de ter cabeça a jogar e ser constante, e aí jogadores como Brahimi e Corona falham rotundamente.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
Pedro Martins disse:
O Marega e outros que tal. Lembro-me bem quando se começou a falar que Marega poderia ir para o Sporting que eu pensei "mas porq
Não sendo o maior apreciador do Marega, de longe! Um jogador de futebol antes de mais nada é um atleta.

E só por um jogador não ser um prodígio da técnica não quer dizer que não possa contribuir para o jogo positivamente. O futebol é muito, muito mais que o momento em que um jogador tem a bola no pé, sendo esse momento também muito importante.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
paulo21 disse:
Não sendo o maior apreciador do Marega, de longe! Um jogador de futebol antes de mais nada é um atleta.

E só por um jogador não ser um prodígio da técnica não quer dizer que não possa contribuir para o jogo positivamente. O futebol é muito, muito mais que o momento em que um jogador tem a bola no pé, sendo esse momento também muito importante.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Eu referi "pés e cabeça" e a inteligência ainda conta mais do que os pés. Mas reforço que o mais importante é o que ele faz com a bola nos pés, comandada pelo sua mente. Que Marega é um atleta esforçado e excepcional, sem dúvida, mas isso de sobrepor o físico à técnica pode ter resultados em excepções como Cristiano Ronaldo.

O que eu acho é que, ao contratem Marega e outros, apostaram num modelo que não é o adequado para ser campeão e dominar um campeonato inteiro (ganhar aos rivais inclusive) pelo desgaste que provoca nos jogadores pelo futebol pouco cerebral que incute. Mas isto é a minha opinião!!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,761
8,541
Ele não sabe mais...
Lá de vez enquanto abre uma excepção e faz alguma de jeito, mas a culpa não ? dele se insistem em o meter em campo mesmo todo roto ou até rebentar.
Agora aparecer propostas como a da início da época não deve ser fácil.

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O seu estilo de jogo condiciona o futebol da equipa por isso e apesar de gostar dele e estar muito grato pelos golos que marcou, espero que seja vendido no fim da época, acho que é a altura ideal para o fazer e ganhar um bom dinheiro com ele.

A verdade é que quando ele não está o nível de futebol apresentado sobe exponencialmente, com ele em campo o chutão predomina.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,651
2,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que esteve mal, mas a culpa de fazer toda a equipa jogar no pontapé para a frente só porque voltou e fazer dele um salvador e um Marega e mais 10 não é dele.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para o Sérgio, infelizmente, o nosso melhor jogo é com o Marega e mais 10. Nos jogos anteriores viu-se que não.
Ontem não devia ter jogado, pelo menos a titular.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Espero que seja o primeiro jogador a ser vendido no verão, para ver se a equipa passa a jogar um futebol que não dependa exclusivamente e obsessivamente no pontapé para a frente e corre Marega.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Esqueci-me de algo muito importante na sequência do meu post anterior: Aos Srs. Administradores do site sugeriria uma maior análise e rigor nas admissões,bem como no filtrar de determinados tipos de comentários que por aqui aparecem: afinal este é um site de e para portistas não é?!
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Dragon disse:
Espero que não fiques por cá muito tempo porque ou és infiltrado, ou se não és, deves um pouco à inteligência.
Vou começar a assinar no fim com "ATENÇÃO QUE ISTO É UMA PIADA E NAO É PARA FICAREM OFENDIDOS". E para infiltrado, já sou sócio há muito tempo, devo estar a fazer alguma coisa mal.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
LuisFCP disse:
Vou começar a assinar no fim com "ATENÇÃO QUE ISTO É UMA PIADA E NAO É PARA FICAREM OFENDIDOS". E para infiltrado, já sou sócio há muito tempo, devo estar a fazer alguma coisa mal.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Brincar insinuando que o jogador estava dopado? É este o teu conceito de brincadeira? Ok... espero que os administradores não achem piada, mas se acharem, ok na mesma, já não digo nada.

Já basta as bocas dos mouros, temos de levar com as brincadeiras dos sócios...
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Dragon disse:
Brincar insinuando que o jogador estava dopado? É este o teu conceito de brincadeira? Ok... espero que os administradores não achem piada, mas se acharem, ok na mesma, já não digo nada.

Já basta as bocas dos mouros, temos de levar com as brincadeiras dos sócios...
Precisamente, eu estava a brincar com as insinuações dos lampiões. De tão ridiculas que são dá para rir.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,211
132
Espero que seja vendido. É certamente muito boa pessoa e muito lhe devemos, mas é uma das razões porque jogamos um mau futebol. O SC não consegue simplesmente arranjar alternativa ao estilo "chuto para o Marega". Este seu regresso antecipado é prova desta desespero por ter o Marega em campo.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,339
2,080
Conquistas
1
  • Deco
Temos de nos afastar desta forma de jogar... o Marega é bom jogador, estamos gratos pelas coisas que fez por nós, mas ele no máximo só funciona com um grande jogador ao seu lado. O Aboubakar faz mais coisas do que o Soares e isso beneficia o Marega, mas como ele está no estaleiro não podemos contar com isso. Na quarta-feira espero voltar a ver o 4-3-3, porque se o Sérgio continuar com este modelo de jogo é incompreensível...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,581
8,286
Ainda que, hoje, todo o futebol da equipa dependa dele, espero que seja o primeiro a ser vendido. A seguir a ele, Fernando Andrade e André Pereira podem juntar-se ao lote.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,671
1,081
Fez o que podia, dentro daquilo que são algumas das limitações que lhe são conhecidas, mas dando uso à sua força física e velocidade. Causou alguns calafrios à defesa dos orcs, mas pessoalmente estou farto desta forma de jogar, na procura incessante pela profundidade. E no sábado parecia a dada altura o único plano que tínhamos para este jogo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
550
Continuo a achar que a aposta nele no jogo com os vermelhos foi errada. Era melhor continuar com a equipa que fez os jogos anteriores.
Já sabemos que este jogador só tem qualidade quando está fisicamente bem, o que não acontecia nessa altura.